Ir para conteúdo

[Aprovado] www.baitmania.com.br


Posts Recomendados

Amigos,

Novamente comprei por meio de depósito bancário uma isca no site da Bait Mania(www.baitmania) conforme já havia feito anteriormente.Só que desta vez, ao invés de receber a isca em minha residência, solicitei que o envio fosse feito para outra pessoa e local, já que se tratava de uma dívida de um bolão que perdi, oloko:: .

Depois de 5 dias, ao consultar "meus pedidos" no site, verifiquei que meu pedido ainda estava aguardando a coleta pelos correios. Achei estranho e liguei lá para saber o que havia acontecido e fui informado que houve um pequeno atraso na entrega, porém meu pedido tinha acabado de ser despachado...porém quando perguntei para onde, a pessoa me informou que a isca iria para meu endereço.

Disse que estava errado, Naonao:: Naonao:: Naonao:: uma vez que já havia solicitado no site e por e-mail o envio da isca para outra pessoa e cidade e prontamente o Sr. Danilo verificou e assumiu o erro, se desculpando e informando que estava despachando no mesmo dia outra isca para o endereço correto e que eu não precisava me preocupar em mandar a isca de volta, uma vez que houve atraso e o erro foi dele. ::tudo::

Não achei justo eu ficar com algo pelo qual não paguei, mas me surpreendeu o profissionalismo na qual a empresa demonstrou claramente sua preocupação com a satisfação do cliente e com isso ganhou um cliente fiel.

Recomendo a loja para todos os amigos, pelos preços atraentes, diversidade de iscas e principalmente pelo atendimento, nota 10! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida.

Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo.

Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir.

É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo.

Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu".

E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida.

Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo.

Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir.

É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo.

Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu".

E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta.

Pai...a questão não é essa. Naonao::

Essa sala aqui foi criada justamente para postarmos as nossas impressões das negociações feitas. Uns negociam melhor, outros, nem tanto....então, alertar os usuários sobre as vantagens e desvantagens dessas negociações é sempre interessante.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes me pergunto se não estamos invertendo os valores consagrados ao longo da vida.

Vejo as pessoas agradecendo quando alguém fez o certo.

Acorda pessoal. Ser honesto é obrigação de todos nós. Quem vende tem obrigação com quem compra. Quem compra tem obrigação de pagar. Ninguém está fazendo favor para ninguém, é uma relação de compromisso. Assumiu , tem que cumprir.

É chato ver alguém desaprovar isto ou aquilo.

Acho que o povo está esquecendo aquele dito popular..."seu direito termina onde começa o meu".

E olha que eu sempre achei que a grande maioria das pessoas, senão a totalidade, é sempre honesta.

Pai...a questão não é essa. Naonao::

Essa sala aqui foi criada justamente para postarmos as nossas impressões das negociações feitas. Uns negociam melhor, outros, nem tanto....então, alertar os usuários sobre as vantagens e desvantagens dessas negociações é sempre interessante.

joia:::

...entendí...foi mais um desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...