Ir para conteúdo

PEÇA P/ REPOSIÇÃO PB BOX 007


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, possuo uma maleta PB Box 007 da Pesca Brasil, já faz 2 anos e em uma pescaria no começo deste ano, ocorreu um pequeno acidente de percurso, e acabou trincando o compratimento de acrilico que fica exposta na metade da tampa, gostaria de saber se algum de vcs possuem ou já conseguiu compra só aquela parte de acrílico ou se sabe se eles vendem pq no site eles nem se quer respondem os meus e-mails, nem pelos representantes nem pela fabrica, se alguém souber por favor me avise OK, gde abraço. Taguatinga DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

A minha caixa 007 quebrou bem no fecho dela, pelo que fiquei sabendo ela tem garantia por toda a vida. Levei na loja em que comprei (DM Pesca) aqui em Brasilia e eles trocaram na hora com outra que eles tinham em estoque, mas isso só se deu depois de muita choradeira, pois eu ia viajar naquela semana. Fui avisado que o procedimento correto era de fato enviar ao representante que ele efetuaria a troca.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...