Ir para conteúdo

Manifesto em Prol da Pesca Esportiva. Quem assinou???


Posts Recomendados

Opa turma....não sei se vcs viram o outro tópico q postei (Clique aqui)...mas temos q nos unir agora, sobre pena de não garantirmos os estoques pesqueiros de nosso país para nossos filhos e netos.

O nosso parceiro Ezequiel Teodoro criou esse manifesto, q deverá ser entregue

Aqui uma cópia dele:

Nós, abaixo assinados, vimos a público e à presença das autoridades responsáveis informar o nosso descontentamento com a ausência e a precariedade de políticas públicas, consubstanciadas em projetos, programas e ações, voltadas ao desenvolvimento da pesca esportiva brasileira.

Entendemos que a pesca esportiva ou recreativa gera divisas econômicas para o Brasil, além de conscientizar os seus adeptos para a conservação e preservação do meio ambiente, das águas águas e dos peixes. Entendemos que os pescadores esportivos são, antes de tudo, defensores dos ecossistemas.

Ao mesmo tempo em que manifestamos a nossa perplexidade frente ao descaso das esferas responsáveis quanto ao tratamento da pesca esportiva, conclamamos a união dos pescadores esportivos para:

1. elaboração de um documento, contendo necessidades e problemas da área, para ser entregue a todos os candidatos a Presidente da República em 2010;

2. conhecimento e ampla divulgação do resultado da análise - por escrito - do documento pelos candidatos a Presidente da República, antes da realização das eleições;

3. construção de uma corrente para a troca e aprofundamento de idéias voltadas à transformação, para melhor, da pesca esportiva brasileira.

Ezequiel Theodoro da Silva

RG 3.990.001-0

PORTAL KALUA DE PESCA ESPORTIVA

Por incrível q pareça...mesmo com a tamanha quantidade de usuários q frequentam os fóruns de pesca no Brasil, nós do FTB com 4000 Ips únicos diários, o nosso amigo Ezequiel não conseguiu sequer 600 assinaturas dos nossos pescados brasileiros. Puts...posso falar sem medo de ser feliz...ISSO É UMA VERGONHA. suici::

Ainda há tempo de assinar. Vamos fazer a nossa parte...não demora 30 segundos para assinar o manifesto.

* Vc precisará do número do seu título eleitor, além de outras informações básicas.

Aqui vai o link para a assinatura.

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/5972

Vamos lá....eu assinei e ainda obriguei a patroa a assinar tb...hehee...

Tb estou enviando uma mensagem para os usuários do Biguá Team a fazerem o mesmo...Com isso conseguiremos mais de 20 assinaturas...

Bem q os grupos do nosso fórum poderiam fazer o mesmo, não acham?!?!

Vamos lá...chegou a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assinado!!!

porem pessoal, este infelizes so enchergam numeros...

sendo assim 1000 assinaturas é igual a 1000 votos.

isso so elege vereador de cidade minuscula.

tinhamos que nos esforçar em coletar algumas centenas de milhares de votos.

quando tivermos assinaturas suficientes para eleger um senador, um deputado estadual e um federal. eles terao noção de quantos somos e nos daram ouvido!

pra eles a unica coisa que importa é voto, se eleger!

entao mostremos a eles que podemos eleger quem nos apoia ou nao!

lutemos por muuuuuuuito mais assinaturas do que so as 1000.

fica minha dica.

um grande abraço a todos.

ps:oi fabricio. acho que tu deveria postar estas duas mensagens em todos os forum que tu tenha conheçimento, pois ficaram claras e ojetivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eu não consegui assinar... Deu uma msg dizendo que era impossível fazê-lo, e não me recordo de ter assinado antes, nem o virtual nem o impresso!

Mas isso provavelmente é um problema na pecinha que está entre a cadeira e o monitor, hehehehe... o que eu quero de você é outra coisa!

