Ir para conteúdo

REUNIAO COM O MINISTRO DA PESCA E AQUICULTURA EM BSB


Posts Recomendados

Olá meus amigos, apesar de a muito tempo sumido por questões de muito trabalho, mas isso não significa que a gente não esteja completamente parado.

Esta semana recebi um telefonema do Ministério da Pesca me convidando para uma reunião com o Ministro Altemir Gregolin - e hoje chegou o convite oficial.

Então, já gostaria de dizer aos amigos de BSB que estarei por ai no dia 22/07 - ou seja, na semana que vem. O que teremos de bom pra fazer por ai depois da reunião?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos moderadores e companheiros,

Essa reunião é o resultado dos esforços realizados pela FBPE junto ao Ministério da Pesca e a concretização da promessa do Ministro Gregolin na reunião realizada com ele no mês de dezembro de 2009.

Tanto eu quanto ao Neudon estamos convidados, mas de minha parte é impossível comparecer dado que estou fazendo um curso de capacitação na entidade que agora trabalho, a AGRODEFESA-GO.

O Michel deverá estar presente sim, uma vez que ele já está exercendo as funções de coordenadoria da pesca amadora no Ministério da Pesca.

Creio que o Neudon deverá convidar o Zeca para representar também a FBPE uma vez que ele também está com problemas para estar presente.

Vejam que no ofício está na pauta a confirmação da realização do encontro nacional da pesca amadora/esportiva.

Da parte da APEGO, vou tentar encontrar o Xande ou o Eribert ver se um deles (ou os dois) poderão nos representar neste evento.

um abração a todos

kruel

P.S. Como roubaram meu celular preciso do telefone do Xande e do Eriba. Alguém pode me mandar por MP? Assim como fornecemos o nome do Zeca (Caterva) para o Ministério, também o fizemos com relação aos demais sites. No caso do Zeca, acredito que o convite tenha sido feito por ele representar a Federação Mineira de Pesca Esportiva.

Quando da realização do evento nacional da pesca amadora/esportiva, tenham certeza de que a turmadobiguá e o tucunazul (dentre outros sites) estarão representados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca, certamente estamos todos contentes que, assim como o Kruel, tenha sido convidado pessoalmente para essa reunião de tamanha importância para o segmento da pesca esportiva em nosso País. Teremos dois grandes representantes dos nossos interesses. Junto-me aos que esperam as melhores notícias (ações desenvolvidas pelo MPA), seja para a proteção e desenvolvimento do ambiente da pesca, seja para o melhor proveito dos praticantes da pesca esportiva e dos empresários e empregados que operam no turismo de pesca.

Infelizmente para mim estarei viajando na próxima semana e não vou ao encontro dos pescadores de Brasília contigo, que ocorrerá depois da reunião com o Ministro.

Considerando que também é objetivo da reunião debater proposta e estabelecer conjuntamente um cronograma de ações para a pesca amadora no País, permita-me sugerir a abertura de brainstorming padrão nos diversos fóruns de pesca esportiva para coleta de idéias inovadoras, que eventualmente pudessem ser aproveitadas por você, o Xande, o Eriba e demais representantes do segmento naquela reunião.

Espero sinceramente que o foco principal da estratégia deliberada e da sua gestão seja a sustentabilidade da cadeia produtiva.

Desejo que seu esforço particular e o esforço de todos os demais participantes da reunião resultem em um plano de muito sucesso!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....só vi esse tópico agora.

Estive na SM neste FDS e passei batido.

Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP.

Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs.

Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....só vi esse tópico agora.

Estive na SM neste FDS e passei batido.

Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP.

Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs.

Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk...

Fabrício, coloca depois um tópico sobre essa confraternização, por favor.... quero estar presente!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....só vi esse tópico agora.

Estive na SM neste FDS e passei batido.

Bem....já troquei algumas informações com o Neudon por MP.

Estarei vendo a minha agenda lá no trabalho amanhã, e já dou um retorno pra vcs.

Zeca, quem da turma de BH virá, o q vcs gostam de fazer??? Além de pescar, é claro...kkkkk...

Fala Bigua, não sei onde vou ficar ainda, estou olhando hotel - tem algum hotel que fique próximo ao Ministério da Agricultura?

Bom, sobre o que fazer, meu amigo, fica a critério de vcs ai... não vai tempo de pescar, então encontrar os amigos - tomar uma coca-cola (pra mim) cerveja pra outros... e falar de pescaria.

Chego ai no dia 21/07 tarde da noite - e saio de BSB no dia 23 as 9 da manha. Então teremos a noite do dia 22 pra encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura Neudon e Zeca...

Zeca...existe o Setor Hoteleiro Norte (SHN) q fica bem próximo à Explanada...Acredito q não dê 1Km de distância.

Tem um hotel bem simples, chamado Casa Blanca http://www.casablancabrasilia.com.br/

Por fora é uma furreca veia, mas por dentro é bem legalzinho.

O Lance quando está em BSB sempre fica por lá.

A diária deve girar em torno dos 100 conto.

Bem...foi o q eu falei para o Neudon...e poderei acompanhá-los até umas 14h, depois tenho um compromisso no trabalho...mas assim q terminar lá, posso encontrá-los novamente para tomarmos alguma coisa.

E vamos nos falando.

E Marrara...pode deixar q te avisamos.. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca,

Nossa entidade de Classe, tem convenio com o Hotel Nacional, o apartamento Duplo fica 156,00.

Se o preço estiver bom é só falar. Que consigo fazer reserva para vcs, pelo meu sindicato caso haja necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca,

Nossa entidade de Classe, tem convenio com o Hotel Nacional, o apartamento Duplo fica 156,00.

Se o preço estiver bom é só falar. Que consigo fazer reserva para vcs, pelo meu sindicato caso haja necessidade.

Aí é melzinho na chupeta...hehee..

Fica bem pertinho tb....e vale a pena ficar lá...O Hotel é TOP... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os resultados, e a primeira reunião marcada para nosso seguimento, portanto tem que levar muita bala para a reunião, e falar de todos os absurdos que estão querendo fazer, o ministério so esta pensando na pesca profissional e amadora, querendo liberar tudo sem estudar os estoques pesqueiros.

Estou por aqui para o que precisar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é companheiros...

Depois de uma conversa sem fim consegui a liberação para estar na reunião. O Xande vai comigo (sairemos às 6 da matina, mas temos que retornar depois da reunião).

De qualquer forma a pauta já está feita por eles, mas nada impede de avancarmos nas discussões em andamento, inclusive a inacreditável liberação da pesca profissional do Araguaia, que desde já asseguro que vai dar muito pano prá manga...

O acorso é infinito, mas se necessário, a briga também será! Pelo menos espero mais clareza e transparência por parte do MPA.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...