Ir para conteúdo

VARA SUMAX NITRO


Ricardo R. Monteiro

Posts Recomendados

Caraa, pesquei com uma esse fds de 17lbs, semana que vem vou comprar uma!

Mtoo boa!

A 17lbs é bem lenta.

A empunhadura dela é mto boa e ela tbm é mto leve. Adorei a vara.

16lb né

To com uma NITRO 5'6" 16LB nova para chegar pra mim na sexta, mas pintou uma oportunidade talvez eu tenha que vender. mas não é certo ainda,,, pois todos dizem que a vara é muito linda e leve, ai na hora que chegar talvez o vicio fale mais alto rsrsrs...

Diego tinha ouvido comentários que ela tinha ação pra média/rápida de algumas pessoas que tem, que era mais rapida que a the flash. Mas não sei nunca peguei ao vivo nela, vou poder confirmar quando chegar aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, pesquei com uma esse fds de 17lbs, semana que vem vou comprar uma!

Mtoo boa!

A 17lbs é bem lenta.

A empunhadura dela é mto boa e ela tbm é mto leve. Adorei a vara.

16lb né

To com uma NITRO 5'6" 16LB nova para chegar pra mim na sexta, mas pintou uma oportunidade talvez eu tenha que vender. mas não é certo ainda,,, pois todos dizem que a vara é muito linda e leve, ai na hora que chegar talvez o vicio fale mais alto rsrsrs...

Diego tinha ouvido comentários que ela tinha ação pra média/rápida de algumas pessoas que tem, que era mais rapida que a the flash. Mas não sei nunca peguei ao vivo nela, vou poder confirmar quando chegar aqui.

Abraços

Quando a vara chegar, faz um relatório dela pra gente vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a vara é SHOW de bola!!!

Vale a pena!!

Achei ela de ação média/rapida,,, até rapidinha pra uma 16 libras!!! Não é igual a SAFIRA 17lbs que é Extra rapida, mas tem a ação muito boa para uma vara 16lbs.

é Leve, e LINDA D+++, um pouco diferente das convencionais!!...

Só que como falei talvez eu anuncie a minha ainda hoje,, pois pintou uma oportunidade, vamos ver... pois a vara show D+++

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...