Ir para conteúdo

Peço ajuda aos universitarios!!!


Alessandro Sanches

Posts Recomendados

Blza Galera!!!

Seguinte, gostaria da ajuda do pessoal para escolher uma nova vara.

Hoje tenho uma Aldebaran e uma Curado 101D e to só com uma vara Custom by Marco de 17 lbs.

Em junho quando fui para a Serra da Mesa o meu conjunto principal foi a Aldebaran e a custon 17 lbs, ai eu montei a curado com uma evolution 15 lbs.

Em Setembro vou voltar para Serra da Mesa, e quero montar um segundo conjunto melhor.

To precisando então de comprar uma nova vara, porem só posso gastar até uns R$ 250,00 mais ou menos (minha esposa é que não pode ouvir isso :gorfei: :gorfei: )!!!

Assim, gostaria da ajuda de vocês na escolha no modelo (Rapala gold, Enzo, etc) como tambem na libragem (12, 14, ou 17)!!!

Aguardo sugestões!!!

Abrçs a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já tem a 17, eu compraria ou 25 ou 12 libras.

Agora tem muitas novidades em matéria de varas nesta faixa de preço.

Tem lançamento sumax, Marine sports.

As varas que vc cita tbm são boas, eu sugiro que vc vá a uma loja e veja os modelos, pegar na mão mesmo, dai vc escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já tem a 17, eu compraria ou 25 ou 12 libras.

Agora tem muitas novidades em matéria de varas nesta faixa de preço.

Tem lançamento sumax, Marine sports.

As varas que vc cita tbm são boas, eu sugiro que vc vá a uma loja e veja os modelos, pegar na mão mesmo, dai vc escolhe.

Blza Alex!!!

Valeu pela dica.

Então, pras pescarias que faço (minas e goias) acho que uma vara de 17 lbs ja ta no limite. Acima disso acredito que o conjunto ficaria superestimado!!!

Em relação aos novos modelos de varas, vou dar uma pesquisada!!!

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma Gold de 12lb q vc irá se amarrar nela...

Blza Fabricio!!!

Valeu pela dica!!!

Onde em Brasilia eu posso encontrar uma Gold de 12 lbs???

Abrçs!!!

Acredito q na Estácio Pescaria vc encontre.

Mande uma MP para o Léo Marrara....veja se ele tem lá?!?! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço:

-esmeralda da intergreen (14, 17lb) - Ação média

-advanced 3 da fleming (14, 17lb) - Ação rápida

Indico essas porque eu as possuo ou já tive e acho bacanas!!

A rapala gold na libragem que o Fabricio citou não é tão fácil de encontrar, ainda mais na faixa de preço que vc citou.

Espero ter contribuído!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro se é para montar com a Curado 101D eu iria testar o balanceamento com uma sumax The flash 17 lbs ou a Paladium de 17 lbs mesmo...

Blza Bruca!!!

Vou montar o conjunto com a Curado sim. O conjunto titular é a Aldebaran mais a Custon.

Vou dar uma olhada nestes modelos que voce falou!!!

Abçs!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma Gold de 12lb q vc irá se amarrar nela...

Blza Fabricio!!!

Valeu pela dica!!!

Onde em Brasilia eu posso encontrar uma Gold de 12 lbs???

Abrçs!!!

Acredito q na Estácio Pescaria vc encontre.

Mande uma MP para o Léo Marrara....veja se ele tem lá?!?! joia:::

Vou mandar MP pra ele!!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço:

-esmeralda da intergreen (14, 17lb) - Ação média

-advanced 3 da fleming (14, 17lb) - Ação rápida

Indico essas porque eu as possuo ou já tive e acho bacanas!!

A rapala gold na libragem que o Fabricio citou não é tão fácil de encontrar, ainda mais na faixa de preço que vc citou.

Espero ter contribuído!

Abraço e boa sorte!

Valeu Eduardo!!!

Contribuiu sim!!!

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 250 vai ser dificil achar essas varas mencionadas ai hein... São tudo varas excelentes porém um pouco mais caras que esse valor..

A Intergreen Esmeralda está nessa faixa...

Eu não tenho uma e não conheço.. mas o pessoal fala bem da Daiwa Procaster .. Tem nos tamanhos 5'3 e 5'6 em 17lbs.. acho que fica legal.. E não custa mais do que 130/150 reais.. Quem sabe não fica balanceado.. procure dar uma olhada..

