Ir para conteúdo

RELAÇÃO DOS SUPERINTENDENTES REGIONAIS E DATAS DAS REUNIÕES


Posts Recomendados

Relação dos Superintendentes Federais do MPA e data das reuniões regionais

Estados com indicação de 04 delegados

AMAZONAS - Mauro Rodrigues de Souza - (92) 9205.4235

Reunião dia 20/08

BAHIA - Onildo Carvalho Lustosa -(71)9981.6345

Reunião dia 19/08

DISTRITO FEDERAL -Divino Lúcio da Silva -(61) 9658- 5629

Reunião dia 27/08

ESPIRITO SANTO - Cledson de Sousa Felippe - (27) 9979-7775/ 9710-1614

Reunião dia 23/08

GOIAS - Domício Vieira da Silva -(62) 9971-4883

Reunião dia 27/08

MINAS GERAIS -Wagner Benevides -(31) 9917.8793

Reunião dia 25/08

MATO GROSSO SUL - Paulo Roberto da Silva -67-9962.0043

Reunião dia 23/08

MATO GROSSO - Valter Santana-(65) 9989-4287

Reunião dia 25/08

PARÁ-Pedro Pereira de Sousa-(91) 8297.7252 / 9140.3666

Reunião dia 24/08

PARANÁ- José Wigineski (Zeca)-(41) 9253.8485)

Reunião dia 23/08

RIO DE JANEIRO- Jayme Tavares Ferreira Filho-(21) 9613-7625

Reunião dia 25/08

RIO GRANDE SUL -Adriane Lobo Costa -(51) 9753-2386

Reunião dia 25/08

SÃO PAULO - Leinad Ayer de Oliveira-(11) 7335-4038

Reunião dia 20/08

· Os superintendentes regionais tem pouco contato/experiência com a pesca amadora. Por esta razão o MPA liberou as informações para que todos os potenciais interessados em participar das reuniões regionais (todas nas capitais) entrem em contato e compareçam nas reuniões que irão eleger os delegados estaduais.

Estados com indicação de 02 delegados

ACRE - Sami Pinheiro de Moura - (68) 9982-1339

ALAGOAS - Reginaldo Souza Lira - (82) 9600.3419

AMAPÁ - Ricardo Pereira de Lima - (96) 9126-5459

CEARÁ - Melquiades Ribeiro Carneiro -(85) 9913.9372 e 8105.5688

MARANHÃO -Jesuino Cordeiro M. Junior- (98) 9144.6482/9138.2844

PARAIBA-Luiz Firmino Júnior- (83) 8827.4382/8113.0940

PERNAMBUCO -José Telino Lacerda Neto -(81) 8130.2175

PIAUI-Marcus Vinicius Matos de Freitas-(86) 9987.1714/8108.0437

RIO GRANDE DO NORTE-Marcílio Andrade de Lucena Dias-(84) 8117.6143

RONDÔNIA- Jenner Tavares Menezes-(69) 9981.3771/9981.4271

RORAIMA- Fabio Costa de Lima -(95) 9133.9754

SANTA CATARINA-Cezer Luiz Cerutti-(48) 9124.7359

SERGIPE-José Luiz Gois- (79) 9968.6166

TOCANTINS- Jozafá Ribeiro Maciel -63-9981-6967

· Nos estados com indicação de 02 delegados, os contatos estão sendo realizados pelos superintendentes regionais, mas nada impede que quem interessar possa entre em contato, participe da reunião regional e concorra à vaga de delegado.

Missão cumprida, abração

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabrício...

Acontece que é possível vocês do DF, elegerem um delegado mesmo ele estando ausente! Portanto, cabe a turmadobigua que reside no DF comparecer e eleger os delegados que representem nossos ideais e as nossas convicções...

O Adhemar não pode organizar isso?

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabrício...

Acontece que é possível vocês do DF, elegerem um delegado mesmo ele estando ausente! Portanto, cabe a turmadobigua que reside no DF comparecer e eleger os delegados que representem nossos ideais e as nossas convicções...

