Ir para conteúdo

Alguém conheçe?


Bravel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

ALGUÉM CONHEÇE ESSA VARA:

VARA LAMIGLAS EXCEL SERIES XL564C 5 6 10-20LBS. As caracterísiticas da vara são: CABO É FABRICADO EM CORTIÇA DA MELHOR QUALIDADE. REAL SEAT FUJI. BLANK MODELO EXCEL SERIES. TAMANHO: 56" (1,70M) RESISTÊNCIA: 10-20LBS AÇÃO: RÁPIDA. BLANK EM UMA ÚNICA PARTE(0). ARREMESSA ISCAS ATÉ 20 G. DE ACORDO COM O VENDEDOR O PESO DA VARA É DE APROXIMADAMENTE 60 G.

POSTEM SUAS OPINIÕES ACERCA DO REFERIDO PRODUTO.

ABÇ.

CARLOS (BRAVEL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 gramas, Bravel?? Certeza????

mandei um e-mail para a loja pergutando o peso da vara e o casting. Veja qual foi a resposta:

"Bom Dia Carlos, a vara Lamiglas modelo excel 5´3 8-17lbs pesa 60gr aproximadamente e arremessa iscas de até 15gr, o modelo 5´6 10-20lbs tem o mesmo peso e arremessa até 20gr.

Para mais informações entre em contato conosco!

Grato.

André Ribeiro

Departamento: Vendas

Tel:11-3641-2294"

Será que é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa vara na cia da pesca ! (www.ciadapesca.com)

Vi pessoalmente a vara, realmente leve, deve ter umas 60 gramas mesmo.

Agora nao sei quanto a resistencia.

Foi feita nos padroes para pesca no brasil. medida de 5,6

Não conheco ninguem que tenha utilizado a vara, mas realmente o peso me impressionou

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa vara na cia da pesca ! (http://www.ciadapesca.com)

Vi pessoalmente a vara, realmente leve, deve ter umas 60 gramas mesmo.

Agora nao sei quanto a resistencia.

Foi feita nos padroes para pesca no brasil. medida de 5,6

Não conheco ninguem que tenha utilizado a vara, mas realmente o peso me impressionou

abraços

o que achou dos compontentes da vara? Transmite confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz 60 gramas,,,vi uma 17 libras la do mesmo modelo... chega coçou o bolso agora hauhuahauhuah

O que você achou da vara? compontentes, estrutura, beleza etc?

Me parece ser uma vara boa, só não consegui informações sobre passadores e a resitência do blank que é algo bom de sebar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, eu não conheço a vara, mas eu a compraria, me parece ser uma boa vara, tem um review de uma versão dela no Tackletour http://www.tackletour.com/reviewlamiglasexcel734c.html onde ela foi muito elogiada, tirou uma nota 8 e comentários de que supera varas de preço bem superior.

O único ponto fraco que eu achei seria nos passadores, os quais são feitos para a Lamiglas pela American Tackle, por encomenda, não que sejam ruins, são de aço inox e com anéis e óxido de alumínio, mas não são Fuji e também são de material inferior ao dos Alconite da Fuji, passadores que já vem em algumas varas de nível intermediário no Brasil, tais como as Albatroz Enzo e algumas Sumax (The Flash, Hilux, Katrina, etc..). Mas o reel seat é Fuji, a cortiça parece ser boa e o blank, sendo lamiglas, deve ser bom. O peso delas, se efetivamente for 60 gramas, é ótimo, o que recomenda mais ainda a vara. Também são varas que seguem a nova tendência americana de cabo bem reduzido, tipo split grip com rear grip bem pequeno e sem fore grip, além de ter uma cor legal no blank, um tipo de cobre metálico.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, eu não conheço a vara, mas eu a compraria, me parece ser uma boa vara, tem um review de uma versão dela no Tackletour http://www.tackletour.com/reviewlamiglasexcel734c.html onde ela foi muito elogiada, tirou uma nota 8 e comentários de que supera varas de preço bem superior.

O único ponto fraco que eu achei seria nos passadores, os quais são feitos para a Lamiglas pela American Tackle, por encomenda, não que sejam ruins, são de aço inox e com anéis e óxido de alumínio, mas não são Fuji e também são de material inferior ao dos Alconite da Fuji, passadores que já vem em algumas varas de nível intermediário no Brasil, tais como as Albatroz Enzo e algumas Sumax (The Flash, Hilux, Katrina, etc..). Mas o reel seat é Fuji, a cortiça parece ser boa e o blank, sendo lamiglas, deve ser bom. O peso delas, se efetivamente for 60 gramas, é ótimo, o que recomenda mais ainda a vara. Também são varas que seguem a nova tendência americana de cabo bem reduzido, tipo split grip com rear grip bem pequeno e sem fore grip, além de ter uma cor legal no blank, um tipo de cobre metálico.

