Ir para conteúdo

A carretilha perfeita existe


Posts Recomendados

Pessoal,

Estava agora a procura de uma carretilha para comprar e me deparei com esta aí: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Ca ... _3797.html

Se tudo que está escrito aí é verdade considero a mais perfeita combinação:

- Drad: 9KG

- Capacidade de linha 140 mts 0,33

- Recolhimento: 7,1:1

- Peso 225 grm.

- Corpo em aliminio e roolamentos HPR (pesca em água salgada!!!)

Q de melhor poderíamos querer numa carretilha?? Pena que não sei onde achar esta beleza para comprar. No PescaPinheiros não tem em estoque, no ebay não tem, mercado livre nem pensar, acho que vou ter que achar um site para comprar no Japão!!!!

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Luis Lusardo falou: a Zillion Type R, até por ser mais pesada (240 g) que a Limited Japonesa (220 g), deve ser mais reforçada, não sei quanto ao rebite esse, mas talvez seja de aço.

A grande questão, para mim, é que essas versões limited são sempre planejadas para o mercado japonês, onde se usa as carretilhas mais para Bass, ou seja, uma pesca muito mais leve que a dos Açus amazônicos, dái a necessidade de reforçar algumas coisas.

Eu agora estou pensando mais em levar uma Aurora, mas o meu receio é o Drag dela, acho que os discos não são bons, como os da minha Revo Premier 2009...

Mas há a possibilidade de trocar os discos pelos Carbontex da Smooth Drag, que sempre reforçam a fricção. Acho que os discos da Aurora são iguais ao das demais Revos, pelo que eu vi nos diagramas esquemáticos o da Premier 2009 se diferencia das demais Revos pelo número de discos, enquanto a STX-HS tem três discos grandes e um pequeno, a Premier tem um grande e um pequeno, acho que pela questão do peso, o que pra mim é bobagem, pq o que deve pesar um disco de teflon? 2 gramas?

Já encomendei os Carbontex para a Revo, assim que chegar e eu colocar nela, eu relato por aqui o resultado em termos de aumento do drag.

A Aurora já foi testada na amazônia pelo Ramon Paz (do fórum caterva), que tem quase todas as carretilhas lançadas nos mercados americano e japonês

Ele me disse que, depois de 2 pescarias por lá, ela tava se entregando justamente na fricção e que já estava mandando a carreta para o Renato Badejo colocar uns discos de poliacetal, me parece, mas não sei como funciona esse material (espécie de plástico) nos discos de fricção...

arrow:: Amigo vanderlei, a carretilha só pode ser avaliada depois de testada mau:: .

Isso é verdade, mas que deu vontade de esperimentar isso deu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha no site da cabelas nos Estados Unidos, compra direta

pelo cartão de crédito internacional, a cabelas tem uma opção de você

comprar com todas as depesas de frete/impostos/tarifas aduaneiras pagas

já diretamente na compra, você recebe na sua residência em uma semana,

sem nenhum ouro tipo de pagamento.

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true

Essa carretilha que comprei tem a vantagem de possuir 11 rolamentos, no restante é a mesma que você viu no site da pesca pinheiro. vou testar a

minha no final do mês em Barcelos/AM.

Grato. Enio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...