Ir para conteúdo

PESCARIA NA REPRESA DE NOVA PONTE


Posts Recomendados

E ai turma, estou precisando de uma ajuda. fui trabalhar esse final de semana rsss, na represa de nova ponte bati isca artificial de superficie, de meia agua, coloquei piaba, coraçao e nada nem uma puxadinha, coloquei anzol de esperam e tudo mais rss, e nada alguem tem alguma sugestao para essa epoca, ou ate mesmo uma resposta o pq dos tucuna nao ta batendo .

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai turma, estou precisando de uma ajuda. fui trabalhar esse final de semana rsss, na represa de nova ponte bati isca artificial de superficie, de meia agua, coloquei piaba, coraçao e nada nem uma puxadinha, coloquei anzol de esperam e tudo mais rss, e nada alguem tem alguma sugestao para essa epoca, ou ate mesmo uma resposta o pq dos tucuna nao ta batendo .

obrigado

Fui pra lá uma só vez... não estava na época do frio e , mesmo assim, tivemos severas dificuldades para separar uns míseros tucunas da água.

Acho que a depredação é a única explicação para isso...

dê uma olhada no relato/;

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 418#p45418

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma das represas mais dificeis de se pescar do triangulo mineiro.. e foi exatamente onde comecei nas competições em 2006.

A represa é muito funda, saindo uns 3 metros do barranco pode encontrar profundidades de até 6 mtrs, onde sua alternativa é buscar no fundo com barbeludas, jigs e metais ou levantar o peixe dessa profundidade, eu gosto dos poppers maiores, e trabalhando com mais força e dando um tempinho pro peixe subir... já acertei peixe bom nessa represa, mas realmente é bem complexa...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VALEU PELA DICA

OBRIGADO

Na minha opinião uma das represas mais dificeis de se pescar do triangulo mineiro.. e foi exatamente onde comecei nas competições em 2006.

A represa é muito funda, saindo uns 3 metros do barranco pode encontrar profundidades de até 6 mtrs, onde sua alternativa é buscar no fundo com barbeludas, jigs e metais ou levantar o peixe dessa profundidade, eu gosto dos poppers maiores, e trabalhando com mais força e dando um tempinho pro peixe subir... já acertei peixe bom nessa represa, mas realmente é bem complexa...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...