Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos, pesso licença para poder participar de mais este forum, pois achei o mesmo muito interessante. Bom meu nome é Rogério sou de Santo André - SP, casado tenho 38 anos e um filho de 16 anos, que hoje é meu parceiro oficial, minha paixão como todos deste forum é a pesca esportiva, gosto de varias modalidades de pesca, mas minha paixão mesmo são as artificiais, pois tudo começou quando comprei uma isca do saudoso Faria (pegador 1 que por sinal está guardada à sete chaves) e em uma pescaria de barranco na represa de Nazaré Paulista peguei meu primeiro Black Bass, isto ocorreu em outubro de 1989, de lá para cá virei um apaixonado pelo bait e também um iscólatra rsrsrs. Hoje minhas pescarias são mais voltadas para os Robalos pela praticidade e distancia e Tucunarés, somos uma familia que adoramos pescar a esposa adora pescar os Redondos, o filhão até alguns meses atras era meu parceiro Titular, mas começou a namorar e deixou a pesca de lado um pouco (coisas da vida).

Bom amigos pretendo aprender e se possivel ensinar algo como os membros deste forum.

Abraços à todos.

E VIVA O PESQUE E SOLTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Rogério... fico aguardando suas histórias de pescador para poder apreender um pouco mais. Tenho muita vontade de fazer uma pesca de robalos. Mas devido a distância, fica um pouco inviabilizado. Mas procuro me contentar com os tucunas. Espécie que cada vez mais me surpreende!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo bem vindo Stick. Tá aí galera podem explorar a vontade deste cara aí, entende demais de robalos, pelo que sei pode dar muitas dicas também de embarcações pequenas.O homi pesca robalos 3X na semana, já chama os danados pelo nome, igual galinha... hehehehehe...Rogério fique a vontade, use deste espaço como se fosse seu. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola o seu curriculum. Rogério....Vc deve ter muita foto interessante aí...Poste-as pra nós....E fique a vontade...aqui não vale é ficar sem postar..O q for achando interessante....vc vai jogando pra cá...hehe...Um abração e vamos nos falando..Ah...e chama o garoto pra frequentar aqui...tb... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...