Ir para conteúdo

qual a cor ideal para minha isca ?


Posts Recomendados

Olá !!

Bom , eu venho fazendo varias iscas artificiais , e hoje estou terminando de lixar a madeira de uma isca de meia-agua, ainda falta colocar os pitões , ( eu irei cortar a isca no meio , e colocar um unico arame para fazer os 3 pitões) depois disso é só fechar a minha isca , lixar mais um pouco ,colocar a barbela e dai vem a parte que mais me deixa confuso , a escolha da cor da isca , ja pensei em muitas cores de iscas, desde as classicas , até as cores menos usadas . Mas quero ter certeza dos detalhes na pintura , e as cores que irei usar ... Eu tenho muito resultado quando pinto minhas iscas na cor branca com cabeça vermelha ( é a minha cor preferida ) mas desta vez eu queria testar alguma " novidade " algo fora do normal , para ver qual será o resultado ...... agora é com vocês !!

arrow:: Qual cor eu devo pintar a minha isca ?!?!

se alguem puder me ajudar , muito obrigado !! alegre:: joia::: joia:::

grande abrs !

Edu Bacha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeeu gente !

gostei das opçoes .... a cor osso vai ser dificil de fazer , pois não encontro tinta nessa tonalidade e mesmo se não pintar , deixar a cor da madeira mesmo , no contato com a agua ou verniz , a madeira muda de cor , ela fica mais escura . negativo::

eu acho que prata com rabo vermelho é uma boa , to pensando em fazer algumas linhas como fire tiger tambem . =) Eu estou fazendo essa isca exclusivamente para pesca de cachorras e dourados , no rio aquidauana . tenho uma chacara lá e nessa época agora dá cachorra pra todo lado hehe . ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...