Ir para conteúdo

PESQUE PAGUE TAGUATINGA [Em ABERTO...]


Posts Recomendados

CONSIDERANDO AS COLOCAÇÕES DOS MEUS COLEGAS DE PESCA, OS COMENTÁRIOS ABAIXO SERÃO REAVALIADOS POR MIM EM UMA SEGUNDA IDA AO LOCAL.

DESAPROVO PORQUE:

1- TENTEI INUTILMENTE CONVENCER O GERENTE DE QUE PESCAR COM UM SHAD COM ANZOL SEM FARPA NA ÁREA DE PESCA ESPORTIVA ERA EXATAMENTE A MESMA COISA QUE PESCAr COM qualquer outra ISCA. EM VÃO, ELE FOI INFLEXÍVEL

2- NÃO PEGUEI UM SÓ PEIXE NO DIA DE PESCA E OUTRAS PESSOAS TAMBÉM NÃO. CHEGAMOS CEDO E VIMOS GRANDE SOBRA DE RAÇÃO, SUPOSTAMENTE DESPEJADA DURANTE AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA.

3- O ATENDIMENTO DO BAR É DEMORADO E HÁ UMA INFLAÇÃO ENORME DE PREÇOS LÁ DENTRO.

4- AS PESSOAS QUE PEGARAM PEIXE NÃO PUDERAM ERGUÊ-LO PARA TIRAR FOTOS POIS O RAPAZ QUE FICAVA PRÓXIMO SE AGARRAVA COM O PEIXE E SOLTAVA, NÃO PERMITINDO QUE O PEIXE FICASSE FORA DÁGUA O TEMPO NECESSÁRIO PARA TIRAR A FOTO

5- POUCOS PEIXES FORAM PEGOS AO LONGO DO DIA

6- PÉSSIMA SINALIZAÇÃO ATÉ O LOCAL

RESUMO: A SENSAÇÃO FINAL QUE EU FIQUEI DO PESQUE PAGUE TAGUATINGA É QUE OS DONOS NÃO SE IMPORTAM COM OS CLIENTES, QUE O TANQUE DEDICADO À PESCA ESPORTIVA É UMA FARÇA POIS ELES ALIMENTAM OS PEIXES DURANTE A NOITE, ALÉM DE SEREM ESCASSOS. OS GARÇONS SÃO ORIENTADOS A POUPAR AO MÁXIMO O PEIXE, IMPEDINDO QUE OS PEIXES POUSEM PARA FOTOS E DIMINUINDO A IMPORTÂNCIA DO MOMENTO DO PESCADOR E SUA FAMÍLIA.

HENRIQUE BELTRÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos com calma. Eu moro perto o Pesque e pague. Conheço aquele local desde quando era só um tanque. Hoje, o cara investiu muito dinheiro naquilo lá. Tem tanque para todos os gostos.

Vou falar do Tanque de pesca Esportiva. O atendimento é médio, demora um pouco. A comida é boa, cerveja gelada, tem um tira gosto de fílé de Tilápia que é o bicho!!!. O preço também é o bicho!

Os funcionários que atendem o tanque tem ordens expressas para não deixar que usem alicate de contenção, anzóis com farpas etc. É por isto que o funcionário faz aquestão de tirar o peixe da água. Inclusive o dito cujo é novato lá (está substituindo o titular que está de férias). Outro detalhe: a grande maioria é gente humilde, que igual ao Felipe Massa cumpre ordens.

Nas últimas vezes que pesquei lá fotografei o peixe no chão.

Outra coisa: não estou defendendo o pesque e pague. Realmente tudo lá é caro (entrada: 19,00, Tira gosto: 16,00, Batata frita: 12,00, Quilo da Ração: 3,50, Cerveja: 2,00).

Outro detalhe: nesta época a água está fria e o peixe não tem ação.

Outro detalhe: lá, eu já presenciei um pescador tentar levantar um Tambaquí de uns 10 kg para tirar fotos, deixar o peixe cair de cara no chão, bater a foto, soltar o peixe e o coitado sair boiando...

Ms, apesar de tudo eu convido o amigo Henrique para darmos uma chegadinha lá, de novo, quando o tempo estiver melhor, para tomarmos uma cerveja geladinha.

Eu também já saí de la puto da vida porque não peguei nada, mas depois a raiva passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk.....eu me amarro nesse fórum...hehee...De uma "discussão" surge um convite pra pescar...kkkkkk.....ô se todo mundo pensasse assim...kkkkk...

...mas Henrique...concordo contigo em alguns pontos...mas outros não poderia deixar de dar meus pitacos.

