Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Santos

Dicas de Pesque Pague em Brasilia URGENTE!

Posts Recomendados

Bom dia amigos, ca estou eu pra pedir mais um favor aos companheiros de ftb.

Meu dilema é levar a minha patroa e a sogra pra um pesque pague neste sabado dia 14/08, pois nao seria apropriado leva-las para pescar em uma represa ou algo do tipo. Eu nao vou a um pesque pague a muito tempo, por isso nao tenho sequer ideia do que levar ou onde ir.

Aos amigos de BRASILIA , eu peço dicas sobre pesque pagues bons e baratos e, de preferencia, com tucunas e trairas (eu vou so de bait).

Aos outros companheiros, eu peço ajuda sobre que iscas levar para linguiçar (a patroa e a sogra iram nesta modalidade), como usar boia, etc..

Abraços a todos!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquei no Flamboyant algum tempo atrás. A estrutura é boa, vários tanques. Naquela época não tinha grandes peixes.

Uma dica que dou é o Pesque-Pague-Taguatinga, atrás da Rodoviária. Tem grandes exemplares. Na última vez que pesquei lá, uns 20 dias atrás, não peguei nada, devido ao vento constante.

No fim de semana é muito concorrido. Tem almoço e comes e bebes servidos na beira do pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

André: se a ajuda de Lucas não foi suficiente, duvido que consiga mais alguma coisa, pois a galera do FTB não é muito fã de P&P.

Desses que citou não posso opinar, pois não conheço. Se quiser vir a Luziânia, no Pescar, não vai se arrepender.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post