Ir para conteúdo

Vendedores ebay


Posts Recomendados

Eu não comprei não, mas ele é bem conceituado (99.9% de satisfação) e tem muitas qualificações, mais de 2500.

Eu compraria sem medo.

Alex,

Você costuma comprar no ebay? Você tem algum outro vendedor que poderia me indicar? Sempre é bom termos referências de quem já comprou?

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro muito. O que vc queria comprar, mais especificamente? O ebay tem um programa de proteção que funciona que é uma beleza, vc reclama e eles devolvem o dinheiro, MESMO.

Queria uma revo stx-hs!!!

Wanderlei, vc deve saber, mas não custa relembrar que a revo stx-hs na velocidade 7.1 só existe com manivela direita ... o mesmo modelo com manivela esquerda tem velocidade de 6.4 ...

No ebay, custa em torno de 160 dólares ... trabalhe com a possibilidade real de taxação em torno de 80% sobre os $160 + o frete ... o que deve totalizar pelo menos $ 180 + imposto, dando $324 ... cerca de R$ 580,00 ... além de toda a dor-de-cabeça ...

No Mercado livre, vc encontra a mesma carreta por R$ 539 com frete grátis ...

Analise ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro ha mais de um ano, todos os problemas que tive foram resolvidos.

Clonar cartões? COM CERTEZA não utilizaram PAYPAL, vc pode perguntar.

APENAS uma compra minha foi taxada, SÓ compro via USPS (correios de lá).

Quanto a carretilha, vc pode achar em leilão por até U$ 100/110 mais o frete que dá em média 20 dólares, se for taxado, vai pagar mais 70, ou seja no máximo 200/220 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, vc deve saber, mas não custa relembrar que a revo stx-hs na velocidade 7.1 só existe com manivela direita ... o mesmo modelo com manivela esquerda tem velocidade de 6.4 ...

No ebay, custa em torno de 160 dólares ... trabalhe com a possibilidade real de taxação em torno de 80% sobre os $160 + o frete ... o que deve totalizar pelo menos $ 180 + imposto, dando $324 ... cerca de R$ 580,00 ... além de toda a dor-de-cabeça ...

No Mercado livre, vc encontra a mesma carreta por R$ 539 com frete grátis ...

Analise ...

Forte abraço,

Wellington ...

Wellington, vc acha que esta carretilha será enviada de onde?

Vc LEU o anúncio?

Os riscos serão os mesmos.

Se vc observar as condições de envio, dificilmente será taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, gostaria muito de saber ande, em qual LOJA vc achou a Revo STX HS por R$539,00?

Na pesca pinheiros está por 810,00 à vista + frete

No rei da pesca está por 739,00 com frete grátis.

Respeito sua opinião, mas acho que vc está confundindo os modelos.

Realmente se fosse comprar aqui, com NOTA FISCAL, GARANTIA e podendo parcelar no cartão, eu recomendaria, mas por U$ 200,00, no cambio comercial (1,75) acho que compensa arriscar, vc não concorda? Dá menos da metade do preço.

E se vc não for taxado? Por U$ 120,00 nos mesmos 1,75 pouco mais de R$ 200,00, vc também não arriscaria? 1/3 do preço?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, GURI, vamos à resposta ...

Ia escrever uma mensagem mais contundente, mas já estou velho demais para esgrimir, ainda mais por mensagens e ao vivo e a cores (se tivesse patrocínio de 'coca-cola emoção pra valer' ainda ia...) ...

Guri, veja o link http://www.mapimports.com.br/produtos.asp?produto=167 e tire suas conclusões . . .

Forte abraço e, se quiser discutir idéias, vamos pelo fórum, se quiser esgrimir, vá para as Mensagens Particulares ou wdmo@globo.com ...

Sempre sem stress . . . e se tiver estressado, vá pescar . . . E ME CHAMA SEMPRE, pois pescando e tomando umas geladas, descobriremos até o sexo dos anjos ...

Forte abraço,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, também não sou tão guri assim, e minha intenção não foi esgrimir com vc.

Vc afirmou que existe um LOJA que vende a Abu Revo STX HS por 539,00.

Quando vc falou em LOJA, eu achei que fosse uma estabelecida, com CNPJ, endereço, empregados, etc.

Caso vc não saiba, esta MAP imports, é uma loja "virtual", ou seja ele NÃO EXISTE fisicamente. Não emite NOTA FISCAL, sua compra NÃO TEM GARANTIA, NÃO PAGA IMPOSTOS, etc.

Assim, se vc prefere pagar 539,00 para um intermediário, e ainda correr o risco de arcar com a taxação mesmo assim, é uma opção que lhe assiste.

Eu prefiro arrematar por U$ 120,00 no Ebay e eu mesmo correr o risco.

São dois pontos de vista diferentes, mas é isso mesmo, que seria do azul se só existisse o preto?