Abs.

Valeu João,

O link que você passou é bastante esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas tem q pedir envio por transportadoras, experimenta a JadLog, ela tá com preços excelentes e é muito mais segura e rápida que o Sedex, os nossos Correios caíram muito em qualidade ::nada:: e os preços estão ficando proibitivos, um PAC de um estado pra outro é bem mais caro que uma remessa normal dos USA pro Brasil... ::nada::

Abs. ::tudo::

a vara tem até um preço bom mas o frete rsrsrsrsr ::nada:: ,,, R$65,00 em média SEDEX para brasília. para Valparaíso-GO então ficou em mais de R$120,00 sem condições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel, eu não conheço a vara, mas eu a compraria, me parece ser uma boa vara, tem um review de uma versão dela no Tackletour http://www.tackletour.com/reviewlamiglasexcel734c.html onde ela foi muito elogiada, tirou uma nota 8 e comentários de que supera varas de preço bem superior.

O único ponto fraco que eu achei seria nos passadores, os quais são feitos para a Lamiglas pela American Tackle, por encomenda, não que sejam ruins, são de aço inox e com anéis e óxido de alumínio, mas não são Fuji e também são de material inferior ao dos Alconite da Fuji, passadores que já vem em algumas varas de nível intermediário no Brasil, tais como as Albatroz Enzo e algumas Sumax (The Flash, Hilux, Katrina, etc..). Mas o reel seat é Fuji, a cortiça parece ser boa e o blank, sendo lamiglas, deve ser bom. O peso delas, se efetivamente for 60 gramas, é ótimo, o que recomenda mais ainda a vara. Também são varas que seguem a nova tendência americana de cabo bem reduzido, tipo split grip com rear grip bem pequeno e sem fore grip, além de ter uma cor legal no blank, um tipo de cobre metálico.

Abs.

João foi este rapaz que projectou esta vara , só comentei com ele sobre o cabo Ruim( Cortiça) e os passadores, o blank eu gostei! cheguei a te-las nas mãos antes de vir para o Brasil, alias ela foi projectada para vir para cá!, lá fora não aceitam varas de 5'3" ou 5'6"

Imagem Postada

Ps: ao fundo é o léo no Chokoloskee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu saquei a grana e fui pra loja determinado a me dá-la de presente de aniversário.

Mas acabei por sair de lá de mãos abanando ... rsrs

Eu tenho uma Lamiglass by Jansen, mas sabia que aquela não seria parametro de comparação por ser uma custom.

Mas sinceramente falando não achei a Excel com cara de uma Lamiglass.

Vamos aos pontos da minha singela e modesta avaliação:

A vara é muito leve realmente, porém o blank é muitooo grosso.

Concordo com o Marco na questão da cortiça, não parace ser de qualidade, não encontrei nenhuma vara que não tivesse aqueles belos furos no cabo !

O cabo também não tem foregrip e sem nenhum tipo de acabamento ali, ou seja, parece que está faltando algo.

No blank não tem especificações do casting da vara.

O reel seat é Fuji mas não dos mais legais os passadores não são.

Pra fechar a minha humilde opinião de pescador dos mais iniciantes, achei uma vara básica! Apesar do nome que carrega os componentes não acompanharam (para ser uma produto mais em conta creio eu).

Grande abraço e espero ter ajudado.

Qualquer coisa é só falar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saquei a grana e fui pra loja determinado a me dá-la de presente de aniversário.

Mas acabei por sair de lá de mãos abanando ... rsrs

Eu tenho uma Lamiglass by Jansen, mas sabia que aquela não seria parametro de comparação por ser uma custom.

Mas sinceramente falando não achei a Excel com cara de uma Lamiglass.

Vamos aos pontos da minha singela e modesta avaliação:

A vara é muito leve realmente, porém o blank é muitooo grosso.

Concordo com o Marco na questão da cortiça, não parace ser de qualidade, não encontrei nenhuma vara que não tivesse aqueles belos furos no cabo !

O cabo também não tem foregrip e sem nenhum tipo de acabamento ali, ou seja, parece que está faltando algo.

No blank não tem especificações do casting da vara.

O reel seat é Fuji mas não dos mais legais os passadores não são.

Pra fechar a minha humilde opinião de pescador dos mais iniciantes, achei uma vara básica! Apesar do nome que carrega os componentes não acompanharam (para ser uma produto mais em conta creio eu).

Grande abraço e espero ter ajudado.

Qualquer coisa é só falar ...

Rogério, seu comentário foi muito importante, pois pode esclarecer muitas dúvidas dos colegas que almejam adquirir está vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...