Ir para conteúdo

Iscas FTB - Uma "sondagem" através de enquete...


Kid M

Iscas FTB - Apenas uma sondagem  

85 votos

  1. 1. Iscas FTB - Apenas uma sondagem

    • Acho que a idéia é ótima e pretendo participar independente do custo ( no máximo R$ 200,00 )
      9
    • Acho que a idéia é boa e pretendo participar se o custo for de até R$ 100,00 ( no máximo )
      21
    • Acho que a idéia é boa, mas só participarei se o custo for de até R$ 80,00
      10
    • Acho a idéia legal, mas só entro se o esquema de custo chegar à R$ 60,00
      23
    • Acho que esse esquema é muito trabalho para pouco efeito, mas entro se for até R$ 50,00
      6
    • Independente do que acho, não pretendo participar se o custo for acima de R$ 50,00
      10
    • Independente do que acho, não irei ( ou pretendo ) participar
      6


Posts Recomendados

Grande Carlos ToaToa !

Também já temos as nossas produzidas anualmente... joia:::

Imagem Postada

Podem me incluir nessa 100%

- fiquei até com lombriga com essa seleção de "perversidade total... kkk

- a terceira à esquerda de quem olha a foto é muito parecida com uma perversa "matadeira total" que tive e que foi edição limitadíssima da própria deconto.

Abrassaum a todos

Neco

A Perversa é da Borboleta... doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom o resultado da enquete, que permanece ativada, mas já deu para perceber a posição dos nossos usuários... :amigo:

Imagem Postada

Posso lhes dizer que continuamos "tratando" desse assunto, e tão logo ele esteja equacionado, volto a postar neste mesmo tópico... joia:::

Uma das alternativas pensadas certamente irá agradar a muitos !

Vamos ver se ela se materializa... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal ! :amigo:

A questão é mais de "planejamento prévio" do que qualquer outra coisa...

Assim sendo, vou listar o nome daqueles que se manifestaram de forma favorável a participar desse "projeto", até para irmos adiantando essa parte do "planejamento"...

Antes porém, entendo como importante esclarecer que as ações que serão ( ou poderão ser ) realizadas através do Nilton Okada ( com as iscas OCL's ) são inteiramente distintas dessas, e poderão ser cumulativas e simultâneas, para aqueles que assim desejarem... eis o endereçamento do tópico que trata desse tema :

viewtopic.php?f=2&t=12526

A lista dos que se manifestaram neste tópico é composta por :

1. arrow:: Nilton Okada

2. arrow:: Halieuta

3. arrow:: Ferreira

4. arrow:: Henrique Beltrão

5. arrow:: Bravel

6. arrow:: Léo Andrade

7. arrow:: Macedo Biguá

9. arrow:: Jaime Veiga

10. arrow:: Lamana

11. arrow:: Wellington BSB

12. arrow:: mandi

13. arrow:: Tchedu

14. arrow:: Rogério Cachara

15. arrow:: Jean

16. arrow:: Renato Janone

17. arrow:: PRD

18. arrow:: Carlos ToaToa

19. arrow:: Gustavo Martins

20. arrow:: Giuliano Americano

21. arrow:: Ricardo R Monteiro

22. arrow:: Kleverson

23. arrow:: Popper

24. arrow:: Xandego

25. arrow:: Neco

26. arrow:: João Biguá

27. arrow:: Jacundá

28. arrow:: Michel

29. arrow:: Ivan

31. arrow:: Tiago Tucunaré

32. arrow:: Max

33. arrow:: marlyBBatt

34. arrow:: Walther

35. arrow:: Traíra

36. arrow:: Eloy Fonseca

37. arrow:: Vini

38. arrow:: Fabrício Biguá

39. arrow:: Joelson

40. arrow:: Pinguim

41. arrow:: Adão

42. arrow:: Bruca

43. arrow:: Adhemar

44. arrow:: Rodrigo Fly

45. arrow:: José Flávio

46. arrow:: JGParreiras

47. arrow:: Breno

48. arrow:: Sena

49. arrow:: Beto-BH

50. arrow:: Eduardo Sone

51. arrow:: mgusman

52. arrow::

53. arrow::

54. arrow::

55. arrow::

A relação pode ( deverá ) continuar sendo preenchida... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos ToaToa !

Também já temos as nossas produzidas anualmente... joia:::

Imagem Postada

Podem me incluir nessa 100%

- fiquei até com lombriga com essa seleção de "perversidade total... kkk

- a terceira à esquerda de quem olha a foto é muito parecida com uma perversa "matadeira total" que tive e que foi edição limitadíssima da própria deconto.

Abrassaum a todos

Neco

A Perversa é da Borboleta... doeu:: doeu:: doeu::

foi oq eu quis dizer!

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid

Voltei das férias.....só agora vi a MSG.

Com certeza tô dentro, só não marquei uma opção porque não entendi muito bem os valores: O gasto sugerido...200, 100, 60 etc.... é para 1 isca? Assim que entender isso marco a minha opção.... não quero marcar uma coisa e depois dar pra trás.

Abraçosd

Beto

arrow:: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs só pensam "NAQUILO"!!!!!!! HUAHUAHUA.... LEVANTEI A BOLA.... TEM QUE CHUTAR.

