Ir para conteúdo

Duvidas sobre o Paranã


Posts Recomendados

Paranã ja foi bom, muito bom mesmo, la quando moleque peguei um Jauzim de 8kg, tempos bons. Mas foram acabando com o rio, la também tem o Macaco, e o encontro destes rios é muito bom. Agora deu uma melhorada com a barragem. Agora se quiser proziar e saber bem mesmo como está o velho Paranã, vá na Brasília Nautica e converse com o Ricardo. Fala lá e diz que é conhecido do Flávio que ia pescar em Flores... uhauahua.

Dica: Na cidade existe o Paiolão, boate de alto luxo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de pescaria pensa em fazer lá só bait ou vai tentar os pintados na linguiça??

Eu irei de bait , mas levarei equipamento pra linguiçar caso as condiçoes pra pescar de artificial nao sejam favoraveis.

Meu tio ira exclusivamente de linguiça, mal sabe usar molinete, imagina pescar de artificial?? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paranã ja foi bom, muito bom mesmo, la quando moleque peguei um Jauzim de 8kg, tempos bons. Mas foram acabando com o rio, la também tem o Macaco, e o encontro destes rios é muito bom. Agora deu uma melhorada com a barragem. Agora se quiser proziar e saber bem mesmo como está o velho Paranã, vá na Brasília Nautica e converse com o Ricardo. Fala lá e diz que é conhecido do Flávio que ia pescar em Flores... uhauahua.

Dica: Na cidade existe o Paiolão, boate de alto luxo!

Ai sim! ajuda profissional!

hahaha

nao tem o telefone do cara nao? ou mesmo o da brasilia nautica?

Eu pretendo ir atraz de Tucunares, Trairas, bicudas e o que mais pegar no bait la. Alguma dica a me repassar?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu outro tio falou que la parece que estava pegando bastante peixe, mas ele tava bebendo a mais de 5 horas ... hahaha

veremos , como a viagem esta praticamente confirmada, so falta agora arranjar os detalhes. Tentarei transferir para a barragem, pois pra mim e melhor, mas veremos.

Eloy, voce pescou perto da cidade de Flores?

Walther, quando voce pescou la pela ultima vez?

Alem disso, vi na internet que entre os peixes encotrados estao os Trairoes... Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André a parada é o seguinte, se quiser ir pro Paranã pegar Tucunas vai pra barragem, se quiser ir pescar ou levar alguém que goste de pescaria, aquelas típicas de espera, sem pressa e sem ter a obrigação de pegar um bom exemplar vá para o rio.

Tucunas no rio Paranã mesmo, nunca vi e nunca ouvi relatos de alguém, para pegar esses danados tínhamos na época que ir ao Macaco e era coisa rara encontrar os danados, e eram miúdos. Passei a ir à Flores quando tinha 12 anos e vi literalmente o rio morrendo, mas ultimas vezes que conversei com o Ricardo falou que havia melhorado. Jaú de 8kg, Trairas grandes também pegávamos nas pequenas lagoas que se formam perto da cidade, e antes de Flores mesmo existe uma lagoa que Papa Terra era que nem mosquito, so a nuvem.

Lembre-se que a barragem ou o lago do Paranã onda a galera vai pegar tucuna é outra entrada, antes da entrada de Flores.

Boa pescaria, e em Flores a cerveja é barata, na praça se ainda existir tome umas e jogue sinuca no bar do Ló.

viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André a parada é o seguinte, se quiser ir pro Paranã pegar Tucunas vai pra barragem, se quiser ir pescar ou levar alguém que goste de pescaria, aquelas típicas de espera, sem pressa e sem ter a obrigação de pegar um bom exemplar vá para o rio.

Tucunas no rio Paranã mesmo, nunca vi e nunca ouvi relatos de alguém, para pegar esses danados tínhamos na época que ir ao Macaco e era coisa rara encontrar os danados, e eram miúdos. Passei a ir à Flores quando tinha 12 anos e vi literalmente o rio morrendo, mas ultimas vezes que conversei com o Ricardo falou que havia melhorado. Jaú de 8kg, Trairas grandes também pegávamos nas pequenas lagoas que se formam perto da cidade, e antes de Flores mesmo existe uma lagoa que Papa Terra era que nem mosquito, so a nuvem.

Lembre-se que a barragem ou o lago do Paranã onda a galera vai pegar tucuna é outra entrada, antes da entrada de Flores.

Boa pescaria, e em Flores a cerveja é barata, na praça se ainda existir tome umas e jogue sinuca no bar do Ló.

viola::

--------------------------------

Falei com meu tio, veremos o que podemos fazer. Um amigo dele tem casa em flores e , pelo que ele me falou, barco tambem. Se formos la, talvez convençamos o cara a ir na barragem pelo menos um dia...

Mas se nao, espero ter sorte com as trairas!

Mais alguma dica?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, faça o seguinte, como hoje é sexta feira faça a fuga do trabalho as 16h, chame seu tio, vão lá na Brasília Nautica (CLN 409 Bl B), no prédio ao lado tem uma panificadora, compre uma latinha de Caracu bem gelada e coloque a proza em dia. Assim que acabar a Caracu, compre uma Skol para rebater... heheheh

Eu acho que ir pra Flores e de la ir pro lado é contra mão, ou foca em um, ou foca em outro pesqueiro, ai é com vc. meu chapa!

Boa pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...