Ir para conteúdo

Alguém conhece esse operador no Rio Negro-AM? Me ajudem.


Posts Recomendados

Prezados colegas,

mais uma vez recorro a vocês para me ajudarem. Acontece que estou programando uma pescaria na Amazônia e encontrei uma empresa que me apresenta ótimos pacotes. Entretanto, coo de costume, eles exigem pagamento de 30% no momento do fechamento do pacote e o parcelamento do restante até a data da pescaria.

Estou com medo de depositar o dinheiro e acabar caindo num golpe. Assim, gostaria de saber se alguém conhece essa empresa.

Eles são sérios?

Alguém já pescou com eles?

Posso ficar despreocupado?

O site deles é http://www.amazonfishinglife.com

Desde já agradeço muito, pois a opinião de vocês será de grande valia para nossa equipe.

Alexandre Toledo. Equipe Boné Virado - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Alexandre...seja muito bem vindo ao nosso fórum. É um prazer tê-lo aqui.

Quanto a sua pergunta...talvez algum amigo q já tenha utilizado os serviços da empresa citada por vc apareça por aqui e possa falar melhor.

Sobre a empresa, pelo menos me parece, ser bastante organizada. O site é muito bem construído, com informações precisas e de fácil entendimento. Apesar de não conhecê-los eu confiaria na empresa.

Se quiseres aprofundar mais peça algumas referências. Ligue para os q já usaram os serviços.

Essa é a melhor dica. legal::

Postarei algumas informações aqui, mas antes gostaria de dizer a todos q não estou sendo tendencioso, ou queimando algum operador, blz!??! Na verdade não estou falando desse operador citado especificamente por vc....estou sim, falando de todos os operadores q estão indo na onda da excelente temporada passada na região e se dizendo conhecedores do médio rio Negro.

Eu não tenho empresa de pesca na região, não sou vinculado a nenhuma delas, e em todos os pacotes q conduzo pra lá minha intenção única é a de pesca, pescar e pescar...mas essa avalanche de barcos hotéis de Manaus (e adjacências) q estarão se aventurando pela região de Barcelos / SI tem me preocupado bastante.

Primeiro pq os guias desses barcos hotéis não conhecem região como deveriam conhecer. Isso pode ser bom para o operador, mas para o pescador te garanto q não é. A região é muito grande, e dificilmente um guia conhece bem todos os afluentes de lá, imagine então guias de Manaus?!?!? oloko::

Se vc perguntar para os operadores eles irão negar até a morte...hehee....irão falar q irão contratar guias de Barcelos / SI e por aí vai...mas lhe digo q isso não é tão simples assim, e nem existe quantidade suficiente para a demanda.

Só para vc ter uma idéia na temporada passada apenas 1 único operador se fixou em SI, isso mesmo, apenas 1. Faltou combustível na cidade e esse único operador teve tremenda dificuldade de gerenciar essa falta. Mesmo ele se empenhando para q cada voadeira saísse com combustível suficiente para um bom dia de pesca, não teve jeito, alguns foram prejudicados.

Tenho visto pelo menos uma meia dúzia de grandes barcos hotéis querendo se aventurar por lá, e se um único operador teve tremenda dificuldade em passar toda a temporada por lá, imagine meia dúzia?!?!? hehehe..

Lá não tem comida suficiente para essa demanda, combustível, hospedagem, guias, vôos, e etc. Lá não tem nada. Nem os operadores de Barcelos gostam de SI, visto a carência da cidade.

Até os vôos fretados pra lá são caríssimos, visto a distância de Manaus.

Em relação a SI eu sou de apostar q até dezembro de 2010 essa meia dúzia de "novos" operadores irão tentar se manter por lá...mas de janeiro em diante aposto q apenas 1 estará fixado por lá. Quer apostar?!!?? rindo3::

Vejo vários operadores tratando Barcelos e SI como sendo roteiros semelhantes, ou seja, basta escolher um ou outro e pronto....a viagem acontece. Tb sei q isso não é verdade. Toda a logística muda, valores aumentam significamente, vôos se complicam, datas de partida e chegada tb mudam, e por aí vai, ou seja, tenho certeza q muitos venderão pacotes para SI, mas irão é navegar no Negrão, parar no Pedral (Atauí) e dar um voltinha de voadeira até as bocas dos afluentes de SI...heheee...(já fizeram isso comigo tb...hehee... :gorfei: )

De Barcelos pra baixo eu não falo nada, visto q não conheço nem a primeira curva do rio....mas de Barcelos pra cima, sei exatamente quem é quem, quem presta bons serviços, quem tem bons / excelentes guias, quem cobra valores justos, quem engana os pescadores, e por aí vai....Então, volto a dizer...Escolha sempre barcos hotéis com "Know How" na região. Como eu disse, não sou vinculado a nenhum deles. Em vc escolhendo qualquer um q seja profundo conhecedor / operador na região, vc já estará levando uma enorme vantagem em relação aos demais.

Pescar na AM não é barato.

Se iludem aqueles q pensam q basta chegar lá q irão pegar peixões a cada arremesso.

