Ir para conteúdo

TITAN ou PINNACLE ECELENCE 13000 ?


Posts Recomendados

Fala ai galera, tudo bom Alejandro ::tudo:: , cade as isquinhas, estou esperando vc postar mais algumas, voltando ao assunto sobre a carretilha, eu não conheço essa carretilha PINNACLE EXELENC 13000 ::nada:: , eu conheço PINNACLE ELEGANCE 13000 ::tudo:: , tenho 06 Carretilha boas e 1 pinnacle 13000 Elegance, essa carretilha é muito boa, arremessa muito, recolhimento ótimo, super silenciosa, todo lugar que vou pescar sempre levo ela , nunca me deu problema, recomendo ela em vez da Titam, essa é minha opinião, um abraço.

Imagem Postada

- Velocidade de recolhimento: 6.2:1

- 13 rolamentos de esferas em aço inoxidável

- Chassis em alumínio

- Anti-reverso infinito

- Fricção com click sonoro ponto a ponto

- Carretel em alumínio aliviado.

- Guia de linha em Titânio

- Tipo de freio: Centrífugo (6 posições)

- Acesso rápido: lateral removível

- Peso: 222g

- Capacidade de linha: 110m (0,33mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo a pinacle vision é mais barata e superior a elegance tenho uma vision ela é emborrachada com as laterais e corpo em aluminio, 13 rolamentos carretel aliviado e guia de linha de titanio recolhimento 7.0:1. Tenho também a titam ev 10000 na minha opinião a pinacle é muito melhor, agora dá uma olhada também na daiwa exceler e na lubina gto que tem preço similar é são boas também.

No forum caterva e momento da pesca você acha a gto por um preço bom.

Outra dica não compre sem antes ver a "carreta" ao vivo, para você ver a macies e acabamento, vá a uma loja e olhe as carretilhas depois faça sua cotação de preço.

Informação: A pinnacle vision é uma excelente carretilha mas eu tive problema com ela com o freio centrifugo desarmando sozinho.

Se puder gastar um pouco mais compre uma Lubina by Jhonny Hofman você acha por uns 230,00 está sim é uma excelente carretilha com preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite! Referente a sua dúvida também passei pelo mesmo problema mas comprei a Titan EV 10000 primeiro, me aperfeiçoei um pouco nos arremessos e diminui as cabeleiras!!!Pouco depois comprei 2 Pinnacle XLT 7.0:1 com 13 rolamentos e te digo uma coisa elas arremessam muito!Nem é possivel compará-las com Brisas ou Titans pois são bem superiores!Não vai se arrepender da Pinnacle!

Obs: Antes de compra-la (Pinnacle) pegue uma na mão, verifique o freio (que é necessario abrir para ajustar e é centrífugo)!Como sou curioso desmontei a minha Pinnacle inteira e ela realmente tem os 13 rolamentos, apesar de 4 estarem na manivela!Sobram 9 no corpo (o carretel fica sobre 4 rolamentos,2 sobre o eixo da coroa,2 na rosca sem fim do distribuidos e o anti-reverso)!O carretel da Titan fica sobre 3 rolamentos com mais 4 da manivela, 2 no eixo da coroa e o anti reverso!Isso dá uma vantagem incrível da Pinnacle sobre a Titan quando comparado a distancia de arremesso sem falar que a Titan é de plástico e a Pinnacle tem chassi de aluminío!

Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...