Ir para conteúdo

Rio Grande


Posts Recomendados

Alguém por aqui tem ido pescar no Rio Grande?

Estou com pescaria marcada para 7 de setembro para tentar pegar uns bocudos por lá, mas não sei como anda as ações por lá. Tão batendo bem nas artificiais?

Minha pescaria vai ser em Guaraci, mas qualquer imformação da região eu agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jonas,

Neste feriado de 7 de Setembro estarei ai em Bebedouro visitando minha avó.

Nunca pesquei em Guaraci mas já ouvi dizer nas lojas de pesca dai sobre esta represa em Guaraci.

Estão dizendo que um lugar bom para pescar tucunarés está sendo proximo a barragem de Colombia, sabe dizer alguma coisa??.

Abraços e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òlá Eduardo, quer dizer que conhece Bebedouro! Com tanto lugar bom pra conhecer!

Costumo pescar em Guaraci, mas ja faz algum tempo que não vou lá, ela fica abaixo da represa de Porto Colômbia e acima de represa de Marimbondo, realmente é um bom lugar para pescar tucunarés.

Nesse ponto onde vamos, nunca tinha ido antes, mas o pessoal que vai junto fez ótimas pescarias ano passado nesse mesmo ponto, tirando tucunas de mais de 3kg e algumas linhas e iscas perdidas.

Espero ter a sorte que eles tiveram ano passado.

Se quiser dar uma arriscada no feriado, Guaraci fica só a 100km de Bebedouro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas, valeu pelas informações,

Conheço Bebedouro faz um tempão, desde a época que havia um campo de futebol onde hoje é o mercado Hikgami ( acho que é assim ). Minha avó mora na Maria Dias, de tanto que vou para Bebedouro já posso me considerar cidadão Bebedourense. rsrs.

Nunca tive oportunidade de conhecer Guaraci, mas já ouvi falar bem deste lugar, depois poderia me passar algumas coordenadas como local, pousadas, aluguel de barco e tudo mais para se fazer uma pescaria de tucuna nesta região.

Vou muito próximo sempre, em Olimpia, no Thermas.

Mais uma vez, boas pescaria.

Òlá Eduardo, quer dizer que conhece Bebedouro! Com tanto lugar bom pra conhecer!

Costumo pescar em Guaraci, mas ja faz algum tempo que não vou lá, ela fica abaixo da represa de Porto Colômbia e acima de represa de Marimbondo, realmente é um bom lugar para pescar tucunarés.

Nesse ponto onde vamos, nunca tinha ido antes, mas o pessoal que vai junto fez ótimas pescarias ano passado nesse mesmo ponto, tirando tucunas de mais de 3kg e algumas linhas e iscas perdidas.

Espero ter a sorte que eles tiveram ano passado.

Se quiser dar uma arriscada no feriado, Guaraci fica só a 100km de Bebedouro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Eduardo, meus pais também moram pra aquele lado da cidade (eu to morando em S. J. do Rio Preto), vou todo fim de semana pra lá, seguindo na avenida do Sup. Iquegami, eles moram no primeiro bairro após a igreja (Educandário Sto Antônio), antes do residencial Franciscano (Predinhos).

Vai sempre em Olímpia, então já chegou no meio do caminho pra Guaraci. Lá, encontrar lugar pra alugar canoa é fácil, tem vários, no Pedregal, Riviera, Porte de areia, entre outros, o Riviera é o mais próximo dos melhores pontos de tucunarés, agora pousada não eu não conheço, sempre vou e volto no mesmo dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas eu sou de Catanduva e não saio do Rio Grande, esses tempos tenho noticia de que em Guaraci tava ruim de tucuna porque a represa tava bem cheia, então me aventurei na agua corrente e fiz belas pescarias lá.Inclusive esta foto do avatar é da lá hà uns 15 dias. Mas a agua ja esta baixando em Guaraci, quem sabe ja melhorou? Lá tem a Pousada do Vermeio fone (17)3815 7424 que tem barcos para alugar, pirangueiro e acomodações.Tem um pirangueiro chamado Douglas mas eu não tenho o fone dele, na pousada vc consegue o cara é bom para tucuna...Se precisar de companheiro é só avisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui visitar minha mãe que sofreu um acidente recentemente e passei pelo rio Grande nas imediações de Furnas. Não tive a oportunidade de pescar pois a viagem foi breve, mas o que pude observar é que o rio está normal, apesar do longo período sem chuvas.

