Ir para conteúdo

Apresentação... FernandoTSilva ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Opa amigos pescadores blz????

Meu nome é Fernando, moro no Lago Norte em BSB á 6 meses, na verdade eu moro em Brasilia a 6 meses, eu vim de Uberlândia - MG transferido pela empresa na qual eu trabalho para Brasilia, em Uberlândia e redondeza eu pescava muito com meu Pai e Amigos, geralmente em represas e Rios da Região, principalmente na represa de Emborcação e a Represa de Nova Ponte (esqueci o nome certo da Represa) e nos ultimos anos pesquei muito no rancho do meu sogro no Rio Grande, divisa de MG com SP, mais precisamente na cidade de Itapagipe, ja da pra ter uma idéia de quais são os peixeis que eu costumava pegar, geralmente era Piau e Piapara.

Dois meses atras eu comecei a procurar locais de pesca aqui perto de Brasilia, para falar a verdade eu achava que o unico lugar era na Serra da Mesa, porem fica meio longe, então um amigo meu me falou de Corumba IV, disse que la era muito bom para pesca, apesar dele nunca ter pescado la, foi ai que eu fui ao santo Google e procurei por pesca em Corumba, o primeiro site que veio foi o da Turma do Biguá, e é aonde eu venho tirando minhas duvidas e pegando dicas no momento.

Inclusive eu nunca pesquei com Carretilha, só pescava com Molinete mas minha paixão mesmo era pescar com varinha de Bambu com meu pai, pegando lambari e piau, recordação muito boa, porém eu vi um tópico que uma das pessoas aqui do forum abriu mostrando algums tucunas que ele havia pego em Corumbá IV, com carretilha, então eu resolvi comprar uma para testar, faz dois dias que comprei dois Conjuntos, na verdade não sei nem se é bom e também ainda não chegou (comprei pela net) então ainda não sei nem arremessar, por inquanto só sei pra que serve e como regula os freios mesmo, os conjuntos são:

Carretiliha MS Brisa GTO 10000 + Vara Hunter Fish 1,68m 10-20lb

Carretilha Pinnacle 13rol Xlts + Vara MS Lubina 1,80m 8-17lb

Então é isso pessoal, quando chegar irei nesse pesqueiro que eu vi em outro tópico da comunidade http://www.pousadavaledosol.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...