É preciso sim, além de sorte, competência técnica e equipamentos em condições, ter um bom operador / guia para te levarem nos lugares q realmente tem peixe grande. joia:::

Abs...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Fabrício,

agradeço imensamente pelas informações. Na verdade, apesar de você afirmar que não está vinculado a nenhuma empresa de pesca, gostaria que você me indicasse algumas em que você confia e que tenham bons serviços.

Qualquer informação para reduzir a chance de fracasso na viagem e consequentemente na pescaria serão muito benvindas.

Abraço.

Alexandre Toledo. Equipe Boné Virado - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura Alexandre.

Para mostrar q não estou sendo tendencioso...aqui vai uma lista dos q acredito serem os melhores de lá.

http://www.bhangatu.com.br (André)

Equipe excelente. Guias fantásticos e profundos conhecedores de TODA A REGIÃO. Recomendo com louvor.

http://www.peacockbassexpedition.com (Marlon)

Idem acima. Hj o Marlon é o operador mais conhecido da região de Barcelos. Conhece TODOS os rios da região, e é claro, os seus guias tb. Recomendo com louvor.

http://www.amazonsportfishing.com.br (Flávio)

Único operador fixo em Santa Isabel. Barco mais luxuoso e confortável da região. Guias conhecem tudo em SI. Recomendo com louvor.

http://www.amazonnemo.com.br (Jorge)

Opera pouco na região de Barcelos, mas é um dos operadores q mais satisfação proporciona aos seus clientes pescadores. Organização e estrutura ímpar. Recomendo com louvor.

http://www.kaluapesca.com.br (Yan)

Apesar de nunca ter conversado com o Yan tenho boas referências dos seus serviços. Grande conhecedor da região do Preto / Padauari, e excelente na captura das grandes feras de couro da região.

Não importa a ordem...Todos são muito bons operadores e possuem excelente guias.

Claro q alguns problemas podem ocorrer, afinal, lidar com o tal do ser humano é sempre complicado, esses fazem de tudo para colocar peixe grande na sua linha.

Tente entrar em um grupo q já conheça a região, isso ajuda muitttooooooo.

No mais é correr para o abraço...hehee.

Grande abraço e estamos a disposição.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício já fez todas as recomendações devidas ! doutor::

Qualquer das indicações feitas é absolutamente confiável ! ::tudo::

Reforço a sugestão de tentar encontrar uma vaga num Grupo já constituído, ou preparar o seu próprio ! joia:::

Se precisar de alguma coisa, estou a disposição, e assim como o Fabrício, SEM QUALQUER VÍNCULO com operadores da região, salvo o de amizade ! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sem querer fazer propaganda, até pq as indicações do Fabrício e do Kid já são o suficiente, mas, a título de informação, acho que ainda tem uma ou duas vagas num pacote fluvial para pesca em Barcelos em datas de 13/02 a 20/02/2010 no já famoso e reconhecido Angatu joia::: ( barco do André Zacherini ) que está sendo organizado pelo nosso amigo e colega de fórum e de Team (Toa Toa) Schmidt.

O grupo montado está ficando muito bom, não sei quantas vagas vc precisa, mas tente conversar com o Schmidt. O anúncio do grupo está aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =9&t=12690

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Aproveitando o topico, meu primo marcou uma pescaria no Barco Amazon Santana, com o operador Amazoniafishing. Alguem conhece o barco ou operador? obrigado

Opa João...quanto ao operador, não posso falar, visto q não conheço os serviços prestados por ele.

Quanto aos barcos Santana...puts, esses já foram verdadeiros "transatlânticos" da região. São, ou melhor, eram lindíssimos, luxuosos e confortáveis. Atualmente estão com a aparência, pelo menos externa, bem prejudicada. Tb vi as lanchas (voadeiras) usadas por eles agora em fevereiro e notei q estão precisando de um "banho de loja". Não sei se eles já ajustaram isso para essa temporada.

Em fevereiro passado ocorreu uma situação bem complicada com o grupo q estava no barco, por sinal, norte americanos...mas, salvo engano, 04 gringos foram parar no hospital com diarréia.

Cheguei a conversar com o guia "Côco", um dos melhores na região, q estava acompanhando o grupo...mas não souberam informar se o problema da caganeira foi a comida/água ou se os gringos beberam álcool demais..hehee...hehee...

Os guias do Santana são muito bons...principalmente no Rio Negro. Já as cabeceiras o barcão não vai mesmo.

Ano passada tb teve aquele caso de prostituição envolvendo os barcos Santana, ou pelo menos um dos agenciadores dele, um norte americano q está preso lá nos EUA por conta dessa brincadeira.

Dê uma pesquisada aqui no fórum...pois eu joguei a matéria aqui.

Abs...e só peça para o seu amigo ficar de olho na cozinha. joia::: (coisa q deve ser feita por todos nós, independente do barco escolhido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, não terei tempo para enviar mensagens para agradecer a todos, mas gostaria de agradecer muito a presteza de todos. Com certeza as informações serão extremamente necessárias para tomarmos uma decisão.

Alexandre Toledo. Equipe Boné Virado - BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...