Ir para conteúdo

apresentação


Visitante Dany Hereng

Posts Recomendados

Venho de família de pescadores Caiçaras Pai de Bertioga e Mãe de Barra do Una São Sebastião / SP´ e atualmente vivo em Bertioga desde de criança eu despertei o prazer pela pesca esportiva, na época acompanhado pelo meu pai e meu avo pescadores antigos da comunidade, desenvolvendo habilidades para esse esporte e lazer, conquistando lugar entre os guias desde os meus 10 anos de idade quando comecei a acompanhar pescadores como meu pai e avo e nativos de Bertioga, hoje pesco com iscas artificiais no canal e nas costeiras de Guarujá e Bertioga e rios da região em busca de grandes Robalões emoções e momentos inesquecíveis com meus clientes-pescadores que acreditam no meu potencial e no meu trabalho aqui na região, explico passo-a-passo e dou todas as dicas técnicas e experiência na captura de varias espécies que frequentam a região blz

é isso ai galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...