Ir para conteúdo

Pescaria em Barcelos - Fev 2011 - Super preço e turma


Posts Recomendados

Opa turma...o nosso amigo Schmidt estará conduzindo um grupo de pesca para região de Barcelos em fevereiro de 2011.

Joguei um tópico aqui para alertar os q não navegam nas salas mais "ocultas" do fórum e acabam ficando de fóra de algumas super aventuras.

Além do Toa-Toa Team estar em peso nessa empreitada, temos outros super pescadores aqui do fórum.

Eu tb estarei por lá na mesma data com um outro grupo...mas acreditamos q nessa data a água esteja em ótimo nível.

Diária de R$ 507,00...É muito em conta.

Aqui o link do tópico com maiores informações.

Lembrando q a temporada está super concorrida....portanto, corram...hehee.. joia:::

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=9&t=12690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando colocar o meu AVATAR, pelo ImageShack, fiz todos os passos, mas quando chega no final, que tem que colar com o Ctrl + V, eu não entendi aonde eu colo. Pois fiz isso e parece que não apareceu o meu AVATAR em nenhuma mensagem minha. Será que você pode me ajudar?

http://img84.imageshack.us/img84/3459/a ... 009099.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nelson...quanto a data...geralmente nos meses de novembro vem um repiquetezinho...mas não se preocupe...com esse clima maluco não dá pra prever nada. Saiba q vc estará em pleno verão na região.

E quanto ao seu avatar....o problema é q ele está muito grande...A sua imagem está com 516 x 387 de tamanho, sendo q vc deverá deixá-la com no máximo 150 x 120, sacou?!?!

Tente novamente...qualquer problema poste q vamos te ajudando.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...