Ir para conteúdo

Problema com a titan 10000


Posts Recomendados

Ricardo

Com as minhas tive dificuldade nos primeiros pinchos, depois "peguei a mão" para regular e melhorou bem. Não existe nenhum segredo, siga as dicas básicas com a isca que for usar, só que o ajuste fino é "sensível" e acontece de desregular após alguns pinchos.

Para mim acontece cabeleira se mudo a força no arremesso.

Outra coisa: que vara e linha está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara Albatroz Althezza II – 8-20 lbs p/ carretilha Modelo: ALT. II - 5.3

Linha Vexter Dyneema carretel c/ 100 mt Modelo: Verde 0,40 mm

Eu fiz uns 10 arremeços com ela e não deu cabeleira, meu irmão que teve bastante dificuldades, a cada 5 arremeços era uma cabeleira, ai dei uma ajustada nela e dei pro meu irmão pescar, ai fico na média em 1/30, a cada 30 arremeços dava uma vez cabeleira.

Gostaria de saber como devo me basear para ajustar ela com cada isca, para evitar a cabeleira, so novato na pesca com iscas artificiais e carretilhas, por isso eu e meu irmão estamos tomando laço delas.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma Titam 10000 foi a minha primeira carretilha.

Ai amigo se for a cada 30 uma cabeleira daquelas normais que se desata rapido sem nem ter que olhar para o carretel esta normal acontece com todo mundo. Isso acontece quando mudamos de isca ou quando dá uma rajada de vento, ou mesmo quando colocamos força alem do necessário coisa normal até o nakamura da cabeleira.

Agora verifique o ajuste fino sempre que mudar de isca ou sempre que o vento soprar contra, outro ponto faça os arremessos com o "punho" usando a ação da vara e não com o braço se colocar força no braço dá cabeleira mesmo.

Outro ponto a linha influencia muito use a mais fina possivel dentro dos requisitos que sua pescaria pede.

Uma dica eu postei um tópico em outro forum justamente sobre cabeleiras se interessar.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=50939

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...