Ir para conteúdo

Muita alegria novamente ( Escolhido Para Calendario 2011)


Posts Recomendados

Novamente compartilhamos esta alegria e orgulho com os amigos!

Este ano participamos entre 46 Rod Builders( Austrália, EUA, Polónia,etc.) e hoje pelo site fomos informados da escolha dos trabalhos e estamos entre eles!!!

Marcão/ Bete/ Leonardo

================================================

Calendário 2011 Vencedores do Concurso de fotografias

Depois de muita deliberação , nós escolhemos os vencedores do Concurso de Fotografia 2011 do calendário ! Com tantas propostas ótimas , não foi fácil escolher , mas nós whittled a lista até treze vencedores. As fotos vencedoras foram escolhidas com base em uma combinação de valor artístico , fotografia, originalidade, dificuldade técnica e estética preferência. Nós gostaríamos de aproveitar este momento para agradecer a todos os participantes pela sua participação! Sem vocês, este calendário não seria possível - e boa sorte no próximo ano!

Participantes Vencedores:

Imagem Postada

aprasajr

CoastalBent

James Bennet

johnm594176

keystone

Marco

Mark Blabaum

mudcat1960

outback

Puckybot

unfrozen

Yohan1973

Zombie

Os vencedores receberão seus prêmios via e-mail nos próximos 3 dias úteis.

O Calendário 2011 Rod Building estará disponível diretamente Mud Custom Hole Tackle em ou antes de 01 de novembro de 2010 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mestre Marcão e família Marbele mestre::

Este é mais um mererecido reconhecimento à beleza, qualidade e funcionalidade das obras de arte produzidas por vcs !!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Realmente é uma honra para a pesca brasileira termos uma empresa como a Marbele, que produz varas de pesca com tanta qualidade, maior característica dos trabalhos de vcs.

Sigam sempre assim !!!!

Cada vez buscando uma maior excelência nos seus produtos !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um grande abraço !!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mestre Marcão e família Marbele mestre::

Este é mais um mererecido reconhecimento à beleza, qualidade e funcionalidade das obras de arte produzidas por vcs !!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Realmente é uma honra para a pesca brasileira termos uma empresa como a Marbele, que produz varas de pesca com tanta qualidade, maior característica dos trabalhos de vcs.

Sigam sempre assim !!!!

Cada vez buscando uma maior excelência nos seus produtos !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Um grande abraço !!!! :amigo:

Obrigado João pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver se não teremos acesso a "foto" ! lingua2::

Parabéns de qualquer modo... mestre::

heheheheh Eu também quero saber doeu:: só em outubro ou novembro.

Depois que postamos as fotos, elas passam a fazer parte do acervo deles. Eles podem usar em qualquer catalogo.

O Calendário só sai em nov. me parece.

um ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

Parabéns a você, a Bete e ao Leo, por mais esta conquista. Ser um dos melhores e mais produtivos rod builders do mundo não é pra qualquer um, ainda mais, com bem lembrou o Jorge Pozzobon, sem as condições e facilidades que os rodbuilders estrangeiros têm.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco. Onde posso ver mais sobre as fotografias de seus trabalhos?

Valeu Airton

Este link é dos meus trabalhos

http://www.custombymarco.com.br/2/

E com muito orgulho de ser BRASUCA HEIN!!!

Parabéns Marco e Bete, quem conhece o trabalho de vcs realmente pode falar e sempre vejo inúmeros amigos elogiando a qualidade de se ter um equipamento personalizado.

SHOW!!

Valeu Pelas palavras Bruca, e sem duvidas!!! sempre orgulho em ser BRASUCA

Marcão,

Parabéns a você, a Bete e ao Leo, por mais esta conquista. Ser um dos melhores e mais produtivos rod builders do mundo não é pra qualquer um, ainda mais, com bem lembrou o Jorge Pozzobon, sem as condições e facilidades que os rodbuilders estrangeiros têm.

Abraço,

O Jorge tem toda a razão Cleison

Obrigado pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...