Ir para conteúdo

BIG traira ou filhote de trairão ???


Posts Recomendados

Então galera hoje estava no meu scret point com meu amigo Marco e seu pai José Cesar ...

Cheguei la um pouco tarde e marco ja estava la mais sem ações...

cheguei la e ja botei uma jerk bait verde limão e ja tive uma ação de tucunare mais não consegui o fisga-lo ...

O Zé persistiu no fly e pego um pacu e um outro peixe que nao sei qual mais sem fotos...

Pinxos mais com a jerk bait e um big tucuna entra mais foi pro pau..suhau

mais pinxo e mais peixe na linha agora um tucunare azul mais tinha pegado por fora e acabo soltando ....

Hoje parecia que o dia não era meu...

O marco foi a um ponto onde poderia haver algumas trairas e tucunares e estava lotado

ele perdeu varias trairas mais não conseguiu tirar nem uma...

Acertamos um carduma muito grande de tricks mais so o marco conssegiu pegar e tirar um o maior por sinal...

não quis tirar foto...

muitasssssssssssssssss ações !!!

mais so batiam

fomos ate o outro lado para dar um tempo para os bichinhos ..

voltamos la e ainda tivemos ação mais nada de fisga

fomos um pouco pro fly e nada so o Zé cesar ...

ja era umas 6 horas da tarde e eu chamei o marco para dar a ultima volta na lagoa hj...

Meu pai falo que agente num ia pegar nada com artificial de noite , e eu prometi que eu ia calar a boca dele...

o marco foi na frente sem ações as trairas td rindo da nossa cara

agente joga as iscas na cara delas e nada

ate que o marco viu uma traira e falo pera perai nao meche...

ele aremeço e nada..agente penso que tinha indo em bora...

mais dei uma conferida

joguei deichei minha sashimi da sumax afunda um pouco e sentir um tranco e dechei ela carregar a isca bem dai dei uma fisgada certeira !!!

ela tomo muita linha da scorpion que o marco tinha me emprestado ( to sem carreta , a chronarch chega so segunda ;/)

minha gold 12 lbs bebeu agua

ela enfio para de baixo de uns paus levanto um tanto de tucunare que tava em baixo dele

os tucunares começaram a pular correndo...

Teve uma hora que falei que ia estourar ...Só escutei o barulho da multi roendo no pau..siauhu

Ate que meu pai que tava do outro lado veio com o passaguar e conseguimos tirar a bixa de dentro da agua ...

tirei algumas fotos

mais fiquei em duvida

se era uma BIG traira ou um filhote de trairão ...

Segue algumas fotos..

mais ficaram muito ruins nem reparem...

de noite e ainda de celular...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ela peso mais de 4,500 mais como esses alicates não são certos

eu acho que deu mais..

ela foi solta com todo o respeito que esse bixão merece !!!

Imagem Postada

Veja ai

o que vcs acham !!!

BIG traira ou filhote de trairão ???

e isso galera

bração pra todos

tchau:: tchau:: tchau:: legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aigão, isso é um trairão que foi introduzido aí no seu secret point. Já pesquei aí e realmente tem alguns grandes. Na duvida abra a boca do bixo e raspe algo na lingua dela. Se for aspero é traira, se for liso é trairão. Mas como ja pesquei aí, posso te afirmar que é um trairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aigão, isso é um trairão que foi introduzido aí no seu secret point. Já pesquei aí e realmente tem alguns grandes. Na duvida abra a boca do bixo e raspe algo na lingua dela. Se for aspero é traira, se for liso é trairão. Mas como ja pesquei aí, posso te afirmar que é um trairão.

Valeu mano

mais o negoçio da lingua num vai rola nao

ushauhsa

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...