O Adhemar não pode organizar isso?

abs

Kruel

Ué, já q o véio não estará conosco, vamos dar um jeito.

Estarei vendo com outros 3 amigos Biguás...vamos ver se a coisa funciona.

Tb falo com o Estácio...vamos ver no q dá?!??! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , nao sou muito de dar pitaco sobre esses assuntos mas essa reuniao e de suma importancia , se mobilizem , liguem no superintendente encham o saco dele, e se façam ouvir .... essa é a hora do setor da pesca amadora/esportiva ser escutada pra isso alguem tem q falar , mas nao uma pessoa só e sim todos os pescadores ..

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida, os delegados votam nos superintendentes? ou estes sao escolhidos pelo MPA?!?

Qualquer um dos presentes pode participar das escolhas ( voto) ou é necessario estar em dia com as licenças de pesca e associado?! desculpe mas nao entendi direito a escolha dos representantes, sou de brasilia e estou à disposicao

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo,

Os Superintendentes já são funcionários públicos (alguns de carreira outros escolhidos pelo ministro) e serão responsáveis pela condução das reuniões regionais.

A escolha dos delegados irá acontecer normalmente no dia da reunião, de forma livre , democrática e transparente através do voto dos pescadores que comparecerem na reunião.

Não tem nada a ver com licenças de pesca e sequer o pescador precisa fazer parte de alguma associação.

Basta dizer que é fã do site turmadobiguá e tá tudo certo! (rs)

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o Superintendente aqui da minha região MS , ele disse que a reunião do dia 23/08 possivelmente será marcada pra outra data devido a visita do Presidente Lula a nosso estado , pediu que ligasse novamente amanha pois ja teria a data exata da reunião , para que eu possa me programar e estar presente .

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei acompanhando sobre a reunião de MG... será na segunda, dia 23/08 às 09:00hs!!!(Tudo acompanhado através de e-mail da galera do caterva)

Fico de fora, pois o horário e data é incompatível com minha profissão e impossível de adequar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes dias tem sido bem corridos aqui no trabalho (tanto que estou trabalhando agora às 3:35 da manhã).... bom, não é bem trabalhando pois estou lendo o grande site da turma... mas logo tenho que voltar para o batente. Como só agora estou vendo esta mensagem, não pude participar portanto, alguém sabe como foi a reunião de SP?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive presente na reunião que aconteceu hoje aqui e Campo Grande-MS , juntamente com o Chefe de gabinete Sr Valteci Ribeiro - Mineiro , o Superintendente Federal Sr Paulo Roberto da Silva , e representantes dos setores ligados a atividade ( Barcos hotéis de Corumbá , programa pesca sem fronteiras ) , quem esteve presente se mostrou completamente a favor da pesca esportiva ( pesque e solte ) , sinceramente me surpreendeu positivamente o posicionamento , aqui para o MS foram definidos 6 representantes mais o Superintendente Federal que já é delegado nato . ficou dessa maneira : representante dos usuários 1- Breno Tognini , 2 - Pousadas/ Hotéis ; representantes do setor 3- Acert - Corumbá - MS , 4- Apatur -Porto Murtinho -MS , 5- Barcos Hotéis - Corumbá - MS e 6 - Empresas de comunicação - Porto Murtinho -MS . Estou vendo se conseguirei estar presente , pois a reunião em Brasília acontecerá nos dias 1 e 2 de Setembro , amanha tenho que dar a resposta ao Superintendente .

Bom amigos foi isso , gostei do que vi , acho que estão no caminho certo .

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Saiu a reunião em BH e foram eleitos os seguintes pescadores:

Aléssio Freire -ALAGO

Cassio Nunes -AMAr

Marlucio Ferreira - ASPESCA

Neudon Veloso - FBPE

Zeca -FMPE

Klebinho - Resaervatório 3 Marias *

* A presença do Klebinho deverá enriquecer o evento, pois ele é biólogo, pesquisador da ictiofauna e conhecedor dos reservatórios brasileiros.

