Ir para conteúdo

Como vc conheceu o Fórum Turma do Biguá?


Como vc conheceu o Fórum Turma do Biguá  

68 votos

  1. 1. Como vc conheceu o Fórum Turma do Biguá

    • - Google (e outros sites de busca).
      33
    • - Através de outros fóruns.
      13
    • - Links em outros sites.
      1
    • - Indicação de amigos pescadores.
      14
    • - Comentários em pousadas, hotéis, guias, funcionários e etc.
      0
    • - Banners, adesivos ou fotos.
      0
    • - outros....(diga abaixo como nos encontrou)
      8


Posts Recomendados

Pois é, a estória termina se repetindo para alguns dos nossos usuários... palmas::

Comigo foi um pouquinho diferente, pois participava de outros Fóruns ( alguns dos quais já nem existem mais... ) até que fui convidado pelo Fabrício para ajudá-lo a moderar o FTB, logo no seu início... :amigo:

A "dificuldade" mesmo passou a ser "interpretar o que seria ser moderador", até por conta de algum tipo de "envolvimento legal" ( acho que esse temor esteve presente em todos aqueles que foram convidados para essa função... ). :gorfei:

A partir de então, mesmo com presença / participação em outros fóruns, fui centralizando as atividades por aqui mesmo, e evoluindo nos conhecimentos de moderação graças a enorme paciência do Fabrício ! ::tudo::

Daí a chamar os demais Mocorongos, foi um passo simples...

Hoje sou praticamente 100%FTB !

arrow:: As circuladas que acontecem em outros Fóruns são ocasionais e cada vez menos frequentes... bomba::

É complicado ( em termos de tempo ) usar os "chapéus" de usuário ( Kid M ) e Moderarador... mas cada vez mais prazeiroso conviver com os amigos que tenho feito aqui no FTB !

A intenção é fazer com que continuemos a crescer como Grupo de Amigos, que também pesca... alegre::

Muitas novidades sendo preparadas para dentro em breve...

Acredito que as Comemorações de Final de Ano vão mesmo "bombar" !

arrow:: Se preparem para comparecer... praia::

IDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscando informações na Web sobre pescarias na região CO, pois havia acabado de mudar para Luziânia e tinha materiais mais adequados para pacús e trairões no MT.

Até busco informações em outros sites, mas a maior participação é neste e algumas no Spiningmania.

Aqui já fiz bons amigos e participei de pescarias "inolvidábles".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, acho que conheci o FTB durante a busca na internet de alguma informação sobre pescaria, logo depois que um outro fórum que eu participava evaporou ... não importa! Mas tenho a certeza absoluta de que encontrei uma grande e querida família neste fórum. Rapidamente aqui eu ganhei muitos amigos, fiéis e despretensiosos, como é o padrão nas águas da pesca esportiva.

Os primeiros amigos que conheci pessoalmente foram o Bigão e o Marquinhos, foi quando comprei duas iscas Rapala do Bigão no Conjunto Nacional. Depois, no churrasco na casa do Ferreira e no 1º Encontro da Turma no Corumbá IV, conheci muitos outros grandes amigos.

Parabéns por esta pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o FTB pesquisando no Google.

Observando o comportamento neutro dos administradores e a qualidade e quantidade de informações que os usuários trocavam sem qualquer receio, fui ficando e hoje não passo um dia sequer sem abrir o site e ver as novidades.

Lembro bem que logo após minha entrada no fórum aconteceu um encontro no Lago Corumbá IV o qual participei tendo o privilégio de dividir o barco com o Macedão e a Marly. Foi onde tive o primeiro contato pessoal com os membros do DF. Foi uma festa e tanto, no ano seguinte já abri as portas da minha casa para o churrasco de confraternização de final de ano e novamente foi só alegria.

Hoje morando em MG aguardo a definição da data do evento deste ano para reservar minha passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vim por convite pessoal do patrão.

Tinha acabado de entrar em outro fórum que em um mês acabou, mas mesmo assim fiz vários amigos. Com o fim do outro fórum fui buscar outros rumos em outros sites e foi aí que recebi uma MP do Patrão Fabrício me convidando a participar daqui por se tratar de um fórum com uma grande turma de Brasília. Isso foi no inicio do fórum, quando ele ainda não engatinhava. hahehehehehehe

Idem.................................. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim parar na FTB através do google. Estava eu, a cerca de um ano atrás, vasculhando informações sobre uma possível pescaria no Rio Teles Pires, (que não aconteceu ::nada:: graças ao "comprometimento" da minha querida turma) quando me deparei com o fórum. Li um tópico, outro...e quando percebi, nem lembrava mais o que estava procurando. Confesso que fiquei viciado, não parava de ler. Horas e horas aprendendo com grandes cérebros dessa arte.

Antes ignorante, hoje iniciante na busca de aprendizado; sempre acabo caindo aqui nas vasculhadas noturnas. As informações contidas sem o famoso vínculo "afetivo" (dindin), trás grande seriedade e confiabilidade neste fórum.

Entretanto, não foram somente as matérias - por sinal, dignas de grandes revistas do segmento - e nem a seriedade que me prenderam aqui, o que mais me impressionou foi o companheirismo e a busca do saber de cada integrante; gerando o respeito para com a verdade de cada um.

Um grande Abraço. Parabéns pelo Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom: Eu estava a fazer uma pesquisa dobre o que utilizar (carretilhas ou Molinetes)

Funcionalidade, praticidade, vantagens, desvantagens, custo benefício e outro afins.

Daí, após ter digitado uma pergunta na ferramenta de busca do Google, apareceu a opção de um tópic, se não me engano do Maurício Biguá, que por sinal, contém todas as respostas e informações as quais eu precisava e que aproveito para agradece-lo.

Bem sendo assim comecei a pesquisar outros temas, tópicos e acabei tendo a certeza de ser um Fórum espetacular, sério, respeitoso e ccima de tudo, com membros atenciosos e amigaveis... E é isto ! Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:tinha me cadastrado no momento da pesca dai cheguei ve um link falando da turma do bigua :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: dai nunca mais sai da qui pra mim turma do bigua so :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não lembro o que eu estava pesquisando relacionado à pesca no Google, mas lembro bem que foi a partir daí que conheci o FTB. Cadastrei-me, começei a participar da troca de idéias, e cá estou eu, cada vez mais "envolvido" e "mergulhado" nesse mundo da pesca esportiva, sempre através do FTB. Participo, igualmente, de outros fóruns, como o Momento da Pesca, do Johnny, e do Caterva, do Nelsão, que são igualmente ótimos fóruns, com grandes turmas de grandes pescadores, mas é aqui, no FTB, que me sinto realmente em casa!!! O Chefe e a sua turma, através de análise isenta e ética do que é postado, tornam esse fórum um ambiente extremamente agradável, onde a troca de informações e conhecimento é constante, sempre de forma atualizada e moderna!!! Gostaria que soubessem que gosto muito daqui, e que já fiz boas amizades através dessa "ferramenta", e que hoje não consigo passar um dia sequer (ao não ser quando estou pescando num fundão de ilha dentro do Paranazão) sem acessá-la!!! Parabéns a todos!!! Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...