Ir para conteúdo

Manivela de carbono para zillion 7.3 vermelha-onde comprar?


Posts Recomendados

Wellington, nos EUA é difícil de encontrar, não sei pq...

Agora, no Japão vc encontra com mais facilidade...inclusive modelos incríveis..

Aqui o link do site.

http://www.japantackle.com/Tuning_parts/Tuning_handles_Daiwa.htm

Olha só alguns exemplos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Para Steez..

Imagem Postada

Imagem Postada

Aproveite o site...hehee..

O complicado é q as manivelas estão muito caras. E normalmente se paga 50 dólares de frete do Jp para o Br...ou seja, quase inviável comprar uma manivela dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, nos EUA é difícil de encontrar, não sei pq...

Agora, no Japão vc encontra com mais facilidade...inclusive modelos incríveis..

Aqui o link do site.

http://www.japantackle.com/Tuning_parts/Tuning_handles_Daiwa.htm

Olha só alguns exemplos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Para Steez..

Imagem Postada

Imagem Postada

Aproveite o site...hehee..

O complicado é q as manivelas estão muito caras. E normalmente se paga 50 dólares de frete do Jp para o Br...ou seja, quase inviável comprar uma manivela dessas.

Valeu, Irmão :amigo: ...

Putz, fica inviável . . . chorei:: chorei::

Vou ficar com a m...anivela na mão mesmo . . .

Mas obrigado assim mesmo... joia::: .

Forte abraço, :amigo:

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu, Beto, :amigo: mas já tenho destas . . . e não vi nenhum relato que reportou problemas com as lubinas ...

A manivela da zillion vermelha não deu problema ... o que eu quero é ter uma sobressalente, Irmão... :amigo:

Não se sinta, Irmão, :amigo: com raiva de idéias . . . defenda as suas e, sempre, respeite as pessoas e opiniões... é este o maior barato da democracia ... respeitar e ser respeitado...

De coração, desculpe-me se vc se sentiu mal em algum momento com minhas colocações ...

Forte abraço e que Jesus te abençõe, sempre ...

Wellington . . .

Vende a Zillion vermelha e com o dinheiro compra duas Lubina novas que já vem com manivela de carbono. legal::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Beto, :amigo: mas já tenho destas . . . e não vi nenhum relato que reportou problemas com as lubinas ...

A manivela da zillion vermelha não deu problema ... o que eu quero é ter uma sobressalente, Irmão... :amigo:

Não se sinta, Irmão, :amigo: com raiva de idéias . . . defenda as suas e, sempre, respeite as pessoas e opiniões... é este o maior barato da democracia ... respeitar e ser respeitado...

De coração, desculpe-me se vc se sentiu mal em algum momento com minhas colocações ...

Forte abraço e que Jesus te abençõe, sempre ...

Wellington . . .

Vende a Zillion vermelha e com o dinheiro compra duas Lubina novas que já vem com manivela de carbono. legal::

http://lh4.ggpht.com/_ydq3AWmkWPs/TFtNTfnfWFI/AAAAAAAAOpo/P4DtXftvcIc/s640/DSCN5162%20%28Medium%29.JPG[/img

Pode ficar trunqulio meu camrada... Minha resposta não foi por mal, na verdade foi até bem séria... Pois você e mais um monte de gente vem elogiando as Lubinas... Não entenda com tom de brincadeira, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...