Ir para conteúdo

VARA SUMAX KATRINA 6-12LBS 5´2


Helan

Posts Recomendados

Opa amigo blz...

Tenho uma varinha dessa de 12lb e gostei bastante dela..

A ação dela é de media pra lenta, se não for lenta..hehe

Vara bem leve, confortavel, e bonita.

É uma boa opção para robalinhos, e pequenos tucunas.

Boa para arremessar isquinhas leves.

O problema é se entrar um bruto, aí o melhor é não forçar, já q tem relatos de ela ser "fragil".

Claro q ngm quer q isso aconteça, mas se chegar a quebrar, dá para aproveitar todos os componentes, pois são de ótima qualidade(fuji).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara isso é muito relativo.

Depende das condiçoes do local, estruturas, e do pescador tb..hehehe

Pela libragem dela diz é pra aquentar 12lb, ou seja, 5,4Kg....

Mas acredito q ela não vai segurar um peixe de 4 ou 5kg q está correndo pro enrrosco.

Ela é para uma pesca mais leve, ou para lugares sem enroscos, onde vc vai ter bastante emoção com a briga sem se preocupar em enroscar.

Eu gostei da vara, mas ainda não consegui colocá-la à prova msm, com um bom peixe, só peguei pequenos.

Pretende usar para q tipo de pescaria?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa vara é pra formar um segundo conjunto pra mim trabalhar as zaras e meia agua, creio q pela ação dela ser lenta vai ser boa pra isso.

O local q eu pesco é em Balbina, q é raro sair peixes maiores q 4 kilos(mais saem).hehehe. e ai o que acha?

E mais uma coisa, vc acha confiavel pedir essa vara pela internet? vc conhece algum site ou alguem pra mim comprar ela ?

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra Balbina acho q ela não é ua boa opção não...

Acredito q nenhuma 12lb seria indicada...

Pois msm dificil pode sair peixes grandes, estou certo?!

E é tununaré açu não é, ou seja vc nõa pode brincar com eles.

E pelo que eu sei(me corrija se estiver errado) o Lago de Balbina tem bastante enroscos né, as vezes formando aquele "paliteiro"...

Eu procuraria algo mais forte q 12 lb...tipo 17lb, q pode ser até msm a KATRINA 17lb, q vc ainda vai ter bastante emoção.

Qto a comprar pela net,procure nas lojas "famosas" q não tem erro.

Aqui em São Paulo temos otimas lojas q vendem pela net, como Buriman Pesca, Pesca Pinheiros, Rei da Pesca, Juninho Pesca...dá uma olhada nessas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura não querendo me aproveitar da sua boa vontade, mas já aproveitando hehehe...

eu já tenho uma clarus 17 lbs q formava cojunnto com uma yume, segunda comprei uma libina jh e agora fiquei com duas carretas e uma vara, como em balbina a frequencia de peixes grandes é bem baixa não tô afim de investir em algo mais pesado ,tipo 20lbs acima, por isso pensei na katrina 12 lbs mas gostei do sua colocação.

intão a questão agora é a seguinte: compro mais uma 17 lb?

a katrina 17lb é uma boa opção? e ela é leve como a 12lb?

tambem tô vendo com o Marcos umas varas q ele tem fabricadas em série. q c acha ?

vlw Bura.desde já obrigado pela atenção..

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma Katrina 12lbs de 5,2 a mais de 2 anos que uso com uma carretilha Steez, quando comprei uma Aldebaran comprei outra Katrina igualzinha e até agora estou muito satisfeito, muito leve e boa ação para as iscas que gosto de utilizar.

Tenho também uma Katrina 17lbs mais ela é um pouco maior, portanto é um pouco mais pesada.

Observe na especificação se pe "M" ou "ML" as duas 12lbs são "ML", e tem ação um pouquinho mais lenta, ótima para arremessar iscas mais leves, já a 17lbs é "M" é bem mais rápida, não gosto tanto da "M" ela veio por encomenda eu não tinha pego na mão e talz, observe este detalhe.

Quanto a ser frágil, conversando com o pessoal da Pesca Center (no PY), disseram que foi produzido um grande lote com problemas e que quebravam facilmente mesmo, tiveram que trocar muitas varas, mas agora estão todas ok, mas a fama de quebradeira ficou.

Confio nas minhas 12lbs para tucunas de até 3kgs que é o que rola em minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...