Ir para conteúdo

apresentação João Paulo Emboava


Posts Recomendados

Boa noite amigos, meu nome é João Paulo e é com enorme praser que me apresento como mais um membro desse forum.

Tenho 26 anos e pesco desde moleque. Meu avô e meu padrinho são fissurados por pesca e desde moleque me levavam junto para a beira do rio.

A principio ficava só no barranco, com uma varinha de bambu pescando bagres e conforme fui crescendo fui dando um upgrade em minhas pescarias.

Nasci em São Paulo capital, mas com 07 anos me mudei para Cuiabá-MT, onde moro ate hoje.

No condominio onde eu moro tem um lago grande, com pintados, peras, pacus, piaus e tambacus, entao pesco pelo menos uma vez por semana, nem que seja só para testar uma isca nova ou uma nova tecnica, que caso de certo no lago levo ao rio. Adoro pescar peixes de couro com iscas artificiais, jigs, metal jigs e crankbaits.

Ja pesquei por quase todo o pantanal Mato grossense, mas onde mais pesco é na regiao de Santo Antonio e Barão de Melgaço, porto cercado e porto Jofre. Pesco quase que uma vez a cada 15 dias nesses lugares. com iscas naturais e artificiais.

Ja pesquei nos rios Cuiabá, Piquiri, Telles Pires, 3 irmaos, Sepotuba, rio Manso, Palmeira, São Lourenço, na argentina e em alto mar.

E no final desse ano vou fazer a minha primeira pescaria na amazonia, no rio negro.

Maiores peixes ja fisgados:

Com isca viva:Piraíba 2,02m peso estimado 100kg.

com isca artificial: Pintado 1,35m 28kg.

espero compartilhar informações e fazer muitas pescarias com os amigos do forum.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...