Ir para conteúdo

QUAL DELAS????


Posts Recomendados

Olá Pessoal , vou comprar uma varinha fleming Advance III C53 5-14LB,para pesca principalmente de trairas e tucunarés e estou em dúvida na escolha da carretilha,tô namorando 3 modelos ,se puderem me ajudar na escolha eu agradeço muito.

1: Quantum® PT Catalyst CT 101 HPT

Especificações:

Modelo: Catalyst CT 101 HPT

Manivela: Esquerda

N° de rolamentos: 7

Material do corpo: Alumínio

Velocidade de recolhimento: 7.0:1

Capacidade de linha: 0,28mm / 100mts

Peso: 212grs

R$ 552,00

2: Shimano Curado 201E7

Especificações:

Modelo: Curado 201 E7

Manivela: Esquerda

Rolamentos: 7 (1 S-ARB / 5 aço inox / 1 A-RB)

Material do Corpo: Alumínio

Velocidade de Recolhimento: 7.0:1

Força de ficção (Drag): 5,5kg

Capacidade de Linha: 0,37mm / 110m

Peso: 217g

R$ 520,00

3: Abu Garcia Revo SX-HS

Possui 10 rolamentos de aço inox. Corpo fabricado em uma peça de alumínio. Sistema de fricção Carbon Matrix. Com freio magnético. Engrenagens de cobre. Peso: 246 gramas. Capacidade de 145 metros de linha 0,30 mm. Relação de recolhimento: 7.1 : 1. Drag de 18 libras (8 kg), 2 vezes mais forte que as carretilhas convencionais!

R$ 599,00.

Sou louco por uma Shimano Chronarch 101 D7 ,mas essa é mais caro.

Um abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado... Mais leve que a Abu SX (que você acha por 499,00 no reidapesca) e tem uma maior capacidade de linha que a Catalist!!!

Mesmo a Abu tendo um freio mais forte... o custo x benefício da Curado é melhor!!!

Agora reveja esse valor de 520,00(que, creio eu ser da Sugoi... está em falta, apesar de anunciado!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

Boa Nilton,

quando vi a relacao de carretilhas pensei que alguma dessas duas estariam presentes.

Seria o balanceamento perfeito para a pesca que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

É me parece que das que eu citei a curado é a preferida de todos,agora no caso das MGs ,elas são de recolhimento menores né ,6.2.1, não teria problema quanto a isso?,principalmente para tucunarés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

É me parece que das que eu citei a curado é a preferida de todos,agora no caso das MGs ,elas são de recolhimento menores né ,6.2.1, não teria problema quanto a isso?,principalmente para tucunarés.

Amigo a diferença seria com as iscas de hélices...isso é questão de adaptação, antes não tínhamos carretilhas com recolhimento 7.0, surgiram depois de um tempo...é claro que se tem um maior conforto em puxar uma hélice com a carretilha de recolhimento maior, mas...se for só para os tucunas do sudeste, iria nela sem medo de ser feliz...essas 40 a 50 g a mais fazem diferença...a curado E é um excelente carretilha, tem a core MG que também ficaria super equilibrada, mas é um pouco mais cara...

Bom vai de gosto...

Abraços e espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

É me parece que das que eu citei a curado é a preferida de todos,agora no caso das MGs ,elas são de recolhimento menores né ,6.2.1, não teria problema quanto a isso?,principalmente para tucunarés.

Amigo a diferença seria com as iscas de hélices...isso é questão de adaptação, antes não tínhamos carretilhas com recolhimento 7.0, surgiram depois de um tempo...é claro que se tem um maior conforto em puxar uma hélice com a carretilha de recolhimento maior, mas...se for só para os tucunas do sudeste, iria nela sem medo de ser feliz...essas 40 a 50 g a mais fazem diferença...a curado E é um excelente carretilha, tem a core MG que também ficaria super equilibrada, mas é um pouco mais cara...

Bom vai de gosto...

Abraços e espero ter ajudado....

