Ir para conteúdo

Abaixo assinado contra a GOL.


Posts Recomendados

Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa.

Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL.

Abraços

Segue o link do abaixo assinado.

https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa.

Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL.

Abraços

Segue o link do abaixo assinado.

https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/

BOM DIA POPPER, APESAR DE VIAJAR MAIS FREQUENTEMENTE DE FAB, heheheh :roll: :roll: :roll: , COLOQUEI UMA ASSINATURA REPUDIANDO TAL FATO, UM GRANDE ABRAÇO :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse link no tucunazul, sobre um abaixo assinado contra a GOL. Esse ano quando fui para Brasilia fui avisado q a GOL estava cobrando 100,00 reais para despachar varas de pesca. O dudu passou pela mesma coisa.

Eu já assinei, vamos mostrar a força do pescador para a GOL.

Abraços

Segue o link do abaixo assinado.

https://bolt.wufoo.com/forms/a-gol-transportes-aareos-sa/

BOM DIA POPPER, APESAR DE VIAJAR MAIS FREQUENTEMENTE DE FAB, heheheh :roll: :roll: :roll: , COLOQUEI UMA ASSINATURA REPUDIANDO TAL FATO, UM GRANDE ABRAÇO :oops: :oops:

Falou chique.

Obrigado pela força. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POPPER JÁ ASSINEI E TO CUNTIGO ESSA MERDA DE CIA, JA ME FEZ PASSAR O MAIOR NERVOSO POR CAUSA DESSE MESMO PROBLEMA O PIOR Q QUERIAM COBRAR POR CADA TUBO DA TURMA AI O PAU FECHO E NO FINAL NOS COLOCAMOS TODOS UNIDOS A UMA FITA TIPO SILVERTAIP E ELES COBRARAM APENAS 1 TARIFA, MESMO ASSIM FICAMOS INDIGNADOS E CASO O PREÇO DA PASSAGEM FIQUE POUCA COISA DE DIFERENÇA COMPRO DA TAM, APESAR Q AGORA NUM SEI MAIS SE COMPENSA!!!!!RSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA, JÁ ME FALARAM QUE ESSA PARADA É VÍRUS...NÃO SEI SE ACESSO. pODE SER UM MEDO BURRO, MAS NÃO TENHO SEGURANÇA PESSOAL..... ME ESCLAREÇAM!!!

aSSINO SEM PESTANEJAR QDO TIVER SEGURANÇA PRA ABRIR

ABRAÇOS

Este é sério Curi.

Vai na fé. É elaborado pelo Ezequiel se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA, JÁ ME FALARAM QUE ESSA PARADA É VÍRUS...NÃO SEI SE ACESSO. pODE SER UM MEDO BURRO, MAS NÃO TENHO SEGURANÇA PESSOAL..... ME ESCLAREÇAM!!!

aSSINO SEM PESTANEJAR QDO TIVER SEGURANÇA PRA ABRIR

ABRAÇOS

Este é sério Curi.

Vai na fé. É elaborado pelo Ezequiel se não me engano.

Assinei e passei para os meus comandados!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como a Turma do Biguá...pegamos um tubo de pvc de 350mm e colocamos 26 varas dentro, a caminho da amazônia. Chegamos ao balcão de embarque, em Brasília, um dos colegas conhecia a Gerente de Despacho de Mercadorias, aí a maledeta não cobrou nada. Só o tubo custou 75 reais. Pode um negócio desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Infelizmente algumas pessoas se aproveitam de certas situações para benefício próprio. Foi retirado o link para que as pessoas acompanhassem as assinaturas porque alguém se aproveitou e roubou, sem autorização, esta lista e está enviando mensagens (SPANS) para os e-mails.

Quem precisar de informacao entre em contato comigo.

Abração

Zeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EMPRESA QUE ESTA ENVIANDO SPAM BASEADO NA BASE DO ABAIXO ASSINADO É A

PAI HEROI PESCA ESPORTIVA

Um funcionário meu recebeu um email desta empresa - ele nunca pescou na vida, respondeu apenas pra ajudar na campanha e já recebeu este email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...