Como voces podem ver, Minas Gerais estará muito bem representada uma vez que os delegados eleitos já tem uma longa folha de serviços em prol da pesca esportiva!

abração

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Saiu a reunião em BH e foram eleitos os seguintes pescadores:

Aléssio Freire -ALAGO

Cassio Nunes -AMAr

Marlucio Ferreira - ASPESCA

Neudon Veloso - FBPE

Zeca -FMPE

Klebinho - Reservatório 3 Marias *

* A presença do Klebinho deverá enriquecer o evento, pois ele é biólogo, pesquisador da ictiofauna e conhecedor dos reservatórios brasileiros.

Como voces podem ver, Minas Gerais estará muito bem representada uma vez que os delegados eleitos já tem uma longa folha de serviços em prol da pesca esportiva!

abração

Kruel

Parabéns aos eleitos, como disse o Kruel, estamos mesmo bem representados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto esta MSG aqui então postei lá no Cantinho do Kruel.

arrow:: Unifiquei as informações nesta daqui... Kid M

Ontem teve uma reunião aqui em BH, no Ministério da Pesca e Aquicultura, para a definição dos representantes mineiros no Seminário que vai ocorrer no começo de setembro em Brasília.

Não sei se vcs estão sabendo deste seminário, mas me pareceu uma oportunidade inédita para a pesca esportiva expor as suas ideias e tentar se fazer ouvir pelo ministério. Achei muito boa a reunião aqui em BH pois levamos cerca de 25 pescadores esportivos que puderam conversar com o superintendente do ministério aqui em Minas (Benevides) , um representante do Ministério, de Brasília, e dois representantes da secretaria de turismo, além de uma representante do circuito turistico de Três Marias que tem dado muita força à pesca esportiva naquela região.

Nesta reunião foram eleitos 6 representantes de Minas para participarem do seminário. Tentamos representar as principais regiões de pesca de minas... Zeca, representando a Federação Mineira de pesca esportiva, a região de BH até Três Marias, o Neudon representando a Federação Brasileira de pesca esportiva, O Marlúcio representando o Triângulo MIneiro, o Cássio Representando a região de Patrocínio e Alto Paranaiba, O Klebinho representando o oeste mineiro levando conhecimentos técnicos, já que é profissional da área, e o Alécio representando Furnas e o Sul de Minas.

Fiquei animado com a receptividade do superintendente e comecei a enxergar uma luzinha no fim do tunel. Acabar com a pesca profissional está bem claro que nunca vai acontecer, mas acho que começaremos a lutar para conseguirmos algumas mudanças que nos favoreçam.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E brasilia parece que esta em agua morna, mais segue o convite recebido do ministerio com hora e data e local da reunião do DF

CONVITE

O Ministério da Pesca e Aquicultura - MPA por meio da Superintendência do Distrito Federal convida Vossa Senhoria para um encontro da PESCA AMADORA tendo por objetivo discutir, avaliar e consolidar uma política de desenvolvimento sustentável para o setor.

Por ocasião deste encontro, também serão definidos seis representantes do DF para representar o setor da pesca amadora no I ENCONTRO NACIONAL DA PESCA AMADORA a ser realizado no início de setembro, com a participação de todos os Estados.

LOCAL:

SBS Qd. 02 Bloco “J” Ed. Carlton Tower – Auditório do MPA

DATA:

27 de agosto de 2010. Início às 09 horas e término às 12 horas.

Confirmações e maiores informações: Superintendência DF (61) 2023 3061 ou 2023 3066

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

MINISTÉRIO DA PESCA E AQÜICULTURA - MPA

Superintendência Federal da Pesca e Aqüicultura no Distrito Federal - SFPA/DF

SBS Quadra 02 Bloco ”J” Edifício Carlton Tower – Térreo – CEP 70 070 120

Fone: (61) 2023 3061 / 3066 FAX: (61) 2023 3902 E-mail: lucio.silva@mpa.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...