Boa pescaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante magrao

Já estive varias vezes em guaraci.

Telefonei para um amigo meu. . .que é piloteiro que fico sempre com ele

As informações não são boas....

Poucas ações...poucos peixes....espere mais para ir. . ..

Outubro fica melhor......

mas .. . ... .. ... .. . .se já esta marcado fazer o que??

sucesso e sorte. ..

saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, será que em uma semana as coisas ja melhoraram por lá? Espero que sim, já faz maior tempão que não ferro um bocudo, a mão já ta até coçando.

Vou comprar uma Baby Torpedo, ainda não tenho e me falaram que é a melhor que tem pra levantar o bicho pra superfície, que preço ela tá? achei por aqui por R$24,50, ta dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, a pescaria em Guaraci não deu certo, até chegamos ir até lá, mas como iamos pescar de barranco, e o rio estava muito cheio, não tinha como andar nas beiradas devido estar lotado de "arranha-gato".

Então decidimos mudar nosso rumo, e partimos para Pitangueiras, com noticias de um dos nossos companheiros tinha pego vários dourados dias anteriores.

Pescamos 1 dia e meio, com apenas 2 ações, que graças a Deus foram na minha isca (flash minow MS). A primeira de um doradinho de menos de 1Kg que pegou pela lateral e depois de alguns pulos escapou. O segundo um já beirando os 3Kg que lutou fortemente até a beira do barranco que também escapou, esse foi o maior Dourado que já teve na minha linha, e que vai ficar um bom tempo na minha memoria, não importa que ele escapou, pois iria mesmo voltar pra água.

Essa é uma boa dica pro pessoal de Ribeirão Preto, o Rio Mogi-Guaçú os Dourados já começaram a subir, e está tendo boas ações na artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, a pescaria em Guaraci não deu certo, até chegamos ir até lá, mas como iamos pescar de barranco, e o rio estava muito cheio, não tinha como andar nas beiradas devido estar lotado de "arranha-gato".

Então decidimos mudar nosso rumo, e partimos para Pitangueiras, com noticias de um dos nossos companheiros tinha pego vários dourados dias anteriores.

Pescamos 1 dia e meio, com apenas 2 ações, que graças a Deus foram na minha isca (flash minow MS). A primeira de um doradinho de menos de 1Kg que pegou pela lateral e depois de alguns pulos escapou. O segundo um já beirando os 3Kg que lutou fortemente até a beira do barranco que também escapou, esse foi o maior Dourado que já teve na minha linha, e que vai ficar um bom tempo na minha memoria, não importa que ele escapou, pois iria mesmo voltar pra água.

Essa é uma boa dica pro pessoal de Ribeirão Preto, o Rio Mogi-Guaçú os Dourados já começaram a subir, e está tendo boas ações na artificial.

Olá Jhonas, uma pena a pescaria em Guaraci não dar certo, mesmo assim fisgou peixes em outra situação não é?

Talvez no feriado do dia 12 de outubro você consiga programar e realizar esta pescaria, acredito que a época seja melhor que a do dia 7 de setembro.

Quanto a notícia dos Dourados no rio Mogi-Guaçu é muito bem vinda pois faz tempo que não consigo nenhum Dourado na artificial.

Espero conseguir isso ainda este ano.

Se tiver mais informações tanto de Guaraci quanto do Mogi poste aqui pra nós.

Abraço,

Marcos.

Ribeirão Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos.

Próximo fim de semana estarei indo pra Ilha Solteira, tentar umas piaparas, mas a emoção da fisgada do dourado no Mogi ainda não saiu da cabeça, estou doido pra voltar lá. Tenho um colega que vai sempre pescar lá, e me garantiu que quando os dourados estiverem de novo por lá ira me avisar, ai posto aqui pra que fiquem sabendo.

Gostei bastante de lá pois pegar um dourado na artificial é muita emoção, e também devido ao local se de fácil acesso, não precisa pedir pra ninguém, é chegar e pescar.

Guarací ainda não saiu de meus planos, estou esperando boas notícias vindas de lá para me programar, o bom que tucunarés a gente pode pescar mesmo na época da piracema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...