Abraços

Beto

"depois dar pra trás"

Que é isso Beto ? Controle-se... :gorfei:

O esquema é para saber até quanto está disposto a gastar num conjunto de iscas do FTB ?

joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Não tive condições de acessar o FTB no último mês, pois passei um tempo cuidando de minha esposa, motivos médicos, mas que graças ao nosso bom Deus Pai ela já está bem e melhor a cada dia!!

Podem me incluir nessa, galera! To dentro!

Abraço a todos!!

arrow:: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Honestamente, participo e acho bacana ....mas já não tenho onde colocar isca.......tem tempo que não compro nada........sem querer tumultuar, preferiria se fosse investido a logomarca em vestuário !

Um abç cordial KID !

ta ai um ideia que tbm pode ser usada dependendo do formato e do tipo do vestuário não fica muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para o assunto "não ficar solto", como se não avaliado pela Equipe de Moderação...

arrow:: 1. Essa enquete data de 2010 ! Nessa época foi feito o 1º Kit FTB, que lançou também uma nova versão em 2011.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

arrow:: 2. Um dos critérios usados ( desde então ) era o da oportunidade única, ou seja, foram fabricados exatamente o número de kits das pessoas que previamente os pagaram, o que equivale dizer que quem "confiou", levou... não teve sobra...

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

arrow:: 3. Outro critério usado ( nos dois kits ) foi que ambos foram preparados e entregues sem que fossem revelados sua real composição, ou seja, foi um esquema de "compra no escuro", na base da confiança...

Imagem Postada

arrow:: 4. O trabalho na organização desse processo foi enorme, e a adaptação de algo que justificasse ser apresentado como Kit FTB, customizado especialmente com essa finalidade, só foi alcançado graças as parcerias que foram construídas com os fabricantes... Em tempo, os preços cobrados foram rigorosamente os de custo !

Imagem Postada

arrow:: 5. Além dos Kits, também foram preparados e encaminhados Patches & Adesivos ( da antiga e posteriormente nova - atual - logomarca ) a todos que assim desejaram a preços de custo. A quantidade preparada foi para atendimento desse público, e somente se justificaria retornar ao tema em caso de uma nova demanda expressiva pela relação custo x benefício.

Imagem Postada

arrow:: 6. Também o esquema de camisas foi levantado e apresentado, com preços bastante em conta ( praticamente a valor de custo ) através nova parceria com um fabricante, mas dessa feita não houve motivação / interesse suficiente para o assunto tomar forma e justificar um pedido. Entendemos que os diversos grupos já criaram seus padrões próprios, e com isso não justificaria terem algo específico do FTB, preferindo ( com bastante lógica ) usar o patche aplicado às suas próprias camisas... Com isso, o assunto foi encerrado !

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Tralhas%20Diversas/Camisaballyhoodmangalonga.jpghttp://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Logomarcas/sea-dog.jpg

Dito isso, resta lembrar a todos que o FTB é apenas um fórum, e não tem como objetivo montar esquemas de comercialização de produtos próprios, mas tão somente compartilhar ( de tempos em tempos ) com os inúmeros usuários que por aqui passam e/ou frequentam, a possibilidade de usufruir alguns itens ocasionalmente preparados.

arrow:: O tempo investido num processo desse, sempre feito com extrema transparência, é inacreditável, e exatamente por não ser algo que necessite ser evidenciado, já que todas essas ações são feitas por puro prazer ( não há qualquer ganho interno em nenhuma delas ), não acontecem dentro da vontade esporádica de diversos interessados.

arrow:: Em outras palavras, não temos ( ou pretendemos ter ) estoques para esses atendimentos que volta e meia aparecem, principalmente de novos usuários... Nâo é nosso foco, e não há como entrar nesse esquema.

arrow:: A Equipe de Moderação ( Fabrício Biguá, Xandego e eu ) temos nossas atividades pessoais e profissionais, que a cada ano nos absorvem com maior intensidade, impedindo que nossa participação seja tão intensa quanto antes ( nem por isso deixamos de frequentar e moderar tópicos do FTB - este é um exemplo disso... ).

Como grande parte de nossas ações são precedidas de consultas prévias e verificações juntos aos nossos usuários, ainda é cedo para delinearmos um cenário de ações que poderão / deverão acontecer ao longo de 2012 !

arrow:: Algumas coisas estão sendo cogitadas, é verdade, mas até o momento nada foi definido, e tão logo sejam teremos algum tópico tratando do assunto, como é de nosso estilo.

arrow:: Nem sempre se consegue fazer o que se pretende, é verdade, assim como nem sempre se tem tempo para se fazer da forma como precisa ser feito, daí um impasse a ser equacionado antes de qualquer decisão a ser tomada pela Equipe de Moderação.

arrow:: Os que já estão no Fórum há mais tempo, sabem que é assim que funcionamos, e aos que frequentam nosso espaço a menos tempo, o aconselhamento é de aguardarem, embora isso exija "paciência", um dos pré-requesitos de qualquer pescador... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que nosso amigo Roger reviveu o tópico tenho uma dúvida ...

Nao e aqui o lugar ideal para se falar disso mais nao achei o POST...

As camisas do FTB nao iam sair?

Agoniado, ein? Já saíram sim. O Fabiano está encarregado desta parte. Hoje mesmo vou pedir a ele que dê um alô para a turma toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...