Esqueci de mencionar a aldebaran (irmã japonesa da core 50 MG)...boa sorte na busca ai...outro dia tinha uma core 51MG anunciada por R$690,00 no escambo do caterva...fica de olho!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Já pensou numa scorpion MG ou chronarch MG??

Forma um belo conjunto com a vara que vc vai comprar e ainda fica mais leve...rs....tem algumas anunciadas nos escambos da vida por preços até menores que os que vc citou no seu tópico...

Abraços e boa sorte ai....

É me parece que das que eu citei a curado é a preferida de todos,agora no caso das MGs ,elas são de recolhimento menores né ,6.2.1, não teria problema quanto a isso?,principalmente para tucunarés.

Amigo a diferença seria com as iscas de hélices...isso é questão de adaptação, antes não tínhamos carretilhas com recolhimento 7.0, surgiram depois de um tempo...é claro que se tem um maior conforto em puxar uma hélice com a carretilha de recolhimento maior, mas...se for só para os tucunas do sudeste, iria nela sem medo de ser feliz...essas 40 a 50 g a mais fazem diferença...a curado E é um excelente carretilha, tem a core MG que também ficaria super equilibrada, mas é um pouco mais cara...

Bom vai de gosto...

Abraços e espero ter ajudado....

Esqueci de mencionar a aldebaran (irmã japonesa da core 50 MG)...boa sorte na busca ai...outro dia tinha uma core 51MG anunciada por R$690,00 no escambo do caterva...fica de olho!!! rindo3::

Pessoal quanto mais eu pesquiso ,fico mais em dúvida; olha isso.

Revo Premier:

Possui 6 rolamentos HPCR de aço marinizado

Corpo em Aluminio

Recolhimento 6.4:1

Sistema de Fricção Carbono Matrix

Freio magnético

Drag de 24 libras (10,8 kg) Até 3 vezes mais forte que as convencionais

Capacidade de 145m de linha 0.30mm

Peso: 0,179 Gramas R$ 449,00

E é bem leve né.

Revo Premier - 2010 :

Possui 9 + 1 rolamentos HPCR de aço marinizado

Corpo em Aluminio

Recolhimento 6.4:1

Sistema de Fricção Carbono Matrix

Manopla em EVA

Freio magnético

Drag de 24 libras (10,8 kg) Até 3 vezes mais forte que as convencionais

Capacidade de 145m de linha 0.30mm

Peso: 0,190 Gramas R$ 689,00

Èssa custa o mesmo que uma chronarch 100d7,mas é mais leve.

E essa outra,custa o mesmo que a curado 201e7.

Revo STX:

Estrutura e Carretel em alumínio aliviado

Possui 11 rolamentos (Blindados)

Freio magnetico linear Carbon Matrix de 24 libras

Mecanismo com engrenagens reforçadas em duragear

Relacão de recolhimento 6.4:1

Capacidade de linha de aprox 145m de linha 0,30 mm

Peso: 0,252 Gramas R$ 539,00

Um pouco mais pesada.

E encontrei a Revo SX HS do inicio do tópico por este preço,R$ 379,00

Possui 11 rolamentos HPCR de aço marinizado

Corpo em Aluminio

Recolhimento 7.0:1

Sistema de Fricção Carbono Matrix

Freio magnético

Capacidade de 145m de linha 0.30mm

Peso: 0,245 Gramas

Apesar de não ver vocês comentarem tanto das abu,elas são boas não são?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metanium MG 7 ou Core 100... Leve e com recolhimento 7.0:1 e Aldebaran ou Core 50... essas são leves para a varinha que você pretende formar conjunto!!!

Ou se estiver sobrando uma graninha extra... até uma Steez 7.1 SHA... só que essa é um pouco mais cara que as anteriores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das que citou Curado!

Até 600 pilas eu juntaria mais uma graninha e procuraria uma MG7 no Mercado Livre ou com vendedores de fóruns, ou então a Scorpion XT 1000!

Abraço!

È ja decidi ,vou comprar uma aldebaran mesmo.

Excelente escolha tenho uma e acho a carretilha perfeita para Tucunas de até 5 Kg!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...