Ir para conteúdo

Partida para o Lago do Peixe - Chegou o dia...


Léo Andrade

Posts Recomendados

Queridos amigos do FTB,

É com muita alegria e ansiedade que venho anunciar minha partida e dos parceiros e amigos de pesca, nessa madrugada. Espero realizar uma grande pescaria e trazer belas imagens e estórias pra contar.

Voltarei no próximo final de semana, então estarei ausente do fórum por uma semana.

Depois do ocorrido comigo na terça passada, espero também que Deus ilumine nossa viagem e que corra tudo bem.

Grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Amigos,

Retornei ontem do Rancho do Kojak, depois de uma longa viagem de 16 horas de carro direto, cheguei em Itaúna, tranquilamente, apesar dos pesares da estrada, vocês não acreditam o quem de motorista fazendo sacanagem nas rodovias, mas enfim, tudo ok.

Breve Relato, pois fui sem camera, depois conto o porque, mas mesmo assim consegui algumas fotos com as cameras dos amigos.

Aquele lugar é encantado mesmo galera, se bobear pega peixe da cozinha do Kojak...rsrsrsrsr

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Amigos,

Retornei ontem do Rancho do Kojak, depois de uma longa viagem de 16 horas de carro direto, cheguei em Itaúna, tranquilamente, apesar dos pesares da estrada, vocês não acreditam o quem de motorista fazendo sacanagem nas rodovias, mas enfim, tudo ok.

Breve Relato, pois fui sem camera, depois conto o porque, mas mesmo assim consegui algumas fotos com as cameras dos amigos.

Aquele lugar é encantado mesmo galera, se bobear pega peixe da cozinha do Kojak...rsrsrsrsr

Abração.

Não acredito que foi pro peixe sem máquina fotográfica!!! paia:: paia:: paia::

Bom retorno a casa Léo... e estamos no aguardo do relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...