Ir para conteúdo

Alguem ja pescou em Guaraci SP?


Posts Recomendados

Lamana, qual o melhor ponto do local? Estou pensando em comprar algo por ali do tipo Riviera di Toscana, conhece?

Ponto de pesca, tem vários; Torrinha, onça, ilhas, bombas da usina (de cana)e outros tanto subindo ou descendo. Gosto muito de uma pauleira descendo do lado de SP que se chama Aparecidinha, 50 min do Pedregal de 25.

Para guardar o barco ou por na água procure o Douglas, tem trator, garagem e tb aluga barcos e tem isca pra turma da linguiça.

Cuidado, se for comprar um rancho com roubos, principalmente de barcos e motores, no mais, estamos na área legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei lá minha vida toda.

Realmente lá tem boas estruturas e nas melhores épocas do ano vale a pena!

O problema são os aniquiladores de tucunarés...

O lamana citou vários pontos por lá. Citaria também o "17" , "rabo do macaco", "mina" e as ilhas do lado mineiro

O telefone do douglas é (17)91496100

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu ja fui umas 5 vezes pra Guaraci.

A ultima já uns 3 anos.

Todas elas sempre foi bom de pesca.

Eu pegava barco com o Douglas e o piloteiro CHICO ...que conhece tudo por la.

eu somente pesco com artificial, não uso lambari nunca. .. .A NÃO SER FRITO COM CERVEJAS.. KKK

os melhores pontos que fui sempre foram aqueles passando da Usina do mesmo lado da Usina. .e tem um ponto muito bom que chama Aparecidinha . ..lá foi uma das melhores pescarias que ja fiz de tucunare.

eu sempre fui nos meses de outubro e novembro, agora nesse mes de chuva não sei te dizer

tem por lá uma pousada POUSADA DO VERMEIO.....dizem que é boa mas não estive pessoalmente

o Douglas fica la no Pedregal, é gente boa, nascido na cidade e gosta demais de pescar.

isso ai ..

sucesso e abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...