Ir para conteúdo

Apresentação Mariano Wistuba


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

É um prazer imenso poder participar desta comunidade de pescadores.

Vamos a apresentação: Me chamo Mariano Wistuba, tenho 26 anos, natural de Curitiba/PR, porém morando hoje em Cristalina/GO.

Adoro pescar....minhas pescarias se resumem ao grandioso mar que banha nossos estados do Paraná e Santa Catarina.

Pescaria em rio, somente uma vez, mas nada significante, somente algumas traíras pescadas com linha de mão.

Para o próximo fim de semana estou indo pescar no Lago de Corumbá IV, com os barcos da Pousada Porto do Vale. Será minha primeira experiência em represa, ainda mais a procura de Tucunarés e Dourados....não sei qual é a sensação de tirar um desses peixes da água...

Pretendo aqui fazer o máximo de amizades prevendo uma troca constante de experiências.

Abs,

Wistuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MarianoWistuba !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

viewtopic.php?f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

viewtopic.php?f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bemvindo PIÁ. ::bemvindo::

Morei uns 20 anos em Curitiba, meus filhos nasceram lá, hoje moro em Luziânia.

Vai acostumar rapidinho com o clima do Goiás praia:: e vai ser difícil alguém te convencer a voltar pro Sul no inverno Frio:: Frio:: Frio:: .

Já pesquei com o Andrade na Porto do Vale e é um guia de primeira. Com certeza vai gostar.

Espero seu relato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bemvindo PIÁ. ::bemvindo::

Morei uns 20 anos em Curitiba, meus filhos nasceram lá, hoje moro em Luziânia.

Vai acostumar rapidinho com o clima do Goiás praia:: e vai ser difícil alguém te convencer a voltar pro Sul no inverno Frio:: Frio:: Frio:: .

Já pesquei com o Andrade na Porto do Vale e é um guia de primeira. Com certeza vai gostar.

Espero seu relato.

Abraço

Grande Alejandro,

Fazia tempo que não ouvia esta expressão: PIA...

Faz 2 anos que moro em Cristalina..já deu para se acostumar com o clima de Goiás.

A notícia boa é que estou de mudança para Curitiba..não vejo a hora de voltar para minha terra...sinto muitas saudades...

Semana que vem eu posto o relato da pescaria.

Abs,

Wistuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filha que tem vontade de voltar a Curitiba e deve prestar vestibular por lá final do ano. Ainda tenho parentes em Ctba, além da maioria de meus amigos.

Passando por Luziânia dê um alô. Que dia vai para o Porto do Vale?

Abraço

Todos os meus parentes moram em Curitiba. Cá só estou eu e minha esposa.

Irei este sábado, dia 24/07, na Porto do Vale.

Se quiseres aparecer, segue meu telefone: 61 - 9829 5558

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera,

Não tenho muito o que contar de minha pescaria no Lago de Corumbá IV, uma porque estava ventando muito e a água muito gelada e outra porque esqueci as pilhas da máquina digital.... chorei::

Em se tratando de peixe, consegui fisgar o meu primeiro tucuna..não era muito grande..2 kgs pela balança..mas já deu para sentir a briga....

Ficamos até umas 17hs no Lago e embarcamos míseros 6 tucunas....

Não sei vcs, mas no fim da festa o meu braço estava todo inchado de tanto ficar trabalhando a vara. É normal???

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...