Ir para conteúdo

shimano 1500 xt ou metaniun mg 7


Mauro

Posts Recomendados

Entre as 2 eu iria de metanium MG7...mas, pros tucunas ai do sudeste...como o amigo citou ai...eu iria com uma carreta "menor", mais compacta...rs

Core 50, aldebaran, scorpion MG ou chronarch MG ou até mesmo a scorpion XT 1000....

A core, aldebaran são recolhimento 7 dai é uma vantagem, assim como a metanium MG7, porém ela é um pouco "maior"...rs

Boa sorte ai...espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguiria a dica do pessoal acima...

minha carreta principal pros tucunas do TO e Go é a Core 51...

esse valor que citaste é o mesmo que paguei na Metanium MG7 e é praticamente o mesmo da Core 51..

ambas sao 7:1, mas minha impressao é que a Core tem drag pouco maior e pesa 155g (contra 176g)... ou seja, iria de Core 51 (que é a mesma Aldebaran)!

A Xt, assim como a Curado E7, é mais pesada e robusta e usaria para a AM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem direto, seguindo as suas opções e para o local indicado iria de Scorpion XT1500.

Mais barata, atende perfeitamente ao tipo de pescaria que deseja, pode ser usada em outros locais inclusive água salgada, e tem uma excelente ergonomia.

Abraço.

Concordo com o Bruca, com a XT 1500 você estará equipado para todos os tipos de pesca, além do que, o custo/beneficio é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Scorpion XT 1500 e tive uma Matanium Mgdc7 e assim como a maioria dos amigos acima nessa pescaria que voce citou e entre as carretilhas citadas eu iria de MG7 sem sombra de dúvidas, que é bem mais leve que a XT

Agora assim como os amigos citaram se fosse para eu escolher uma carretilha a carretilha para essa pescaria seria a Aldebaran que é bem mais leve e menor, perfeita para esse tipo de pescaria, vendi a minha MgDC7 e comprei ela e estou extremamente satisfeito com essa troca!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauro,

tenho as duas e te digo que são duas máquinas, agora, muito diferentes entre si:

MG7: é mais leve porém é significativamente maior, pincha mais que a XT (das carretilhas que conheço a única que chega no nível dela é a quantum pt tour edition modelo novo), e pra iscas leves (5gr) é a carretilha com aqual consigo pinchar melhor.

XT1501: além de menor tem uma capacidade de linha bem maior, é mais versátil, inclusive pra água salgada, é minha titular pra dourados, tucunas grandes...

Concordo com o pessoal, se for pagar por uma mg7 pega uma aldebaran que pro sudeste está mais que suficiente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, compra uma Aldebaran da Shimano ou a nova Scorpion 1000. Mas, se puder desembolsar um pouco mais, uma Liberto Pixy da Daiwa é show de bola, minha preferida, pincha muito.

Tenho a Pixy e a Aldebaran, a Aldebaran é mais pau pra toda obra, a Pixy se restringe aos tucunas do sudeste.

Em Londrina tem uma loja no shopping que vc encontra todas com preços muito bons, é a única loja de pesca que existe lá. O dono é muito gente boa e muito correto. Vale a pena conferir. Na vitrine tem uma nova Scorpion 1001 XT, show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...