Ir para conteúdo

Opinião dos amigos sobre esse conjunto: Vara Hunter + Lubina


Joaquim_Cowboy

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os amigos do forum!!!Ando meio sem tempo para entrar aqui mas sempre que tou estou participando do forum.

Gostaria de saber dos amigos opiniões sobre esse conjunto que vi e gostei do equilibrio que ficou. E uma vara Mariner Sports Hunter HFX-C531ML 53" (1,60 mt) - Acão: Média Leve - Linha: 8-17 libras; em conjunto com uma carretilha Lubina GTO Tournament Mariner tb....gostei pq ficou um conjunto bem leve...gostaria de saber dos amigos mais experiente de essa e uma boa escolha para trabalho com iscas artifciais de superficie e meia agua.

No aguardo comentarios dos amigos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Joaquim, esse conjunto é usado pelo Johnny Hoffmam e pelos videos de suas pescarias da pra ter uma base se ela aguenta ou não, ele usa as iscas TNT de 14cm e a Hanter Fish trabalha bem, a carretilha é lançamento e tem um drag bem forte.

Acho que o Johnny usa para as TNT 14 cm a hunter 15/30lb e para as TNT 11 cm a hunter 10/20 lb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã da hunter fish, tenho duas com cabo de cortiça. São pau pra toda obra, muito resistentes. Pesco pintados, cacharas e jaus com jigs, metal jigs e crankbaits e uso para esse tipo de pesca uma hunter 15-30lb, uma lubina gto e linha scorpion x8 50lb. nunca perdi um peixe por causa do equipamento e ja tirei da agua pintados de ate 28kg.

esse conjunto é bruto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vara maciça, assim, muito resistente.

Por outro lado, se torna mais pesadas que a ocas. Sua ação também não me agrada para a pesca exclusiva com iscas artificiais. Ela é mais lenta.

Eu tenho e uso somente em PP para arremessos de salcicha hehehhee....

Particulamente eu compraria uma Daiwa Procaster para o seu tipo de pesca. A perfomace seria melhor, pelo menos para mim.

Mas não significa que não se pesca com iscas artificiais com ela. Muitos têm e pescam.

Todavia, se no momento não tem outras varas no caso de uma quebra da procaster, vai de Hunter mesmo, pois dificilmente quebra. É uma vara polivalente, pode usar tanto nas artificiais quanto em PP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos do forum!

Obrigado pelas opiniões sobre o conjunto que estou em duvida...mas duvida praticamente sanada...rsrsrs....Está quase 90% fechado para mim pegar um conjunto desses...Hj uso uma Titan 10000ev com uma vara pesca brasil de 20 libras....um pouco pesado pra lançamentos ñ?!?!

rsrsrsrs....uma otima sexta a todos e boas pescas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia meus amigos do forum! Ando meio sumido devido ao serviço....mas sempre que da dou minha entrada aqui para conferir o que ta rolando....Bem, vamos ao que interessa....Adiquiri o conjunto que eu citei no inicio desse post...e posso afirmar agora que a lubina gto arressa muito!!!!!!!!Eu que estava acostumado a minha titan 10000ev agora tenho que tomar cuidado para ñ exagerar na dosse e passar dos pontos nos erremessos agora...rsrsrs..a vara tb e muito boa...me deu uma facilidade enorme para trabalhar com iscas de superficie e fazer um bom trabalho com meia agua tb....por enquanto estou satisfeito....agora vamos ver sobre durabilidade e se o desempenho continuara o mesmo com o uso....

Abraço e bom dia a todo e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa vara é para o resto da vida... kkkk Quero ver quebrar ela em uso "normal"

Minha primeira vara, pesquei alguns tucunas com ela e alguns peixes em Pesque & Pagues tb... guenta o tranco.. mas como disseram é um pouco mais pesada que as ocas.. não que seja pesada, somente fazendo essa comparação..

Uma boa vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...