Ir para conteúdo

Perdi todo meu relato, pescaria no Cristalino


Posts Recomendados

Tudo bém companheiros?

Ontem fiquei o dia inteiro montando o relato de nossa pescaria no Rio Cristalino, nos dias 20/07 a 25/07/2010. Ficou muito bem montado, com todas as informações, com muitas fotos, ficou realmente muito bonito. Segui todos os passos que o Fabrício ensinou, carreguei as fotos no site imagestick, com tamanhos certos cliquei no Img, tentei seguir aquilo que estava muito bem explicado pelo Fabrício, mas não sei oque aconteceu, perdi todo trabalho!! foram várias horas, fiquei mto chateado, é infelizmente moçada, acho que não me arrisco d novo, vou ver se meu filho Fellipe monta para mim, ele também faz parte aqui do forum.

Abraço à todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehee...isso já aconteceu comigo várias vezes tb, Léo..hehee....mas não desanime...Se a fotos já estão no servidor, o relato fica bem mais fácil e rápido de se fazer.

E como a turma disse....antes de clicar em ENVIAR, aqui no fórum, salve o seu relato no Word e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!!

Vou fazer isso sim, isso acontece mesmo só com principiantes, mas logo vou aprender para relatar aqui, todas nossas pescarias. Em especial essa no Cristalino, foi muito boa. Assim que tiver um tempo volto a relatar, agora comecei na correria do trabalho, no final de semana vou tentar d novamente.

::tudo:: Obrigado galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...