Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos carnaval 2010...faz tempoooooo


Posts Recomendados

Depois de um tempinho suici:: suici:: resolvi postar as fotos da minha primeira pescaria em Barcelos...depois de tirar varias duvidas aqui no site sempre contando com a ajuda de todos até que sei sorte...consegui o meu 2 digitos na segunda pescaria em Manaus..em outubro e novembro estou por lá de novo.

ESTA AI O BICHÃO

Imagem Postada

E OUTROS DA SENSACIONAL PESCARIA

Imagem Postada

Imagem Postada

VARANDO LAGO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Pescaria realizada no carnaval de 2010 com barco regional,organizado pelo Marlon,sensacional.

Iscas mais utilizadas foram: rip roller 6.25, bonnie 128,jumping minnow, jennerlure 170.

DESCULPA A DEMORA NA POSTAGEM...NÃO VAI ACONTECER MAIS..HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria. Quantos Kg pesou esse tucunaré??? É que vc na foto ficou muito distante e o peixe muito perto. É um PacaAçú?

Imagem Postada

Pois é, Junior... pela foto esse peixe tem uns 80 kg, já que o pescador não é dos miúdos, hehehehe

Que medo essas varas no fundo do barco Frio:: .

Parabéns Bruno, bela pescaria e excelentes peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria. Quantos Kg pesou esse tucunaré??? É que vc na foto ficou muito distante e o peixe muito perto. É um PacaAçú?

Imagem Postada

Fala Mestre, ele estava bem manchado mas chegamos a conclusão na hora que era um paca açu,no meu alicate ele pesou 10,600 mas pesando no boga original pesou 22,5 lbs oq considero o peso certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Junior... pela foto esse peixe tem uns 80 kg, já que o pescador não é dos miúdos, hehehehe

Que medo essas varas no fundo do barco Frio:: .

Parabéns Bruno, bela pescaria e excelentes peixes.

Pois é...não sou pequeno msm..hahauhau a foto ficou bem tirada até demais.

Sobre as varas nessa posição no barco já estou acostumado,pois pesco no bico do barco mesmo.

Um abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar, ja vai começar a temporada desse anop e o cara vem com pescaria da temporada passada!!

Cria vergonha nessa cara!!!

e pior , o cara vive disso!!!

sem vergonha!!!

Brincadeiras a parte parabéns pela pescada Brunão, acho que serra da mesa agora virou passa tempo, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns parceiro! Já tinha visto as fotos no BaitBrasil mas acho que não tinha deixado meus parabéns pela bela pescaria!

Também gosto da Bonnie 128 viu?! Outro dia até comprei 2 lá na Buriman...rsrs

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...