Preciso que vc enxugue ainda mais o texto desse tópico aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=12659

A minha idéia é transformarmos esse texto num impresso de meia página A4, destacando os pontos principais desse texto, convocando e orientando os pescadores e seus familiares a assinarem o abaixo assinado virtual. Essa parte de encaixar isso num panfleto eu me acerto com o Kid Ocelos pra fazer, não se preocupe... só preciso de uma boa enxugada no texto, de modo que as suas idéias centrais sejam destacadas.

A partir disso, minha intenção é dividirmos o custo de impressão de 50.000 panfletos entre os principais lojistas de Brasília, e usar as lojas como ponto de distribuição desses panfletos.

Eu não atendo menos de 30 pessoas por dia na loja, e meus colegas de trabalho atendem até mais do que isso. Somos uma equipe pequena, como vc sabe, mas fazemos no mínimo 200 atendimentos num dia de trabalho. Somos só 5, mas no Estácio são 25... no Raimundo mais 10... e por aí vai. Se entregarmos um panfleto ao final de cada atendimento, esses 50.000 vão durar bem pouco!!

Entendo também que a idéia de divulgar o abaixo assinado virtual seja melhor aceita pelos lojistas do que a do abaixo assinado impresso... que demandaria um gasto maior de tempo e até de uma estrutura fixa nas lojas para colher assinaturas.

Sei que a taxa de retorno desse tipo de midia é baixa, se chegar a 2% a gente já pode colocar as mãos pro céu... mas 2% de 50.000 já são 1000 assinaturas!

Veja aí o que vc pode fazer, meu amigo... que eu me ajeito de cá!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eu não consegui assinar... Deu uma msg dizendo que era impossível fazê-lo, e não me recordo de ter assinado antes, nem o virtual nem o impresso!

Mas isso provavelmente é um problema na pecinha que está entre a cadeira e o monitor, hehehehe... o que eu quero de você é outra coisa!

Preciso que vc enxugue ainda mais o texto desse tópico aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=12659

A minha idéia é transformarmos esse texto num impresso de meia página A4, destacando os pontos principais desse texto, convocando e orientando os pescadores e seus familiares a assinarem o abaixo assinado virtual. Essa parte de encaixar isso num panfleto eu me acerto com o Kid Ocelos pra fazer, não se preocupe... só preciso de uma boa enxugada no texto, de modo que as suas idéias centrais sejam destacadas.

A partir disso, minha intenção é dividirmos o custo de impressão de 50.000 panfletos entre os principais lojistas de Brasília, e usar as lojas como ponto de distribuição desses panfletos.

Eu não atendo menos de 30 pessoas por dia na loja, e meus colegas de trabalho atendem até mais do que isso. Somos uma equipe pequena, como vc sabe, mas fazemos no mínimo 200 atendimentos num dia de trabalho. Somos só 5, mas no Estácio são 25... no Raimundo mais 10... e por aí vai. Se entregarmos um panfleto ao final de cada atendimento, esses 50.000 vão durar bem pouco!!

Entendo também que a idéia de divulgar o abaixo assinado virtual seja melhor aceita pelos lojistas do que a do abaixo assinado impresso... que demandaria um gasto maior de tempo e até de uma estrutura fixa nas lojas para colher assinaturas.

Sei que a taxa de retorno desse tipo de midia é baixa, se chegar a 2% a gente já pode colocar as mãos pro céu... mas 2% de 50.000 já são 1000 assinaturas!

Veja aí o que vc pode fazer, meu amigo... que eu me ajeito de cá!!

Grande abraço!

Imagine então Léo, isso distribuído por todo o Brasil!!!

Sou cadastrado em 04 fóruns sobre o assunto... e a união entre todos já seria um avanço grandioso na solução do problema!!!(Acho que falta comunicação... isso mesmo, comunicação entre todos, não fóruns mas pescadores!!!)

Só de ver que apareceu gente na tal da reunião já foi um bom sinal... mas na hora do comprometimento mesmo, até mesmo para cobrar a tal participação... some todo mundo!!!

Curioso é ver que não existimos como voto... mas existimos como consumidores que pagam impostos na compra de material de pesca, barco, motor, setor de hotelaria e... por aí vai!!!

Bom... o assunto e extenso... e ideias ainda vão aparecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...