Ir para conteúdo

Serra da Mesa...só superficie.


Posts Recomendados

Saimos eu, o Claudio e o Lúcio exatamente as 05:00 da matina com destino a Serra da Mesa cheios de anciedades e prontos para os tucunarés desse maravilhoso lago. Passamos primeiro no lote que compramos para dar uma olhada e ver se já tinha alguém construindo no codominio e para nossa surpresa já tem um ranchinho quase pronto do lado do nosso lote. Depois seguimos destino para o lote do Claudio que devido a grande quantidade de pedras e mato (logo vai ter um grande rancho) resolvemos acampar perto do porto e achamos um lugar prontinho, já todo desmatado. O acampamento ficou show, pena que no segundo dia à noite o gerador não funcionou, e olha que tentamos fazer esse @#$& funcionar e nada...com a facilidade que o Lúcio e o Claudio tem para dormir já que não tinhamos luz logo comecei a escutar os roncos das barracas e eu sem tem o que fazer dentro da minha com o olho mais arregalado que coruja, mas também dormir às 07:30 da noite ninguém merece....

nosso acampamento..

Imagem Postada

Imagem Postada

Os tucunas estavam muito ativos e bem na rasura e do jeito que a gente gosta só na superficie, e estavam exigentes..nada de zara, só hélice e poper..então hélice neles...

Imagem Postada

o Lúcio tem essa cara mas o cara é muito gente boa e extremamente tranquilo...mais de 4 kg de pura emoção...desse momento em diante passamos a chama-lo só de 4 kilos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nosso veículo...

Imagem Postada

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/IMG_0203.jpg

Este foi emprestado do Lúcio...mais de 4 kg de pancada..

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/IMG_0199.jpg

Esse merecia um capitulo à parte, pensa numa figura animada e cantor de boate de beira de estrada. Tem um vídeo dele cantando que vou tentar postar depois...o cara é uma vitrola ambulante, sempre muito animado e profundo conhecedor da musica sertaneja, era só fazer o pedido que o Claudio tinha a música na ponta da agulha, ou melhor na ponta do pendrive....pegou uns bocudos de respeito e sempre que pegava era aquela animação...

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/P8130386.jpg

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/P8130385-1.jpg

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/P8120384.jpg

http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/serra%20da%20mesa/P8130387.jpg

é moçada...foi isso, muito peixe solto sem tirar fotos e muita rizadas durante a pescaria...Valeu Claudio e Lúcio...hélice neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ohhh seu malacabado f....d....kkkkk... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sacaneou legal hein....a gente desconta no Xingú... diabo::

Vê se para de enrolar e faz esse relato logo... doeu::

As lombrigas estão que não aguentam mais...rs

Abraços e valeu parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh seu malacabado f....d....kkkkk... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sacaneou legal hein....a gente desconta no Xingú... diabo::

Vê se para de enrolar e faz esse relato logo... doeu::

As lombrigas estão que não aguentam mais...rs

Abraços e valeu parceiro...

Agora sim.... mestre::

Parabéns tucunada....arrebentaram hein...agora viciou...pancada na hélice e popper num tem igual... praia::

Abraços e bóra animar que tá chegando o dia... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão e Lúcio, companheiros desta aventura.

Realmente foi show demais essa pescaria!

Certamente teremos outras, assim que o rancho ficar pronto...

Agora dormir 7:30h pm!!! Fala sério, só puxando a cordinha do gerador vocÊ e o Lúcio ficaram até lá pelas 9:00h... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queriam aprender mecânica por inspiração divina. E eu lá dizendo, sai dessa vida, abre uma skol... mas as duas não bebem, aí o jeito foi dormir. hehehehehehehe

Abraço moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana em turma...

Barco bruto em, e belos peixes...

Agora adão tu vai ter que abrir um sorriso la no xingu pq se não a briga vai ser feia entre tu e o pesca pesada pra ver quem ganha o trofeu seriedade...

Agora trash a noite em 7:30 é osso....

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Adão tu ta de sacanegem né ...

o Nilton me mandou o link, vim seco pra ver ...

e quando chego aqui cade as fotos ...é só mato

E isso ai Tucunada .. Parabens pelo relato e pescaria ... show de bola

Eu tava fazendo o relato e testando para ver se as fotos estavam abrindo e você doido ai do outro lado..kkkk. a pescaria foi muito boa, muito peixe, boa companhia e o tempo até que ajudou. O Claudio estava me comparando com vc...pô Adão tá parecendo o Max, só perdendo peixe ai na frente da canoa...o que fazer se o danado escapa né....ia ser solto mesmo, na próxima vc tem que ir junto...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Adão e Lúcio, companheiros desta aventura.

Realmente foi show demais essa pescaria!

Certamente teremos outras, assim que o rancho ficar pronto...

Agora dormir 7:30h pm!!! Fala sério, só puxando a cordinha do gerador vocÊ e o Lúcio ficaram até lá pelas 9:00h... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queriam aprender mecânica por inspiração divina. E eu lá dizendo, sai dessa vida, abre uma skol... mas as duas não bebem, aí o jeito foi dormir. hehehehehehehe

Abraço moçada.

Fala seu Claudio, que pescaria foi essa hein...show...realmente, até desmontar o gerador eu o Lúcio desmontamos, estou levando o @#$% para consertar hoje à tarde...te prometo que no xingú eu tomo um porre...Valeu Claudio e que venham outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh seu malacabado f....d....kkkkk... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sacaneou legal hein....a gente desconta no Xingú... diabo::

Vê se para de enrolar e faz esse relato logo... doeu::

As lombrigas estão que não aguentam mais...rs

Abraços e valeu parceiro...

Demorou mais saiu..fiquei o dia inteiro lavando o barco para a próxima empreitada..Nilton foi como te disse pelo telefone, só pancadas na superficie, foi uma pescaria que a muito eu não fazia na SM....valeu e que venho o Xingú...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...