Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nascida numa casinha simples em curva de rio fluminense, amo a Natureza. Infelizmente, somando papéis de trabalhadora, mãe, esposa, etc. (sem contar a "logística" cada vez mais salgada), raramente pesco;contrariando minha crescente identificação c/ o esporte. Pra isto, conto tb com imensos incentivos do marido que, c/ algumas limitações físicas adquiridas, tenta pescar através dos meus braços.., e me deixa tonta de tanto "pitaco"kkk, e tenta me transformar em piloto de provas de algs idéias.

No curto tempo disponível, viajo nalguns relatos. Junto muitos dados, pra qd possível, testá-los pessoalmente . No passado, já matamos algum peixes p consumo, apenas. Hoje, mesmo nas raras investidas, msm contra a vontade geral, soltamos tudo _ qdo eles aparecem, né...rs

A descontração e riqueza de alguns relacionamentos e idéias trocadas com colegas de esporte só ampliam o conceito sobre o mesmo, a classe ( fora exceções) e as comu inerentes.

Espero relaxar, rir e aprender muito com a turma.

Gd Abç a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt grata a tds pela acolhida.

Ilza,

Seja muito bem vinda !

Fique certa de que esse nosso espaço é local de muita diversão e aprendizado !

Tenho certeza de que irá contribuir com ambas as coisas ! joia:::

E assim tem sido, colegas. Pena serem raros os momentos disponíveis para tal.

Abç a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...