Ir para conteúdo

Apresentação Roberto Burão


Posts Recomendados

Ai pessoal meu nome é José Roberto Buratin o Burão pai do Bura . Comecei pescar com 7 anos com meu pai meu grande mestre e companheiro , juntos fizemos pescarias inesquesiveis, desde lambaris e piavas em pequenos riachos no interior de São Paulo até o Mato Grosso onde ele me dava um banho, aqui pescavamos quase todo final de semana na represa Billings ,fizemos tambem dezenas de pescarias de tucunares ai ja acompanhados de meus filhos ,infelismente Deus o levou em 2002 ,então ficamos eu e o Bura

Soltei meu primeiro peixe à 10 anos em meio a uma matança de tucas, quando peguei um azulão com um grande cupim achei que ele tinha o direito de procriar ,a alegria de velo indo embora acho que superou a de pega-lo confesso que continuei matando muito peixe nos ultimos tempos é que sempre incentivado pelo Bura só não solto se puder traze-lo vivo para soltar em meu lago

Pescar está no meu sangue ,espero aprender bastante, fazer muita amisade no forum, um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...