Sobre as regras do PP...são regras..hehee...Pesca lá somente quem tem interesse em cumpri-las. Eles não criaram aquilo, investiram dinheiro para colocar placas em todas as "tendas" somente para encher o saco do pescador...Como meu pai disse...o q mais dá lá é branquinho chapado q deixa o peixe cair.

Alicates de contenção: eu tb fico puto por não poder usá-los...mas já pensou se todo dia um peixe escapar das mãos do pescador com um alicate na boca?!?! A grande maioria dos pescadores q lá vão não são como nós, q enrolamos a cordinha do boga no braço. E olha q até mesmo os PRÓ tb deixam o alicate ir embora...hehee....mas entendo o dono do PP.

Eu tb estive lá com o pai na semana passada....puts...não pegamos nada...agora, acredito q seja por conta do frio, e não, da ração. Tanto q no final da tarde um tratador jogou ração nos outros tanques e os bichos fervilhavam na superfície...ou seja, não querem comer as nossas salsichas..hehhee...mas tb já vi o peixe só entrar num determinado de isca, ou somente numa hora do dia, e por aí vai...Os bichos são uma frescura só....hehehee..

Na última vez o "garçon" tb demorou a vir...Daí um grupo de uns 30 começaram a gritar...kkkkkkk....rapidinho um maluco veio correndo lá de cima para nos atender, e não mais saiu de lá...kkkkk...

Quanto ao valor: eu não acho caro não...Vou contestar meu pai agora...hehee....Puts véio...2 conto a cerva trincando de gelada e tu reclama?!?!? 3 latões Skol gelados só em Salvador, né?!?! Em PP num tem jeito. O filé de tilápia é o melhor q já comi nesses PP da vida.

E Henrique, nesse PP q vc está querendo conhecer, lá vc irá pagar tipo uns R$ 35 com almoço incluído...Não sei se vc acha caro, mas no final do dia cada um não deixa menos de 50, 60 conto por lá...hehee....Eu acho q caro.

Agora...esse PP é muito bom...atendimento nota 1000...e já vi grandes peixes por lá...mas a última vez q estive por lá tb não peguei nada, apesar de ver os peixes brincando sob nossas bóias...hehehee...

Não sei se é pq morei 24 anos pertinho desse PP (Japonês), mas realmente falta uma placa sinalizando a chegada dele. Depois q vc sabe onde está tem muita placa...kkkk...mas precisa saber antes...kkkkkk....

...Bem, é isso...respeito a sua opinião, mas ainda volto lá para tomar uma gelada por 2 conto...heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Henrique vc deve estar falando do Point da pesca corumbá, tem muito peixe grande (pirarara, pintado, pirarucu, cachapira entre outros) vc paga uma taxa única para pescar e almoçar à vontade e a comida é uma covardia, uma delícia...vale a pena conferir...agora se vc vai pegar peixe aí é outra história, pois esta muito frio e os peixes estão inativos....outra coisa, me convida quando vocês forem....abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Rapaz, topar eu topo. Só que aquele lá é uma m. Os caras lá são sanguissugas. Você pergunta se está bom de peixe e o cara responde: "a entrada é 25, oo por pessoa". Lá é bem pior. Mas eu topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Rapaz, topar eu topo. Só que aquele lá é uma m. Os caras lá são sanguissugas. Você pergunta se está bom de peixe e o cara responde: "a entrada é 25, oo por pessoa". Lá é bem pior. Mas eu topo.

Isso realmente é uma verdade, não me lembro do preço mas sei que é meio salgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que tanto minhas colocações quanto a de vocês foram fundamentadas em nossas experiências pessoais. Vou levar em conta tudo que foi colocado aqui. Por esse motivo, farei uma nova ida ao pesque pague e irei divulgar com antecedência para que outros do Fórum possam vir comigo.

Por hora, decidi:

1- Mudar o Status do título dessa mensagem para "Em aberto"

2- Fazer uma nova ida ao Pesque pague

3- Comer esse tal filé de tilápia frita

Obrigado pelas contribuições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que tanto minhas colocações quanto a de vocês foram fundamentadas em nossas experiências pessoais. Vou levar em conta tudo que foi colocado aqui. Por esse motivo, farei uma nova ida ao pesque pague e irei divulgar com antecedência para que outros do Fórum possam vir comigo.

Por hora, decidi:

1- Mudar o Status do título dessa mensagem para "Em aberto"

2- Fazer uma nova ida ao Pesque pague

3- Comer esse tal filé de tilápia frita

Obrigado pelas contribuições!

