Ir para conteúdo

vara para curado


FelipeCoser

Posts Recomendados

Rapala Gold ou Platinum 25lbs

Eu tenho as duas, em outras libragens. São varas mto boas...

Mas acho o cabo um pouco grande para puxar hélices, fica enroscando na blusa, na calça. Isso acontece apenas comigo ou mais alguém?

To querendo mandar encurtar o cabo delas hehehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estive com uma bichinha dessa na mão... essa varinha é um espetáculo...

Savior... foi desenvolvida para os Açuzões...

Imagem Postada

Imagem Postada

PASSADEIRAS DE ALCONITE FUJI

FIXADEIRA ACS FUJI SENSITIVE PINTADA

CABO COM LEVE ENVERGADURA PARA ACOMPANHAR O BRAÇO E DAR SUPORTE NA HORA DA BRIGA

LSV-601HC VARA SAVIOR

6' - 1.80m - INTEIRIÇA

12-25Lb - 3/8-1¼ oz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vara intergreen - hércules 25lbs .... é boa pra trabalhar iscas de superficie , é facil de arremessar e é muito leve ! ainda com a curado 200 e7 vai ficar show !

as vezes enrosca a manivela da carretilha na minha blusa , normalmente nos botões , já até acostumei kkkk ... acho que acontece com todo mundo ::tudo::

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova Rapala shift é boa para a curado e hélices.

Grande Luiz o blank e passadores excelentes mas aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu:: doeu:: doeu::

Já tem duas na CBM para a troca do mesmo! LINDO porem ::nada::

Eu participei de uma palestra em NC sobre aquele Reel seat e já os tinha desde 2008, mas nunca consegui por em uma vara, quando eu montava para o cliente ver. buaa:: buaa:: é para BASS com isca Soft ( maior sensibilidade) sua mão fica em contato direto com o blank, esta semana mesmo mostrei para um grande pescador e disse para ele testar na mão, adivinha heheheh acho que dancei com eles rindo3:: rindo3::

Luiz essa foi a impressão que eu tive ok? eu não poria em um caniço de uso pessoal, mas volto a falar um senhor Blank!

Obs: a carretilha quantun não encaixa no Reel Seat! palavras de um cliente!

Ab Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu

Marco... aquele reel Seae é o Minima da Pac bay.. correto???

Tb achei a Shift muito legal, tirando o reel seat... apesar... q se prepare... oq vau ter de gente querendo mudar... ehehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele Reel seat trabalhando o dia inteiro iscas art. principalmente as grandes doeu

Marco... aquele reel Seae é o Minima da Pac bay.. correto???

Tb achei a Shift muito legal, tirando o reel seat... apesar... q se prepare... oq vau ter de gente querendo mudar... ehehehehee

Não Zé! foi copiado pela Pac Bay , este reel seat foi criado por um grande RB americano a uns 3 anos atrás, tenho visto muita montagem dos gringos e não tenho visto mais este tipo de reel seat nos caniços deles, só em varas de serie,

Quanto ao caniço o blank é espetacular, eu estaria totalmente errado falando mal deste blank ,agora imagine este blank montado com este tipo de Reel Seat! E é bem em conta!!

Imagem Postada

Fevereiro de 2009

Imagem Postada

Imagem Postada

Mas é como o Dr. Luiz fala. É questão de se adaptar

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?.

Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras.

Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3::

O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2::

Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?.

Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras.

Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3::

O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2::

Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Dr, o pescador que mais tempo de agua e banco de barco e pincha muito neste pais gosta e muito!!! e manda trocar todos, vai saber né? eu prefiro tambem o ECS mas com o quik-lock da fuji

Como esses

Imagem Postada

Imagem Postada

Quanto aos gringos, agora que eles estão usando com mais frequência passadores Nr 6 e até 5.5 e 5.0 antes era só Nr 7 no Tip, o que não acho errado devido aos nó de leeder que detonam as ponteiras.

Com o Reel Seat vamos ver se pega aqui! já pedi o Mínima( mes 11) Legitimo FUJI porem é o ACS. Os Jp não querem perder o espaço nos EUA que é o maior mercado no mundo para este nosso esporte heheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?.

Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras.

Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3::

O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2::

Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Eu Viciei no ACS! Não consigo mais pescar sem ele! rsrsrsrrs

Todas as minhas varas tem ele e a que eu comprar sem eu mando o Marcão colocar!rsrsrsrsrsrsr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, essa laranjinha aí é a tal E21 Carrot Stix, é? parece ser uma varinha legal, o blank é bom?.

Os americanos tem adotado agora esse estilo bem light, né? um grip bem pequeno, sem fore grip, pom pom minúsculo. Tenho visto essa padrão nas Falcon, Carrot, lamiglas Excel, american rodsmith e outras.

Eu também peguei uma Rapala Shift 25 lbs, vou experimentar o reel seat em SIRN, se não achar legal na volta já mando pra vcs da CBM meterem a faca nele rindo3::

O Ramon já mandou as shift deles pra vcs mexerem? Aquele já deve ter pego umas 2 de cada libragem rindo2::

Gusso, eu também tenho hojeriza a esse reel seat ACS, pra mim não tem nada de anatômico, eu prefiro milhões de vezes o ECS normal da Fuji. Não sei como o Carlos "Sidecaster" consegue gostar daquilo rindo3:: rindo3::

Abs. ::tudo::

Dr, o pescador que mais tempo de agua e banco de barco e pincha muito neste pais gosta e muito!!! e manda trocar todos, vai saber né? eu prefiro tambem o ECS mas com o quik-lock da fuji

Como esses

Imagem Postada

Imagem Postada

Quanto aos gringos, agora que eles estão usando com mais frequência passadores Nr 6 e até 5.5 e 5.0 antes era só Nr 7 no Tip, o que não acho errado devido aos nó de leeder que detonam as ponteiras.

Com o Reel Seat vamos ver se pega aqui! já pedi o Mínima( mes 11) Legitimo FUJI porem é o ACS. Os Jp não querem perder o espaço nos EUA que é o maior mercado no mundo para este nosso esporte heheheheh.

Seria o mestre Naka?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...