Ir para conteúdo

GALERIA/AVATARES


Lima

Posts Recomendados

Nossa galeria esta quase ideal ao que ele se destina, porem ainda ha muitos avatares de paisagens e fotos particulares que não é cabivel ao que se destina a GALERIAm mas agora pelo menos esta com uma aparencia melhor nos avatares.........peixes......charges de pesca/pescadores etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lima !

Que bom que você achou algo que lhe satisfez dentro do material disponibilizado na galeria ! Esses "avatares" ( na sua grande maioria ) são aproveitamentos de imagens pessoais, e como tal, limitadas ao que se propôem...

Bem verdade que pretendemos que esse material funcione como algo "provisório", até aquele que você próprio desenvolver, substitua esse "emprestado", até para que o mesmo sirva para alguém ainda sem conhecimento em "como fazer seu próprio avatar" !

Repare que o "avatar" é um estágio anterior de postagem de imagens, aquelas que você irá precisar postar quando nos for apresentar seus relatos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid M; ou melhor, ilustríssimo "Adm do Site"; e demais amigos pescadores:

Tenho umas lindas fotos, com minha linda figura; que também posso disponibilizar para os navegantes de bom gosto! :mrgreen:

Amigo, amigo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi botima muito mais que boa qua qua qua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Moacyr,

Pequenos ajustes...

:arrow: O "chapéu" de Adm do Site é para ser exercido não pelo Kid M, mas pelos que foram nominados como Moderadores / Administradores ( tem mais gente nesse esquema ), e como tal, devem "fazer o dever de casa" como tal... ( pense como uma coisa institucional ).

:arrow: Repare que quando estou como usuário / moderador ( Kid M ), o esquema é outro, não apenas de linguagem, mas principalmente de enfoque...

:arrow: Agora, que "a sacada" foi genial, não há como contestar... :P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...