Ir para conteúdo

Iscas comemorativas do fórum Turma do Biguá


Posts Recomendados

Pessoal,

Pedi recentemente para o Marcelo Ortega (OCL) fazer algumas iscas para mim e dentre elas surgiu a idéia de uma isca no padrão tucunaré açu...para mim o FTB é o que há de referência quando o assunto é a pesca dos grandes tucunas amazônicos, o que acham de fazermos uma isca comemorativa do fórum??

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Lembrando que as iscas são artesanais em madeira balsa, torneadas, pintadas e balanceadas uma a uma....já preparadas para os nossos peixes, sem a necessidade de troca das garatéias (5X) e split rings reforçados...

A isca é a famosa M20, mesmo padrão das já consagradas jumpin minnow, com 12 cm e 18 g.

O custo unitário de cada isca é de R$40,00 + frete

Segue o link do site do Marcelo Ortega:

http://www.ocllures.blogspot.com/

Gostaria de lembrar a todos que não ganho nada com isso, posso organizar os pedidos e repassar para ele, mas fiquem a vontade de entrar em contato direto com ele, no site tem todos os contatos.

Abraços e fico no aguardo dos comentários da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

A idéia é interessante, mas entendo que precise ser aprofundada...

Possivelmente numa encomenda de um "lote maior", quem sabe não se consegue um custo mais interessante para os interessados...

Tenho feito anualmente iscas comemorativas para as pescarias dos Mocorongos, e elas sempre são sinônimo de satisfação de quem as recebe ! Nesse caso, certamente não será diferente... ::tudo::

O que precisa ser analisado ( e avaliado ), é a questão de termos uma isca atrelada ao FTB como item comercial, quando nossa idéia é fugir disso, senão poderíamos pensar em customizar iscas consagradas com o "selo" FTB...

Volto a dizer que a idéia é muito interessante, da mesma forma que foi também a questão dos "patches e adesivos", mas esses esquemas precisam ser melhor planejados e executados de forma conjunta, senão terminam saindo caro e dão muito trabalho... lingua2::

Certamente que este é apenas meu ponto de vista, e que será transcrito para a área de moderação para um entendimento entre os demais moderadores. Acredito que venhamos ter algo criativo e de agrado de todos, onde esse modelo apresentado é um fortíssimo "concorrente"... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da isca.

Primeiro pq ela é feita manualmente...ou seja, algo exclusivo.

Pintura, acabamento, material, etc....tudo de ótima qualidade...então, acho q temos um produto diferenciado.

E Niltão...pode encomendar uma pra mim tb...Não posso fazer desfeita, né...olha o meu nome lá...hehee...Vou cobrar direitos...hehehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton,

A idéia é interessante, mas entendo que precise ser aprofundada...

Possivelmente numa encomenda de um "lote maior", quem sabe não se consegue um custo mais interessante para os interessados...

Tenho feito anualmente iscas comemorativas para as pescarias dos Mocorongos, e elas sempre são sinônimo de satisfação de quem as recebe ! Nesse caso, certamente não será diferente... ::tudo::

O que precisa ser analisado ( e avaliado ), é a questão de termos uma isca atrelada ao FTB como item comercial, quando nossa idéia é fugir disso, senão poderíamos pensar em customizar iscas consagradas com o "selo" FTB...

Volto a dizer que a idéia é muito interessante, da mesma forma que foi também a questão dos "patches e adesivos", mas esses esquemas precisam ser melhor planejados e executados de forma conjunta, senão terminam saindo caro e dão muito trabalho... lingua2::

Certamente que este é apenas meu ponto de vista, e que será transcrito para a área de moderação para um entendimento entre os demais moderadores. Acredito que venhamos ter algo criativo e de agrado de todos, onde esse modelo apresentado é um fortíssimo "concorrente"... palmas::

Grande Kid...entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Só fiz a sugestão, pois achei a isca muito bem acabada, nada muitooo e se não quiserem não precisa colocar o Turma do Biguá, cada um pode pedir o escrito que quiser...

Quanto ao custo podemos sim ver com o Marcelo com relação a um volume maior. A grande dificuldade vejo em organizar o pedido e despachar (acho que seria o mais trabalhoso).

Bom vamos vendo mais opiniões ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Nilton,

Estamos discutindo essa idéia, que não invalida esse esquema que parece tomar forma... alegre::

arrow:: Temos algumas idéias / projetos que passam por algo parecido, mas que ainda estão amadurecendo ! Acredito que em breve eles se tornarão públicos ! lingua2::

O esquema dos "patches e adesivos" foi bem trabalhoso, mas terminou funcionando de forma adequada !

arrow:: De qualquer modo, é algo que sempre toma um pouco de tempo e providências de acompanhamento... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, gostei muito dessa isca OCL e as OCL estão matando a Pau, tem a Stpitefire também que é show!

Outras iscas que poderiam entrar no esquema seriam as famosas Hélices do NAKATANI!

Agora sou a favor desses tipos de iscas comprovadas e testadas, e o fato de serem artesanais ainda deixam o trabalho único. Gostaria muito também que se possóvel fizessem uma enquete com as iscas para serem votadas qual isca seria a escolhida e não deixar a escolha para tres ou 5 cabeças, pois assim todos seriam agradados!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma como o assunto vem sendo tratado pelos Moderadores ( num tópico próprio ), essas iscas ( OCL ) poderão ser providenciadas pelo Nilton Okada e/ou Marcelo Ortega, que também faz parte do nosso Fórum...

Assim sendo, teríamos relacionados os seguintes interessados ( que deverão ser individualmente contactados - via MP ) para confirmar seu interesse e fornecer endereço / fazer pagamento, etc...

São eles :

arrow:: Rodrigo Yamaki

arrow:: Ricardo R. Monteiro

arrow:: Kid M

arrow:: Fabrício Biguá

arrow:: Eloy Fonseca

arrow:: Giuliano Americano

arrow:: Macedo Biguá

arrow:: Jaime Veiga

arrow:: Joelson

arrow:: Pinguim

arrow:: Wellington BSB

arrow:: Italo Freitas

arrow:: JGParreiras

arrow:: Adão

arrow:: Tchedu

arrow::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...