Ir para conteúdo

Quase um membro do fórum passou dessa para melhor...


Léo Andrade

Posts Recomendados

É pessoal a coisa nao anda boa pro meu lado, a poucos dias, fazendo uma ultrapassagem meu pneu estourou a 140Km/h, atravessei a pista de um lado pro outro fui parar no barranco, mas nao tive nada nem o carro. Hoje, voltando de Formiga, perto de um quebra molas, um caminhão freiou bruscamente e não deu tempo de parar e vejam o resultado....

Terrível, mas não tive um arranhão graças a Deus.

Detalhe que eu tava escutando um AC/DC no talo quando bateu, desci e ainda tava o som alto...brincadeira né não...

Mas estou pronto pra outra....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora é agradecer a Deus e curar a mente no Lago do Peixe...

Não foi dessa vez...

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dois carros pretos que só me deram dor de cabeça, um a água sumia e ninguém sabia para onde ela ia, o outro eu capotei e quase passei dessa para melhor....carro preto nunca mais....não tem sal grosso que resolva, passa ele para frente....já pensou se empena a vara ou quebra a carretilha...rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro temos seguro né!!! Qualquer coisa a seguradora arruma, a pior é se acontece algo conosco..ou PIOR com nosso equipamento de pesca....já pensou ?? rsrsrs

Abração e se SAL GROSSO

Já tive dois carros pretos que só me deram dor de cabeça, um a água sumia e ninguém sabia para onde ela ia, o outro eu capotei e quase passei dessa para melhor....carro preto nunca mais....não tem sal grosso que resolva, passa ele para frente....já pensou se empena a vara ou quebra a carretilha...rsrss

Estabille, Adão....

E tava muita coisa dentro do carro hein, os estojos de iscas, as carretas, material da equipe... não sofreram avarias...rsrsrss

Mas to firme igual prego no angico...

E já to olhando outro carango... piro que eu gosto dessa cor...

Abraço pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o carro preto, pode ser o AC/DC, pode ser o pneu, pode ser os 140km/h, pode ser ate uma maré de azar, se fosse você, pegaria a família e passaria uma semana isolado em um rancho de pesca, so pescando mesmo pra tirar a zica... hehehe

Ta é doido, agradeça a Deus por ter tirado das encrencas e bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cuida Léo...Pelo visto vc estava pensando em pescaria quando o caminhão freiou na sua frente...hehee....Calma rapaz...vc ainda tem muitas pescarias pela frente...hehee..

Eu ia falar a mesma coisa Kissuco.

Léo, não quero ser chato, mas como ouvi falar muito bem de ti vou tomar a liberdade... hehe... Tava com a cabeça onde meu irmão?! Estrada tem que estar pilhado pow...

E andar a 140Km/h em carro mil tá pedindo pra ter problema hein cumpadre... diabo:: lacou::

Calma que tem muita pescaria pela frente meu amigo! joia:::

No mais, acho qeu tú não tá de zica não, pelo contrário, 2 tretas sem se machucar... 300% tranquilo! Carro tem um punhado por aí pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera que eu gosto demais...

Obrigado a todos pelo apoio, são coisas corriqueiras da vida que acontecem, mas realmente eu estava distraído, mas agora tudo está encaminhado.

Todos passamos momentos de tensão em nossa existência e creio que eu estava em um deles.

E esse tipo de situação faz a gente repensar em muita mas muita coisa mesmo.

Vou recuperar do susto num lugarzin ruim demais sô - LAGO DO PEIXE, saída amanhã. Breve super relato.

Grande abraço a todos.

P.s: Xande obrigado pelo elogio. Logo logo nos encontramos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...