Abraço e boa pescaria pra vc. Eu agora não vou pq aqui no sul está fazendo frio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

talvez possa ajudar um pouco:

Já comprei coisas com o Marcelo da MapImports, que diga-se de passagem é um exelente vendedor e muito sério. Comprando com eles você tem garantia que se for taxado que vai pagar é ele mesmo, já ví vários relatos nos foruns falando isso e outras coisas boas dele. Porém o que acontece é que ele já coloca o preço considerando que será taxado, neste caso se isso acontecer ele não ganha nada, porém não perde. Diante disso se você compra diretamente do ebay com vendedores bons (por isso a minha pergunta) você corre apenas o risco de pagar o mesmo que pagaria para ele, sendo assim meu único risco é de comprar com valor mais baixo se não for taxado :>.

Se alguém tiver algum bom vendedor que seja de confiança que puder indicar ficaria contente. Podem me mandar para alves.vanderlei@gmail.com.

Abraços a todos e obrigado pela colaboração

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom seu depoimento, Vanderlei . . .

Como levantei a bola sobre a empresa, gostaria de dizer a todos que é empresa devidamente constituída, que cumpre todas as obrigações fiscais e sociais . . .

TEM sim CNPJ, NIRE etc . . . EMITE nota fiscal e dá garantia, inclusive de troca do produto perfeito, isto mesmo, se não ficar satisfeito até o produto o Marcelo devolve . . .

É isso . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, também não sou tão guri assim, e minha intenção não foi esgrimir com vc.

Vc afirmou que existe um LOJA que vende a Abu Revo STX HS por 539,00.

Quando vc falou em LOJA, eu achei que fosse uma estabelecida, com CNPJ, endereço, empregados, etc.

Caso vc não saiba, esta MAP imports, é uma loja "virtual", ou seja ele NÃO EXISTE fisicamente. Não emite NOTA FISCAL, sua compra NÃO TEM GARANTIA, NÃO PAGA IMPOSTOS, etc.

Assim, se vc prefere pagar 539,00 para um intermediário, e ainda correr o risco de arcar com a taxação mesmo assim, é uma opção que lhe assiste.

Eu prefiro arrematar por U$ 120,00 no Ebay e eu mesmo correr o risco.

São dois pontos de vista diferentes, mas é isso mesmo, que seria do azul se só existisse o preto?

Abraço e boa pescaria pra vc. Eu agora não vou pq aqui no sul está fazendo frio...

Camarada desculpe intrometer...

Sempre comprei com o marcelo da Mapimports, quando solicitei nota Recebi...

Quandro precisei substituir mercadoria, diga-se de passagem em 3 anos, apenas uma (1) vez não tive probelma.

100% aprovado Mapimports...

E olha que foram muitas compras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, também não sou tão guri assim, e minha intenção não foi esgrimir com vc.

Vc afirmou que existe um LOJA que vende a Abu Revo STX HS por 539,00.

Quando vc falou em LOJA, eu achei que fosse uma estabelecida, com CNPJ, endereço, empregados, etc.

Caso vc não saiba, esta MAP imports, é uma loja "virtual", ou seja ele NÃO EXISTE fisicamente. Não emite NOTA FISCAL, sua compra NÃO TEM GARANTIA, NÃO PAGA IMPOSTOS, etc.

Assim, se vc prefere pagar 539,00 para um intermediário, e ainda correr o risco de arcar com a taxação mesmo assim, é uma opção que lhe assiste.

Eu prefiro arrematar por U$ 120,00 no Ebay e eu mesmo correr o risco.

São dois pontos de vista diferentes, mas é isso mesmo, que seria do azul se só existisse o preto?

Abraço e boa pescaria pra vc. Eu agora não vou pq aqui no sul está fazendo frio...

Camarada desculpe intrometer...

Sempre comprei com o marcelo da Mapimports, quando solicitei nota Recebi...

Quandro precisei substituir mercadoria, diga-se de passagem em 3 anos, apenas uma (1) vez não tive probelma.

100% aprovado Mapimports...

E olha que foram muitas compras...

Já comprei dele também!! Totalmente satisfeito com a negociação o Marcelo é de confiança.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a vendedores do ebay, eu compro com fishermansource, aegiesales, the fisherman, bait-fishing, e outros mais.

Como disse, olho o nível de satisfação, e a quantidade de qualificações, e as garantias que os vendedores ofereçem.

Se tiver bastante satisfação e muitas qualificações, eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a vendedores do ebay, eu compro com fishermansource, aegiesales, the fisherman, bait-fishing, e outros mais.

Como disse, olho o nível de satisfação, e a quantidade de qualificações, e as garantias que os vendedores ofereçem.

Se tiver bastante satisfação e muitas qualificações, eu compro.

Já comprei também de 2 desses: fishermansource, aegiesales joia:::

Agora nunca tive coragem de comprar algo acima de US$50,00, carretilha então... mas a mão coça hehehehe

Pelos meus cálculos bem grotescos: Uma Metanium MG7 está na faixa de US$330,00 + frete US$30,00 isso dá uns R$720,00. Se for taxado vai pra mais de R$1.000,00 facinho

Por aqui eu consigo comprar na mão de quem consegue trazer sem taxa por R$800,00, vale a pena comprar aqui na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...