Ir para conteúdo

Novo GRAND BASS 19 BASSBOAT (Mais fotos e mais dados)


Posts Recomendados

eriberto

o barcao é bao mesmo

peguei o meu no comeco de novembro

a cor é a mesma do barco do joares

o barco navega muito mesmo

e sem contar toda a preticidade que ficou os compartimentos

vale a pena o investimento o bichao vale cada centavo pago por ele

o meu esta com um motor 225 hp everud ho

o bichao ficou valente na agua

to ainda acostumando com ele na agua pois ele ficou nervoso

mas mauito bom de navegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eriberto

o barcao é bao mesmo

peguei o meu no comeco de novembro

a cor é a mesma do barco do joares

o barco navega muito mesmo

e sem contar toda a preticidade que ficou os compartimentos

vale a pena o investimento o bichao vale cada centavo pago por ele

o meu esta com um motor 225 hp everud ho

o bichao ficou valente na agua

to ainda acostumando com ele na agua pois ele ficou nervoso

mas mauito bom de navegar

Eita maninho... Parabens vc fez a escolha certa...

Depois mande seu email pra gente ir te colocando por dentro dos novos testes de motores, jacks e sobre as novidades tamb[em.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ERibert....a propaganda ficou boa...há alguns dias enviei um email para a bass boat....pedindo um orçamento do conjunto GRAND BASS 19.COMPLETO COM MOTOR DE 200HP OPTIMAX....com todos os acessórios, ainda nao recebi..a propósito poste aqui o valor do conjunto com todos os acessórios....assim fica melhor para poder contabilizar R$$$ nos sonhos.... :gorfei: ...como comprei um big fish 5514 flex com motor de 75...estou - se conseguir vender o meu conjunto...bem tentado em adquirir o grand bass 19...porém preciso saber o valor do brinquedão......um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho Eriba , tive o prazer de reencontra vc aqui nas bandas do DF e dar uma volta nessa maquina que vou chamar de Videogame de gente grande , pq dar uma volta contigo nessa bala em pleno lago Paranoá com umas pequenas marolas e eu na minha insanidade ainda pedindo pra vc arrochar o acelerador .. e coisa de loco .. fiquei alucinado com a velocidade em conjunto com a estabilidade do barco , fora as curvas acelerando e pegando as marolas ... quem tinha alguma duvida sobre oq é andar num Bass Boat com velocidade e ao mesmo tempo segurança fica esclarecido depois de uma volta nessa maquina...

vou repetir uma frase q escutei de uma amigo assim q saiu do barco " Isso aqui é melhor que o Playcenter"

Valeu Maninho..... Um 360º de bass boat junto com uns saltos nas marolas do Paranoá nao tem preço...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...