...agora eu tenho que rir..rsrs.... imaginem se este pescador chorão vai lá, de novo, não consegue pescar nada, vai sair puto da vida, amaldiçoando o filé de Tilápia, dizendo que a cerveja está gelada demais, etc, e etc. Tô ferrado!

Henrique, você perguntou se eu me lembrava de você, claro que sim. E, só por isto vou fazer questao de acompanhar você nesta empreitada difícil, mas vamos esperar o tempo melhorar um pouco, assim eu tenho mais chances de provar o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não gosto do PP taguatinga, poucos peixes e a maioria pequenos.

Quanto ao atendimento todos que eu conheço o serviço é lento.

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Rapaz, topar eu topo. Só que aquele lá é uma m. Os caras lá são sanguissugas. Você pergunta se está bom de peixe e o cara responde: "a entrada é 25, oo por pessoa". Lá é bem pior. Mas eu topo.

Seu joão, pode ser mais caro mais em termos de quantidade e tamanho de peixes lá da de 10x0 no do japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo,

acho que a gente pode fazer uma bagunça interessante no local(no melhor sentido). Vamos aguardar o seu João apontar a data certa com 100% de chance para mudar minha impressão anterior. Na ocasião irei reativar esse post para lembrá-lo de nossa pescaria.

Henrique,

Eu até gosto daquele PP ... e gostaria de estar lá contigo e o Sr. João no dia que voltar, nem que seja só para experimentar a cerveja gelada e falar de técnicas de pesca em pesque-pagues.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João,

O convite foi aceito com louvor. Pelo visto suas informações motivaram outras pessoas a terem a mesma experiência, como o Macedo e o Pesca Parada. Contamos com o senhor agora para indicar a melhor data.

Pessoal,

Acho que tanto minhas colocações quanto a de vocês foram fundamentadas em nossas experiências pessoais. Vou levar em conta tudo que foi colocado aqui. Por esse motivo, farei uma nova ida ao pesque pague e irei divulgar com antecedência para que outros do Fórum possam vir comigo.

Por hora, decidi:

1- Mudar o Status do título dessa mensagem para "Em aberto"

2- Fazer uma nova ida ao Pesque pague

3- Comer esse tal filé de tilápia frita

Obrigado pelas contribuições!

...agora eu tenho que rir..rsrs.... imaginem se este pescador chorão vai lá, de novo, não consegue pescar nada, vai sair puto da vida, amaldiçoando o filé de Tilápia, dizendo que a cerveja está gelada demais, etc, e etc. Tô ferrado!

Henrique, você perguntou se eu me lembrava de você, claro que sim. E, só por isto vou fazer questao de acompanhar você nesta empreitada difícil, mas vamos esperar o tempo melhorar um pouco, assim eu tenho mais chances de provar o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca,

O Seu joão prometeu que a gente ia pegar peixe. Fica o convite para você nos acompanhar na data. O Seu João vai sinalizar o melhor momento. Aguardar reativação deste Post

Eu tambem não gosto do PP taguatinga, poucos peixes e a maioria pequenos.

Quanto ao atendimento todos que eu conheço o serviço é lento.

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Rapaz, topar eu topo. Só que aquele lá é uma m. Os caras lá são sanguissugas. Você pergunta se está bom de peixe e o cara responde: "a entrada é 25, oo por pessoa". Lá é bem pior. Mas eu topo.

Seu joão, pode ser mais caro mais em termos de quantidade e tamanho de peixes lá da de 10x0 no do japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não gosto do PP taguatinga, poucos peixes e a maioria pequenos.

Quanto ao atendimento todos que eu conheço o serviço é lento.

Seu João,

Antes de mais nada, para mim é uma honra receber um convite do Sr. O Sr deve lembrar de mim lá do churrasco de final de ano, certo?

Já que o Sr Gostaria de pescar em Pesque pague e eu também, que tal irmos para um Pesque pague que ainda não conheço, o que fica perto do Corumbá IV dizem que é muito agradável. Topa?!

Abraço e obrigado pelo convite.

Rapaz, topar eu topo. Só que aquele lá é uma m. Os caras lá são sanguissugas. Você pergunta se está bom de peixe e o cara responde: "a entrada é 25, oo por pessoa". Lá é bem pior. Mas eu topo.

Seu joão, pode ser mais caro mais em termos de quantidade e tamanho de peixes lá da de 10x0 no do japones.

Putz.. suici::

Já estou cansado dessas insinuações de que as coisas dos japoneses são menores....ao menos o Q.I.....devia ser maior...ahauahaua

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desculpa galera, mas não aguentei...kkkkk

Se forem ir num dia de semana, eu topo ir tbém...só agendar um trabalhinho por ai....kkkk

Abraços e boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...