Ir para conteúdo

Nova Carretilha Lubina....2010


Posts Recomendados

Irmãos do fórum, no Trade Show lançou-se a nova lubina 2010 . . .

Os lingua:: CURADEIROS/SHIMANEIROS doeu:: daqui do fórum doeu:: vão RECLAMAR/GRITAR chorei:: chorei:: " por que foi que a shimano não pensou nisso antes. . ." lacou:: lacou:: lacou::

OOOOHHHHH!!!!!!!!!

3 carretéis blink:: .... manivela de carbono blink:: ...

IIIIIHHHHH!!!!

Será que vão chamá-la de novo de seila:: LUB... doeu::

As fotos são da Aline mestre:: Patrícia love:: ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... =53&t=4850 ::link2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Estive com elas na mão... Lindas e muito eficientes... feitas na mesma fabrica "BANAX" na Korea que são feitas as Revo da Abu Garcia... no caso creio q Shimano até faça isso, mas não para nosso mercado, como a Marine Sports acaba prestigiando mais nosso mercado brasileiro... Acho q é uma carretilha que veio para ajudar...

Como no começo diz, os Shimaneiros, os Daiweiros... no meu caso os Abuzeiros...

Creio que a MS e a Sumax tem mais é q correr atrás mesmo... pq nosso mercado merece... e nenhuma dessas TOPS, fazem material para o pescador Brasileiro... é tudo adaptado pelo pescador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Perdão, se eu é que perdi alguma coisa. Mas como estou para adquirir + uma carreta :

1) Alguém teria dados "técnicos" dessa aí , incluindo o peso?

2) arremessa + que a lubina J.H ?

3) Já à venda? Preço?

3) Percebi os 03 tipos de carretéis. Se escolher a carreta com o mais fundo, e desejar um reserva/ "médio", qual o custo?

4) Quais os possíveis pontos positivos e negativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: vendo no mercado livre hoje vi um cara ja vendendo essa carreta alguem sabe me informa se ja ouve o lancamento dela no brasil ?????????

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162781203-carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-lancamento-_JM ::link2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No Paraguai já tem desta carretilha, mais precisamente em pedro juan cabalero, lá ela está custando R$ 190,00, e podem ter certeza que é uma otima carretilha, e otima de arremesso, posso dizer até que arremessa muito mais do que shimano, ou daiwa, e o mais interessante é que não é uma carretilha muito cara, para o tanto de vantagens que oferece, e ela tem outra coisa que as demais carretilhas não têm, o sistema de fricção com discos de teflon, que não deixa dar socos na hora em que o peixe está puxando.

Vlw, uma grande abraço, e experimentem esta carreta, não vão se arrepender>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...