Tem a Sumax Platinum tb que tem 14 ou 17lbs.. e vem até com um estojo rigido para guardar... Mas tb não conheço .. já já alguem pode te falar.. Custa uns 250,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano a gold 12lbs tem dois casting. Então tem que escolher o modelo certo.

Fabio, quais seriam os dois casting da 12Lbs??

Abçs!!!

Acho que vc não leu meu post aí em cima...

lures: 1/16 - 5/32 (até 5g).

1/8 - 1/2 (até 14g).

Para SM, escolha o de baixo. Só acho difícil encontrar essa vara, ainda mais no preço que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com Dna Bete Alessandro, você já tem uma custom! e é uma curadinho, no mínimo 500 pilas.

Ale,( desculpe a intimidade hehehe) agora eu pergunto: quem é que trabalha a isca? Quem é que cansa o peixe, no conjunto quem é que tem maior percentagem de sucesso no arremesso, quem solta uma isca nos galhos etc. etc.

Lógico que sou suspeito em falar de varas, mas também vendo carretilhas, e tudo que se refere à pescaria, mas ultimamente tenho visto muito este fato no balcão de minha loja, e nas indicações, sei que foi você que falou a quantia que estava disponível, mas para tudo tem solução

Enfim... Investem muito na carretilha e no principal equipamento de uma pescaria investem pouco comparado a carretilha, isso sem falar nas iscas artificiais.

Caramba fui longe heimmmmmm heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pareçe que sempra sobra menos dinheiro para investir nos varas, priorizamos a carretilha e linha de R$100,00 e esqueçemos o detalhe do conjunto, se quiser uma vara pronta com bom preço tem a da sumax VARA THE FIRST 6 - 12 lb, muito leve só não é rápida, mas vale a pena dar uma olhada pelo preço e pelo conjunto vara montada.

Abraços e boa compra.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano a gold 12lbs tem dois casting. Então tem que escolher o modelo certo.

Fabio, quais seriam os dois casting da 12Lbs??

Abçs!!!

Acho que vc não leu meu post aí em cima...

lures: 1/16 - 5/32 (até 5g).

1/8 - 1/2 (até 14g).

Para SM, escolha o de baixo. Só acho difícil encontrar essa vara, ainda mais no preço que vc quer.

Blza Eduardo!!!

Li seu post sim, é que deixei passar batido a informação mesmo sono:: sono::

Essa vara eu ja achei; realmente neste preço ta dificil, mas a que achei ta com o preço proximo.

Acho que essa semana bato o martelo!!!

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com Dna Bete Alessandro, você já tem uma custom! e é uma curadinho, no mínimo 500 pilas.

Ale,( desculpe a intimidade hehehe) agora eu pergunto: quem é que trabalha a isca? Quem é que cansa o peixe, no conjunto quem é que tem maior percentagem de sucesso no arremesso, quem solta uma isca nos galhos etc. etc.

Lógico que sou suspeito em falar de varas, mas também vendo carretilhas, e tudo que se refere à pescaria, mas ultimamente tenho visto muito este fato no balcão de minha loja, e nas indicações, sei que foi você que falou a quantia que estava disponível, mas para tudo tem solução

Enfim... Investem muito na carretilha e no principal equipamento de uma pescaria investem pouco comparado a carretilha, isso sem falar nas iscas artificiais.

Caramba fui longe heimmmmmm heheheheheheh

Blza Marco!!!

Concordo com tudo que você falou referente a importancia de uma boa vara num conjunto de pesca mestre:: mestre::

A vara que voce fez pra mim ano passado ficou SHOW!!!

Como a verba $$ esta um pouco restrita, estou procurando no mercado a e melhor opção que posso adquirir.

Vou ligar pra Bete amanhã para conversar... ::tudo:: ::tudo::

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pareçe que sempra sobra menos dinheiro para investir nos varas, priorizamos a carretilha e linha de R$100,00 e esqueçemos o detalhe do conjunto, se quiser uma vara pronta com bom preço tem a da sumax VARA THE FIRST 6 - 12 lb, muito leve só não é rápida, mas vale a pena dar uma olhada pelo preço e pelo conjunto vara montada.

Abraços e boa compra.

Gilmar.

Valeu pela dica Gilmar!!!

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...