Ir para conteúdo

Alguém sabe como tirar os carretéias das carretilhas Daiwa?


Posts Recomendados

Galera,

Tenho uma Steez e uma Fuego estou querendo desmontá-las para uma limpeza geral. Não quero tirar as pecinhas lá de dentro, só tirar o carretel para lubrificar e dar uma limpada. Só um problema: eu não consigo tira os carretéis das malditas!!! Nunca fiz isso (sempre mandei para alguma oficina fazer a limpeza e lubrificação para mim...), mas queria aprender a fazer sozinho.

Será que alguém me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Solte o parafuso no centro do knob do freio magnético.

-Gire a lateral no sentido horário e abra

Antes , ponho um pedaço de fita crepe no carretel p que a linha não fique solta.

Nas Zillion, este parafuso tem a fenda p ser usada com uma moeda legal::

Ô Lamana sabido, sô!!! Funcionou!!! Valeu demais!!! abração! joia::: alegre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho uma Steez e uma Fuego estou querendo desmontá-las para uma limpeza geral. Não quero tirar as pecinhas lá de dentro, só tirar o carretel para lubrificar e dar uma limpada. Só um problema: eu não consigo tira os carretéis das malditas!!! Nunca fiz isso (sempre mandei para alguma oficina fazer a limpeza e lubrificação para mim...), mas queria aprender a fazer sozinho.

Será que alguém me ajuda???

Amigo Gustavo eu tenho uma Zillion Limited vermelha, que para tirar o carretel você tem que afrouxar o parafuso que fica no centro do controle do freio magnético, na Zillion ele tem até três buraquinhos além da fenda que facilitam na hora de afrouxar até soltar da tampa por completo, aí você desliza a tampa lateral para baixo que terá acesso ao carretel.

É fácil pelo menos na Zillion.......valeu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...