Ir para conteúdo

Dicas de Pesque Pague em Brasilia URGENTE!


Posts Recomendados

Bom dia amigos, ca estou eu pra pedir mais um favor aos companheiros de ftb.

Meu dilema é levar a minha patroa e a sogra pra um pesque pague neste sabado dia 14/08, pois nao seria apropriado leva-las para pescar em uma represa ou algo do tipo. Eu nao vou a um pesque pague a muito tempo, por isso nao tenho sequer ideia do que levar ou onde ir.

Aos amigos de BRASILIA , eu peço dicas sobre pesque pagues bons e baratos e, de preferencia, com tucunas e trairas (eu vou so de bait).

Aos outros companheiros, eu peço ajuda sobre que iscas levar para linguiçar (a patroa e a sogra iram nesta modalidade), como usar boia, etc..

Abraços a todos!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei no Flamboyant algum tempo atrás. A estrutura é boa, vários tanques. Naquela época não tinha grandes peixes.

Uma dica que dou é o Pesque-Pague-Taguatinga, atrás da Rodoviária. Tem grandes exemplares. Na última vez que pesquei lá, uns 20 dias atrás, não peguei nada, devido ao vento constante.

No fim de semana é muito concorrido. Tem almoço e comes e bebes servidos na beira do pesqueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André: se a ajuda de Lucas não foi suficiente, duvido que consiga mais alguma coisa, pois a galera do FTB não é muito fã de P&P.

Desses que citou não posso opinar, pois não conheço. Se quiser vir a Luziânia, no Pescar, não vai se arrepender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...